Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 588541 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

A vida é um desafio, as coisas mudam diariamente. Não existe uma fórmula para não se magoar, cabe a nós saber decidir o que vale a pena.

Tenha coragem e humildade. Não perca a oportunidade de dizer “Te amo. Errei. Me desculpe. Me perdoe. Também te amo. Te perdoo”. Não deixe que seja tarde demais!

Quando se precisa de sal, não adianta ter açúcar.

Eu te entreguei o melhor de mim, mas não houve reciprocidade. Ainda te amo, mas as migalhas do seu amor não valem a minha liberdade.

Boa sorte!

O medo é a maior arma, nas mãos das pessoas sem caráter usada para manipular outras pessoas, não importa qual seja a instituição.

Mulheres maduras, sabem exatamente o que querem, não caem em iscas jagadas por homens que, pensam que músculos falam mais que a inteligência, mulheres maduras querem compartilhar assuntos interessantes que, acrescentem alguma coisa em sua vida e que seja para melhor.

A cruz precisa ser carregada; não temos liberdade de passar por cima dela ou de evitá-la.

Não importa o que lhe digam: via de regra o SILÊNCIO não é a aceitação tácita de contra-argumentos, mas, sim, a renúncia imperfeita ao embate!

Sempre um vai ceder mais que o outro, mas não devemos esperar reconhecimento, pois estamos fazendo de graça e para quem amamos.

Quem luta contra qualquer tipo de sistema opressor ou ditador não é rebelde, é libertador.

A pessoa ser leiga, até é compreensível.
Agora, burra não!...
Burrice nada mais é
que a preguiça de pensar!

Desculpa a minha indiferença
não é por mal
sou assim e mesmo que tentasse mudar não conseguiria

Não pense que eu planejo as coisas
fica tudo errado por conta própria

Não me pergunte porque sou tão sozinha
as coisas ficam melhor assim
Não quero que tenha pena de mim
também não tente me ajudar
você só ira afundar junto- e eu me sentiria mal com essa culpa
é só o meu jeito de viver a situação

Não importa quantas coisas fazes, mas quanto amor colocas em cada coisa que fazes.

Você não ama uma mulher porque é bonita, ela é bonita porque você a ama.

Por que não consigo te esquecer?
Por que eu quero te querer?
Por que preciso de você?
Por que tem que doer?
Por que sofrer?
Por que viver?
Por que amar?
Por que você?
Por que eu?
Por quê?

Nosso grande problema é o trafico de verdades não vividas. Tentamos comunicar o que nunca experimentamos em nossa vida.

O tempo passa, mas todas as coisas que aconteceram não me deixaram mais forte.

Na América não idolatramos o governo, nós adoramos a Deus.

Como dizia Alerquina: seja minha maior inimiga, mas não finja ser minha amiga.

Vivemos esperando dias melhores; dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás, vivemos esperando o dia em que seremos melhores; melhores no amor; melhores na dor; melhores em tudo.
Dias melhores prá sempre...
Jota Quest - Dias Melhores.