Não Adianta
Escravidão do berço ao caixão
Não adianta sair do sistema religioso e continuar com a mente de escravo: a senzala , o chicote , o pelourinho...Continuam disciplinando aqueles que nasceram predestinados ao cativeiro; ou seja, a princesa Isabel continua rubricando a Lei Áurea na testa dos imbecis; sendo que, Constantino e Lutero,eufóricos, às margens do Ipiranga , aplaudem Vossa Alteza e recebem o título honorifico de dizimistas fiéis sem nunca terem dizimado.
Não adianta nada você cumprir rituais porque Jesus não é um ritual. Não adianta nada você cumprir listinha de tarefas de uma religião porque Jesus também não é isso. Não adianta você fazer obra nenhuma se você não tem INTIMIDADE COM DEUS.
Para quem fala mal do meu trabalho,
só vos digo inde pro caralh*.
Ei otário não adianta criticar,
sou Real Poeta e vim para ficar.
Não adianta ficar olhando pela janela a felicidade do vizinho, enquanto a porta da sua casa deixa fechada.
O melhor remédio...
Não adianta tentarmos esquecer uma mágoa se a ferida ainda está aberta em nós
A melhor maneira, é primeiro resolver. Mesmo que doa quando mexer.
Primeiro é preciso cuidar, tratar, botar pra fora as coisas não ditas,resolver, limpar a ferida. Aí sim vem o curativo e a ferida sara.
você q sabe quais são os frutos que você vai colher futuramente.
Mas não adianta plantar as sementes de pimenta pensando que vai colher morango.
Tudo é questão de paciência, não adianta se desesperar, pois as coisas irão sair conforme você queira, basta ir ajustando o que lhe for possível a seu favor, o sábio determina o momento certo de cada ação, não devendo se esquecer da sensatez e equilíbrio emocional e físico. Seja astuto quando for necessário e pacato quando lhe for a única opção, mas se as coisas perderem o controle, lembre da primeira lição "tudo é questão de paciência".
Tudo acontecerá no tempo de Deus, não adianta reclamar, enquanto a sua vitória não chega. Ore mais, Deus está no comando de tudo, e o seu sucesso ninguém vai entender. Confie, Deus vai agir.
E não adianta pensar que vai ser diferente: as pessoas vão te usar por você ser do tipo bonzinho e vão te esquecer logo que conseguirem sugar até sua alma. Só não vão esquecer se você se revoltar - com razão - e falar o que pensa sobre elas. Vão sentir raiva no lugar do desprezo anterior. Não adianta, você sempre vai perder. Mude de vida, mude de ares e vai encontrar esse mesmo comportamento em qualquer lugar. Não me venha com essa que "atraímos pelo que somos". Conversa fiada. Se somos bons, como atraímos só percalços? Não seria atrair somente coisa boa? Espiritualmente talvez sim, mas isso não é regra sobre o ser humano, pessoas boas realmente existem, mas esqueceram de ensinar qual o comportamento diante delas à desumanidade. Um dia, quem sabe...
Não adianta falar em Jesus se não viver Jesus. O nosso coração deve estar alinhado com o Pai para usar o nome do filho.
Não adianta apenas desenhar uma vida perfeita... Se você não fazer dela real.
Não manche seus desenhos capriche em tudo que você faz e sempre busque qualidade.
Tua vida é do jeito que tu faz, do jeito que tu aceitas como ela quer que seja.!
Quando uma pessoa está errada, e mesmo orientada não sai da zona do erro, não adianta condenar ou julgar. Quando uma pessoa está na ira, ela como um rádio fora da estação não consegue sintonizar, dentro da sua mente é só interferência. O espírito está enfermo o melhor remédio para ela é a prece.
Não adianta gritar àquela pessoa que se faz surda. Ela não quer, ou não compreende os segredos que seu coração anseia contar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp