Nao Acabou pra Mim
Treine sua mente para não reclamar, toda vez que você abrir a boca para fazer alguma reclamação, pare e pense, depois de morto nem isso vai poder fazer.Viver é seu maior presente.
Não adianta fugir,não adianta tentar se esconder de algo em sua vida,existe uma força maior chamada DESTINO,nossas escolhas podem mudar muitas coisas,mas o que é pra ser,sempre SERÁ!
Você me faz feliz quer você saiba disso ou não, nós deveríamos ser felizes, foi o que eu disse desde o início. Estou tão feliz sabendo que você é aquele eue eu quero para o resto dos meus dias. Para o resto dos meus dias. Você é todos os meus dias! Não posso negar que quando estou te olhando você está meus olhos da cabeça aos pés. Eu quero tentar ser a pessoa que você quer, a pessoa de quem você precisa. É difícil aceitar que alguém como você poderia estar com alguém como eu. Estou feliz sabendo que você é meu. As coisas sempre parecem melhores. Quanto mais eu penso, mais eu desejo que pudéssemos ficar deitados ali por horas a fio só relembrando o passado Uhh ooo ooo Dos momentos bons, ruins, feios. Os sorrisos, as risadas, as graças ou todas as coisas por que passamos, é por você. Por você, por vocêeeee!
A maioria dos homens não quer nadar antes que o possa fazer. Não é engraçado? Naturalmente, não querem nadar. E, naturalmente não querem pensar: foram criados para viver e não para pensar! Isto mesmo! E quem pensa, quem faz do pensamento sua principal atividade, pode chegar muito longe com isso, mas sem dúvida estará confundindo a terra com água e um dia morrerá afogado.
"...a tua ausência é, em cada momento, a tua ausência.
não esqueço que os teus lábios existem longe de mim.
aqui há casas vazias. há cidades desertas. há lugares.
mas eu lembro que o tempo é outra coisa, e tenho
tanta pena de perder um instante dos teus cabelos.
aqui não há palavras. há a tua ausência. há o medo sem os
teus lábios, sem os teus cabelos. fecho os olhos para te ver
e para não chorar..."
O Coração não é terra arada pronta pra plantar ou arrancar um amor. Ele mesmo faz suas escolhas. O coração é indomável!
não peça perdão, a culpa não é sua
estamos no mesmo barco e ele ainda flutua
não perca a razão, ela já não é sua
onda após onda, o barco ainda flutua
ao sabor do acaso
apesar dos pesares
ao sabor do acaso... flutua
então, preste atenção: o mar não ensina, insinua
estamos no mesmo barco, sob a mesma lua
no mar, em marte, em qualquer parte
estaremos sempre sob a mesma lua
ao sabor da corrente
tão fortes quanto o elo mais fraco
ao sabor da corrente... sob a mesma lua
âncora, vela
?qual me leva?
?qual me prende?
mapas e bússola
sorte e acaso
?quem sabe (?) do que depende?
RECICLAGEM
quém já viu um catador passando nas lixeiras nunca dis um bom dia pra ele mas não sabem o que ta frenquentando no dia-a-dia, mas eles sabem o quanto lixo é prejudicado
para a sociedade.
pence nisso colabore com o pessoal da reciclagem, e o planeta agradesce.
Ter um sentido de medo permite que você tome decisões com frieza. Só não desista por causa disso.
(Akitaru Obi)
A solidão me fez poeta.
Ou então eu penso ser.
Escrevo coisas bonitas.
Que não consigo dizer.
Coisas belas que na mente.
Ficam guardadas, contidas.
Que só com a mulher que amo.
Elas serão divididas.
Eu me repito porque não sei ser outra coisa, eu me desgasto porque só sei ser muito. Não sei diversificar e não sei falar de outra forma, só conheço meu próprio modo. E, se me perguntar, não, não estou insatisfeita.
O amor é assim mesmo pode acontecer ou não, mas é sempre acompanhado de firmeza e coragem. Desilusão? Faz parte… E às vezes entregamos o coração inteiro e recebemos de volta um bem machucado. Mas, como o amor transforma tudo em possibilidade, cuidamos dele e lá vamos nós, entregá-lo de novo… Isso sim é coragem! Além disso, o amor é um dos instrumentos da fé. Ter fé em algo ou em alguém é em si um ato de amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp