Nao Acabou pra Mim
Olha por algum momento até me fez mal, e eu quis sinceramente entender o porque? Mas prometi a mim mesma que vou ignorar tudo que me traz magoas, tudo que faz mal a mim... e se por algum motivo voce me fizer algo e eu não questionar ou eu simplesmente não te procurar mais peço por favor que apenas entenda que um dia voce me deu motivos e querer estar bem é um direito meu.
Estouro em mim mesmo, meu escape é meu interior, e a solução é o tempo. O sofrimento é tão normal quanto a alegria - ambos são passageiros.
Tentei evitar sofrer, não sentir o que sinto, tentar fugir para algum lugar inóspito e silencioso, e descobri que esse lugar é eu mesmo, e que eu posso levar toda a tempestade para lá.
O perdão vive dentro de mim, esquecer o passado é uma vitória e viver os grandes momentos é uma virtude.
Às vezes eu acho... e muitas vezes tenho certeza de que amo mais a algumas pessoas do que elas a mim.
Mas, se o amor não pede nada em troca... que eu ame sozinha.
O contrário disso, nada mais seria do que mera vaidade.
Fecho os olhos, vejo apenas escuridão,
tomando conta de mim
roubando-me o coração,
morta, triste, estou assim.
Não tem compaixão?
compaixão por mim?
Pra mim, há 5 motivos
que fazem a vida valer a pena:
- Deus
- Mãe
- Filhos
- Poesia
e você meu amor!
Deus está no controle da minha vida...
Um servo fiel eu serei,
E a mim mesmo abandonarei,
E para Cristo agora viverei...
Eu falava pra mim mesmo em voz baixa: “você é forte, você consegue, vai em frente”. Mas eu estava ferido em vários sentidos, em várias circunstâncias, em vários vagos. Ferido por pessoas, por palavras, por sonhos bobos, por atitudes que eu jamais esperaria, por tão pouco. Meu coração estava em cacos, colhidos por uma série de fantasmas que nem eu reconhecia mais. Eu me conformava porque eu sabia que no outro dia o sol nasceria de novo, as flores amanheceriam com mais cor, o vento sopraria, assanharia meus cabelos e, talvez, levaria minha dor. Mas eu estava enganado.
Eu amei até os codinomes que você inventou para mim. Mas nós vivemos um romance marcado pelo fim antes do começo
(...) Talvez você andou lendo sobre mim antes de me conhecer. Acho mesmo que andou ouvindo meus discos, analisando meus gostos, copiando a minha moda, porque não é possível que isso seja real. Penso que é quase um desafio encontrar alguém que sinta a mesma coisa que eu, que veja as mesmas coisas que eu, que planeje as mesmas coisas que eu. É raro encontrar alguém que te ame não pelas coisas que você mostra, mas, por aquelas que você nem percebe que tem.
Tudo que Pra você é um Limite, para mim é apenas um obstaculo que irá me deixar mais forte do que eu sou.
Seis horas da tarde. Você em minha vida é um pseudônimo. Um ser de mim. Quase, quase, meu. Meu outro eu. Um quase que eu.
És tu, que faz minha vida ser a mais completa do universo, com o próprio a existir dentro de mim, apenas para a mais encantadora estrela
