Nao Acabou pra Mim
Porque estou sozinha?
Porque tem coisas dentro mim mal resolvidas.
E não quero ferir quem for entra na minha vida.
Dói.
Não posso ser egoísta.
Não procuro agradar às pessoas para gostarem de mim de um modo que não me identifica. Apenas procuro ser eu mesmo para que a verdade defina meu caráter.
Mostrando para aqueles que se aproximam das nossas vidas; fingindo ser o que não são contemplem; suas máscaras caindo, revelando a sua própria natureza.
Crio inimigos apenas por existir
Tudo bem não gostar de mim, você é ridículo e medíocre e eu sou a porra do ponto fora da curva
Jamais se compare a mim
Não espere muito de mim minha... meta é superar as minhas expectativas não as de ninguém...até porque" o medo de ser diferente te faz permanecer igual "
Descobri que não consigo falar e viver trivialidades para mim são coisas obstratas , perda de tempo, desculpe minha forma de pensar, mentes medianas não favorece o aperfeiçoamento interpessoal, nem a deficiência de aspecto cognitivo, não é arrogância apenas me aborrece muito...conceitos e ideias são desenvolvimento e aperfeiçoamento inteligente de pessoas emocionalmente vividas..... Se eu não puder saber a diferença entre ser diferente...então não consigo absorve o simples que é respeitar o próximo.....e permanecer no vazio que muitos seres humanos se encontram ... portanto ser pequeno como ser humano é sempre achar que o sol é seu e que a lua é apenas a luz entre a escuridão....é melhor me colocar a ser então sou igual a todos..
Não desejo glórias nem medalhas.
A melhor homenagem que alguém que lê meus textos pode fazer a mim
é amar, perdoar, combater as injustiças sociais
e promover a paz.
Eu desejo, sinceramente, que cada pessoa em algum momento desperte para o fato de que o melhor que podemos fazer neste mundo é transformarmos nossas vidas numa homenagem para Deus.
Não me pergunte como mas eu sabia que você voltaria pra mim...eu sabia que chegaria essa hora cedo ou tarde e você abriria aquela porta e me pediria perdão por ter ido embora e levado suas coisas pra longe... eu sabia já ...já tinha preparado nossa cama, nosso vinho e nossas canções favoritas porque cedo ou tarde você abriria aquela porta e voltaria pro meu abraço de onde você nunca deveria ter saído... te vi indo embora.. e tive forças pra te ver voltar pra mim ... segui firme e confiante..apenas segui.. esperando pelo dia que olharia seus olhos denovo como a luz das estrelas brilhantes ..eu sabia que você viria pra mim denovo...
Ouvir, pra mim, é a coisa mais importante da vida. Perder tempo não dá.
De mim pra mim
Talvez eu desconheça a imensidão do tempo
Talvez eu não reconheço o que vem depois
Sou amante da vida
No entanto desconheço meus sentimentos
Ele aflora em meio a imensidão dos dias
Sem propostas o tempo não diz sobre o milésimo de segundo que me espera
Está incógnita não está escrito
Nenhum a não ser o manuscrito da vida já editada tem a explicação
Não entendo e não compreendo
Mas só sei que já não me vejo
E não mais me enxergo como antes
Eu acreditava ser o construídor do meu destino
Mas o tempo me mostrou viva o agora o futuro não te pertence
Assim estou cá de novo reconhecendo que não temo tempo para tudo
O tempo tem prazo e não sei horas que chega.
Metáfora de mim agora esperando melhoras para continuar.
Reconto a minha história um dia não mais estarei aqui e os outros contará.
Ultimamente prefiro ficar só, mas não é que eu quero isso para mim, é que, infelizmente, machucaram tanto a minha mente que ela está com pena de ver meu coração chorar, por isso não estou mais cabendo aí. Continuo sendo o mesmo, mas agora, com mais experiência de não sofrer tanto por tão pouco.
Eu, num lugar como este e na sua presença, me perderia em mim mesmo; por não querer voltar a realidade do dia-a-dia, porque reflete uma visão inversa da que eu tenho neste exato momento.
Ricardo Baeta.
Se, porventura, você ouvir alguém falando mal de mim, não precisa me defender, é que cada um tem de mim aquilo que merece, provocou e/ou plantou.
Não me veja pelos olhos dos outros, não me ouça por seus ouvidos e nem tampouco imagine pela mente deles.
Há uma dúvida? Pergunte!
Só tenha em mente o seguinte: Quem pergunta, quer resposta e quem procura, acha.
Para mim, o rótulo da deficiência não é algo ruim. Ele apenas descreve uma das minhas identidades e eu a aceito totalmente.
