Nao Acabou pra Mim
Te levarei pra sempre em mim, talvez ainda haja tempo de correr atrás, de mudar.. mas talvez não queira, talvez queira continuar assim pra toda a vida.
Talvez não era pra acontecer, ou ainda.. não depende só de mim, eu sei que me dediquei ao máximo, fiz loucuras, mas será que recebi o que merecia ? acho que não.
Perfume, aquilo que não se vê, mas se sente, marcas de um tempo, de uma pessoa, marcas de mim. Sensação que vem, que vai, lembranças que passam com um simples respirar, chama saudosidade, brinca com nossos corações e briga com nossos olhos. Perfume, a essência de mim que mora em você, escondido no olfato, virando fato que lembrou ato.
Não me importa saber se existam pessoas que não gostem de mim ou mesmo da música que canto ou toco. O importante em saber é que amo a música e a música estará em minha alma sempre!
Não me venha com sorrisos,frases e palavras, porque nada do que você mim disser vai mudar minha desizão, porque o que passou passou e não volta mais do jeito que era antes,em fim , estou na minha razão!
Talvez seja pra mim sentir medo.
Não de você, mas de mim.
Eu tenho capacidade e mentalidade pra fazer qualquer coisa.
Mesmo que isso me prejudique .
Eu sei o que você pensa de mim…
Mas não é por isso que vou ser o que você quer.
Já pensou nisso ?
- Eu vou além da sua capacidade de pensar.
O amanhã pode não existir
Sei que tudo na vida tem um fim, só não sei dizer pra mim.
É como se a água do mar acabasse. Mas ela vai acabar!
Todas as noites ao olhar as estrelas, digo a mim mesmo que será pela ultima vez.
Todos os dias serão sempre os últimos dias. Nada pode parar o tempo. Nenhum dia é igual, por mais que você tente faze-lo igual, você não irá conseguir, pois não é todos os dias que teremos sentimentos verdadeiros sobre os momentos. Não é todos os momentos que temos emoções.]
Não vou me jogar ou me entregar ao mundo, jamais, vou apenas viver intensamente cada dia, hora, segundo, pra futuramente não ter arrependimento em minha mente, não sentir culpa por não ter feito nada.
Viverei cada momento bobo. Vou tentar conquistar meus sonhos. Eu quero viver, eu tenho o direito de viver!
Não vivo em busca de dinheiro, minha vida não gira em torno disso. Todo mundo precisa, mas não é por isso que vou deixar minhas coisas de lado, pra servir a esse supremo consumo.
Esse mal necessário que todos querem, que largam tudo pra servir a ele. Largam sua vida, largam tudo, e ainda dizem que são felizes. Cadê a felicidade nessa sua vida monótona que gira em torno desse consumismo viciante? Desculpe-me, mas a única coisa que vejo é a sua futura decepção, quando você descobrir que a vida, não é só sair caminhando por ai sem destino.
A pior morte que há é quando você está vivo, mas não faz nada por você, quando você não liga pra nada. Aí sim você pode usar o termo infelicidade.
Não procure em mim simpatia, O meu carácter você conhecera melhor se andar do meu lado, não e certo jugar sem enxergar o reflexo no Espelho.
E Não vai ser essas duas letrinhas “km” que vão me separar de você, pois pra mim a distância não é nada, comparado ao amor que tenho por ti.
Quando eu busquei um lugar chamado meu, descobrir que não precisava de um lugar e sim de mim. Acabei descobrindo que perceber a solidão é o passo mais importante da maturidade. Visto que a solidão serve como um espelho para a alma.
Não me conquiste com bonitas palavras, pois se elas tivessem algum valor para mim, eu me apaixonaria por elas, e não por você.
Eu queria hoje aprender a não gostar mais de você, como você disse que não gosta mais de mim, mas não é por outro alguém que minha garganta se fecha e dói quando pensa em tudo como está hoje, que quando há vê em uma foto pensa “ daria tudo para que essa foto tivesse uma participação especial minha beijando-a no rosto “. Mas isso é impossível, na verdade o que eu queria sem duvida alguma era poder chegar na sua frente colar minha testa na sua, botar a mão entre seus cabelos e dizer que jamais eu iria desistir e que enquanto eu viver, estarei lá te esperando, logo depois te beijar e te contar tudo que sinto durante esse longo e duradouro minuto que nos tocamos.
Entre as minhas palavras há algumas pra você, outras são pra mim e muitas não são de ninguém, apenas brincam com nossos olhos.
