Nao Acabou pra Mim

Cerca de 640043 frases e pensamentos: Nao Acabou pra Mim

Começou? Termine. Aconteceu? Assuma. Acabou? Supere. Pare de planejar e deixe acontecer.

Acabou... mais uma fase vencida e concluída. Mais um ciclo fechado! Obrigada, meu Deus, por me permitir a cada dia vencer meus medos, ter sabedoria e persistência e acreditar que não seria fácil, mas que lutaria como a guerreira que sempre fui. Que venham os próximos períodos... obrigada a todos, família e amigos que me apoiam a todo momento.

E agora José? O carnaval acabou, o dinheiro também e o que ficou?... Sobraram as cinzas! Boa noite.

Nem tudo acaba quando você diz que acabou.

Quero voar como uma borboleta que acabou de passar pela sua metamorfose,transformando para melhor.Quero ser uma águia,veloz nas atitudes.Quero voar, ser livre.Sentir a brisa sem se preocupar com a chuva,tempestades,raios.

Enfim o ano acabou e com ele se foi todas as nossas historias, todos os momentos que juntos rimos e choramos. Todos os momentos em que junto passamos foram intensos e levaremos conosco cada um deles e cada rosto para que um dia possamos nos lembrar que éramos felizes e não sabíamos.
Foi juntos que passamos os melhores momentos de nossas vidas, firmamos nossas raízes e construímos nossos sonhos. Durante esses três anos fizemos grandes amigos e com eles dividimos nossas tristezas e multiplicamos nossas alegrias, e são com eles que queremos passar o resto de nossas vidas.
O dia de hoje marca o final de uma historia e o começo de um novo sonho. Cada um de nós vai para um lugar diferente seguir seu destino e sua vida. Talvez nós nunca mais nos encontremos, mas se um dia nos encontrarmos por aí tenho a certeza que será como se estivéssemos sempre juntos, pois quando estávamos eu sentia os sentimentos mais puros em cada sorriso e cada abraço de todas as manhãs.
Vamos sentir falta de todos os silêncios compartilhados, de cada momento de euforia onde estivemos sempre juntos construindo uma família.
Nosso aprendizado não se baseou apenas em formulas de química ou em textos de português, mas sim em cada historia e em cada momento. Aprendemos a rir chorar, respeitar e até mesmo como magoar alguém e tudo que aqui vivemos nos amadureceu e nos transformou em pessoas melhores, onde somos eternamente gratos por tudo.
Se um dia alguém nos perguntar se já encontramos a felicidade, tenho certeza que muitos de nos ira dizer que sim e logo pensarão nos anos em que freqüentaram o colegial.
Durante nossa trajetória varias pessoas vem e vão com o tempo, algumas nem lembramos que existiram, outras passam por nossas vidas e deixam marcas sejam elas boas ou ruins, mas as verdadeiras em todas as que passam ficam e uma amizade verdadeira e bem construída o tempo e a distância não destroem, porque para ser amigo não é necessário estar perto mais estar dentro e sempre que algum de vocês se sentir sozinho ou fracassado lembre-se que existe alguém bem distante torcendo pelo seu sucesso. Dentro de dessa família que juntos construímos não existiam concorrentes, mais sim futuros companheiros de universidade.
Fica aqui uma triste e humilde despedida de apenas mais um nessa família feliz. Aos que continuaram comigo posso dizer que farei de tudo para fazer cada um de vocês cada dia mais feliz. Aos que não verei mais sou eternamente grato por tudo e desejo sorte em suas conquistas.
Como dizia o poeta: “Eu poderia suportar, embora não sem dor que morresse todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos”.

Acho que fiquei tempo demais lendo o “Caras como eu”, acabou me dando inspiração demais, ou talvez seja só a minha T.P.M. ultra carente que queira se manifestar.
Mas inspirada no título... Meninas como eu, são assim, complicadas de se decifrar, mas não somos impossíveis, talvez quando a gente chore, ou quando xingamos até a 18ª geração dos nossos namorados, na verdade nós estamos simplesmente querendo um carinho.
Meninas como eu, dormem com dois travesseiros (ou mais), um pra apoiar a cabeça (em alguns casos, esse é o mais alto, pra dar a sensação de “peito de namorado”), e um do lado, pra que quando acordarmos, a cama não seja tão vazia quando ele não estiver por perto. Meninas como eu, gostam de quando eles ficam bravos e nos censuram de todas as formas, mas não conseguimos dormir se essa raiva durar até a hora do “boa noite”.
Meninas como eu, sussurram o nome dele bem baixinho ao acordar, enquanto abraça bem forte a primeira coisa macia e aconchegante que surge pela frente (aí a funcionalidade do segundo travesseiro ou daquele ursinho de pelúcia).
Sonhamos com o gosto do beijo dele, com o toque suave de suas mãos, com aquele cafuné que faz qualquer mulher dormir feito um anjo em questão de minutos. Pedimos em segredo para que o som da nossa voz seja eternamente uma melodia soando suavemente nos ouvidos deles, pedimos que o brilho dos nossos olhos seja sempre o motivo que os faz sorrir, que o silêncio seja sempre sinônimo de paz e de aconchego, que a ternura e a harmonia nunca nos abandonem.
Meninas como eu, têm a sorte de encontrar tudo aquilo que sempre sonhou, onde menos esperava e quando menos esperava, porque o choque é arrebatador, é absurdamente envolvente e arranca qualquer possibilidade de voltar atrás.
Meninas como eu, têm o seu coração tomado por um ser especial que chega como quem não quer nada, e vem roubando a atenção, vai dominando os pensamentos e todos os desejos. Meninas como eu, dizem para si mesmas “eu odeio ele”, mas quando ele liga, o coração tenta sair pela boca, a doçura da sua voz envolve a alma e você se dá conta de que ele é tudo o que você quer para todos os dias de sua vida, e é ele quem vai ocupar o espaço ao lado do seu, na sua cama, por todas as manhãs que estarão por vir.

Nossa história acabou

Estamos juntos nesta triste melodia
O nosso amor acabou e o nosso tempo passou
Você era o sonho que imaginei
Agora é o pesadelo em que acordei
Meu amor nossa historia acaba aqui
Nossos beijos e abraços já não têm valor

Cada despedida minha que não seja um adeus
É o desejo de ver feliz com outro alguém
Nossas fotos estão amassadas e desbotadas
Suas palavras eram bonitas e doces
Agora são amargas e ferem como uma faca
Meu amor, nosso tempo passou

O mundo nos separou, seu coração despedaçou
A guerra terminou, minha vida se acabou
O amor não fere,
Mas as duras palavras deixam marcas
Nossa paixão foi como um sonho de verão
Acordo e vejo que você não está comigo...

O que aconteceu pra tudo terminar assim?
Só sei que estamos livres para um novo amor
As páginas do livro das nossas vidas,
Elas perderam o valor
Não há palavras a serem ditas
Estou indo embora, adeus amor...

O homem leva muito tempo para descobrir o amor...
e quando ele descobre esse amor ja até acabou!!

Só que, naquela noite, você se provou uma pessoa de verdade. E acabou sendo tudo tão estranho, divertido e mágico que, assim que voltei para meu quarto, senti saudade de você.

(Cidades de Papel)

John Green
Cidades de Papel

A televisão acabou com a janela. E a internet acabou com a privacidade, diria o facebook.

Acabou. É avassalador ouvir essa palavra de você. Penso: Queria você aqui, comigo, mas por milésimos de segundos penso que ter você por esse período da minha vida já foi bom. Quero deixar você ir, mas dessa vez de mim, pois em todo canto que reparo em mim há um pouco de você e por mais que eu queira te esquecer, eu sei, é impossível te deletar da minha mente por própria vontade. Não vou reclamar, você me fez sorrir, e os momentos bons superaram os ruins, e sim, agora você pode ir de mim, pois finalmente entendi, que o final das coisas me fez refletir e mudar mas do que no começo.Continuo te amando, mas sim, permito você ir de mim.

O carnaval acabou, mas tem muitos políticos que continuarão com suas máscaras.

Muitos abandonam o relacionamento alegando que o amor acabou, mas eu me pergunto: quando a gasolina acaba, você abandona seu carro ou abastece novamente⁉️😣🌻

Fim é uma coisa muito complicada. Nosso compromisso acabou, digo, teoricamente falando. Mas nossa história mesmo tá longe do fim. Namoro não é estar em um relacionamento sério no facebook, amor é muito mais do que todas essas futilidades que as pessoas fazem tanta questão. Pra gente não ter fim, rompemos o compromisso e nos livramos do peso que ele traz junto. Essas expectativas, cobranças, essa dor por nada. A gente sempre foi mais que isso, sempre foi superior a essas coisas pequenas, gente pequena, ao mundo que nunca quis nos ver juntos. Mesmo separados, estamos juntos. Se isso não é amor, o que mais pode ser? O maior e mais bonito que já ouvi falar. E é por isso que dá medo. Medo disso tudo enfraquecer por causa de um status, medo da gente perder as forças contra quem não consegue ver a gente feliz. Medo da gente se perder na própria história, de um jeito que não dê pra se achar mais. Medo de, no fim das contas, perder o presente mais bonito que a vida me deu, porque quis mostrar pro mundo, não soube o tempo de guardar só pra mim.

Quando você se foi
Tudo acabou...
Eu vi meu mundo desabar
É como se tudo fosse embora junto
Com você...
Você levou minha alegria, minha razão de viver
Hoje eu não vivo, apenas existo
Me pego às vezes pensando em você
Nos momentos que passamos juntos
Nas lembranças...
Nosso primeiro beijo, nossas brigas,
Ciúmes bobos aqui e ali,
Momentos que não voltam mais...
E pensar que nosso amor fosse pra sempre
Ahh, como eu queria que isso fosse realidade
Poder viver sempre ao seu lado
Compartilhar todos os momentos juntos,
Envelhecer... com você aqui bem perto de mim
Um sonho que parece ser impossível de se
Realizar pois você não me ama mais...

Todo problema que resolvi acabou se tornando uma regra que serviu posteriormente para resolver outros problemas.

E agora, menina?
A amarelinha borrou
a brincadeira acabou
o faz-de-conta sumiu
o tempo passou,
e agora, menina?
e agora, você?
você que é sem fronteira,
que se busca nos outros,
você que faz amigos,
que se apaixona, odeia?
e agora, menina?


Está sem correntes,
está sem exemplo,
está sem trilha,
já não pode chorar,
já não pode conter,
eximir-se já não pode,
a noite estrelou,
o príncipe não veio,
a liberdade não veio,
o sonho não veio
não veio a perfeição
e tudo virou
e tudo explodiu
e tudo desapontou,
e agora, menina?


E agora, menina?
Seu pronto sorriso,
seu tempo de fantasia,
sua vontade e desespero,
sua festa,
sua roupa de mulher,
seu jeito de criança,
sua inconstância,
seu encantamento – e agora?


Com o desejo no corpo
quer sair pela janela,
não existe volta,
quer correr o mundo,
mas o mundo a engoliu,
quer colo,
Colo não há mais.
Menina, e agora?


Se você ouvisse,
se você recuasse,
se você deixasse
a mão guiá-la,
se você serenasse,
se você pedisse,
se você consentisse...
Mas você não retorna,
você é grande, menina!


Solta na vida
qual gata de muro,
sem medo de altura,
sem beira segura
para se equilibrar,
sem anjo alado
que proteja sua sorte,
você continua, menina!
Menina, para onde?

Nosso tempo acabou, vamos entrar numa nova fase. Ou decidimos como será essa fase ou a vida decidirá inteiramente por nós.

Capitu temia a nossa separação, mas acabou aceitando este alvitre, que era o melhor.

Machado de Assis
Dom Casmurro