Nao Acabou pra Mim
amor,
eu nem sei o que dizer,
não tenho palavras para descrever
eu só sei que nasceu em mim,
mora aqui dentro de mim,
e vai morrer só o dia que eu não estiver mais aqui,
pois um sentimento verdadeiro só morre quando
o sangue deixar de pulsar,
não mais respirar,
e o coração deixar de bater
Comigo não tem essa de lei do Chiclete, se a mina grudar em mim, eu amo, dou carinho, dou atenção, enfim, eu valorizo <3!
Transformo minha tristeza em poesia
Em mim já não existe mais alegria
Esta vida passa despercebida
Sou poeta, e conheço algumas poetizas
Mas acho que não tenho amigas
Gosto muito de rimas
A dor também me inspira
Eis aqui uma alma oprimida
Algum dia estarei de cabeça erguida
Não olhe pra mim como se eu fosse a única culpada. A última palavra pode ter sido dura, mas as lágrimas que eu chorei ninguém vai apagá-las.
Quanto mais mergulho em mim... mas percebo que não saio do raso e quanto mais penetro em minha solidão... desejo que ainda seja ela um tanto mais escura que já era.
Você não pode aplicar em mim os métodos que você reconheceu como cabíveis para a sua vida. Somos distintos.
"Claro que o vento forte e impetuoso pode levar tudo de mim.
Somente uma coisa ele não levará:
A minha intensidade de sonhar"
Preciso doar de mim não só sobras, preciso esgotar-me em entregas que germinem amor no outro. Que nem abraço que aquece o coração da gente.
SER POETA
Sou poeta, finjo,
Não se iluda por mim.
Ser poeta é mesmo assim:
Fala o que não existe,
Feliz, se faz de triste
sempre só para encantar!
Um poeta finge amar
deveras o desconhecido
Achado, se faz perdido
Perdido não quer se achar.
Um poeta faz tudo isso
sempre só pra encantar!
Eu penso assim:
Dias bons ou ruins, isso pra mim não importa, pois todos os dias tem lutas, e primeiro temos que passar pelas provações, para depois receber as vitórias.
Então o que vale mesmo, é ter Deus todos os dias em seu coração!
Defeito é defeito. Pra mim não existe defeito melhor ou defeito pior. É saber aceitar as pessoas como elas são, sem se influenciar por comparações.
Viver é um intenso desafio, Para mim a grandeza não estão na minha força. Mas naquele que me abastece a cada segundo de minha vida,
sem ele eu sei já não estaria mais aqui .Minha motivação são meus sonhos, eu costumo fazer deles minha realidade. .
Como posso afirmar: " Não vivo mais eu, CRISTO vive em mim" , quando na verdade ainda continuo a sonhar e a viver tudo aquilo que eu tenho vontade, sem se importar com aquilo que DEUS realmente quer?
Reflitamos profundamente e saberemos quem de fato tem vivido, CRISTO ou nós?
Não sei como, mais foi tudo muito rápido quando dei por mim já lá estava de mãos dadas coração apaixonado.
Ela me amava do seu jeito e eu a minha maneira, conversavamos, brincávamos, passeavamos e tudo ia muito bem e ela parecia ser feliz ao meu lado.
Só que ela se importava muito com a opinião das pessoas e eu só estava ali por ela,só queria saber dela e de mais ninguém.
De um momento para outro às expressões "bby, alto da minha vida" palavras amáveis que vinham da boca dela passaram a ser substituídas com um silêncio.
Eu indaguei com ela, querendo saber o motivo da mudança repentina...
Ela frisou os olhos e me disse que era apenas cansaço do dia a dia.
Decidi acreditar, até que de um dia para o outro ela apareceu e me disse ME ESQUECI e SABES BEM PORQUE DIGO ISSO.
Com o coração magoado e o espírito gelado fiquei chocado ao ouvir isso.
Até hoje me perguntou: Qual foi o motivo?!.Onde errei?!
E descobri que tentar encontrar às respostas a essas perguntas é o mesmo que tentar apagar chamas com combustível.
Meu ou seu.
Dentro de mim não sei se nasceu
o que é meu ou que pode ser seu.
se nasceu apareceu ou desenvolveu
não sei porque como aconteceu.
mesmo assim não sei se realmente é seu ou meu,
o que em mim nasceu em você nasceu mas você
sabe se é seu.
Nao posso te dar o que voce quer,eu tenho, mas nao pra voce.
Voce ja teve de mim, tudo de mim, nem tudo o que quis, mas, tudo que eu queria te
Dar. Nao me peça mais, ou te darei tudo o que voce nao quer.
Eu nao quero isso.
