Nao Acabou pra Mim
Não deixar a vida te afastar de mim. Poder me antecipar que alguém tire você de mim, que alguém seja tão astuto que te roube de mim, tanto medo tenho de te perder que perderia minha vida se isso acontecesse. Morreria no mesmo instante da tua partida.
Tenho medo da chuva, pois ela me acalma, para mim isso não é normal, oque não é normal dá medo oque é estranho apavora, mas sem isso não seríamos nada.
Prometi para mim mesmo nunca mais,Ficar triste por ela,De fato não vale,A razão é fria mas acaba perdendo em grande proporção para o coração,Que tem o dom de retransmitir seus sentimentos que se transformam em saudade,Aquelas noites em que observava a lua as estrelas,Era divertido observar as estrelas desenhando para nos,Ríamos como crianças,Lembro de quanto falava que me Amava,Uma ilusão que o coração fez a mente,Hoje a mente classista e o coração romancista.
Decidi não mais permanecer onde não tinha mais espaço para mim, num ambiente onde eu era apenas tolerado ao invés de amado. Preferi me retirar e não apenas ocupar um espaço, um lugar em que antes era prazeroso estar, onde a minha presença era valorizada, mas que hoje só traz incertezas e desilusão. Resolvi abandonar tudo o que tira a minha saúde mental e a minha paz de espírito, pois ambas são mais importantes para mim. Partirei sem mágoas e sem ressentimentos. Escolhi guardar as boas lembranças no coração e levar comigo somente os bons momentos.
...tem dia que não é fácil! Mas nunca deixo de acreditar em mim e em novos momentos.
Tudo flui para o bem. Positividade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Daquilo quem os outros não sabem de nós,de mim,de você :a falta de distância que á muito nos tornam a percepção tátil e palpável. Entre as paredes que nos separam e nos comprime em um canto do olhar é o que nos tornam forte e invencível...
A noite atormenta-me de um lado para o outro me viro e reviro no avesso de mim. eu ainda não dormi, o seu abraço não é mais o mesmo, e o seu sorriso não abre mais como antes, as covinhas no canto de sua boca é tão falsa quanto os eu te amo que você dizia sem pensar. Meu coração já não te ama mais . A chave que você tinha do meu coração se perdeu, e você não vai achar, pois ele não bate mais,por você tudo isso aconteceu e eu ainda não dormi.Apenas peço a Deus que minha noite seja como seu perfume.agradavel suave. E que eu possa sonhar, com tudo que me fez te amar;. Boa noite
"MIGUEL QUAL O PROBLEMA DE MIM NAO SABER POSTAR COM TAG? MINHA MAE NAO
SABE MECHER EM PC.
ESCUTA AQUI, CRIANÇAS FAZEM COISAS COMO APERTAR TODOS OS BOTOES
DO ELEVADOR AO ENTRAR EM UM.
POR EXEMPLO quando eu era criança encontrei no segundo andar da casa
dum amigo do meu pai um elastico com fosforos descorando a mesa de estudos do filho
adolescente do cara. Ai peguei um isqueiro ou caixa de fosforo que encontrei(nao lembro) acendi
o conjunto. Aquilo começou a queimar minha mao, larguei sobre o livro dos estudos do garoto,
acho que ele fazia colegio militar ou faculdade, chamei meu pai, meu pai tacou o livro em chamas pela
janela."
Ai que lindo! Meu namorado morre de ciúme de mim. Não ache belo isso, porque hoje ele perece por você e amanhã pode lhe matar por causa desse sentimento. O ciúme amargo (patológico) nunca foi prova de amor, e sim a maior confissão de insegurança.
Isso precisa ser tratado com profissionais da saúde. Se não nunca terá paz em sua vida e será prisioneira dos “zelos” e dos “cuidados” dessa pessoa que precisa de tratamento. É fato, homens matam mais mulheres por causa do ciúme. Pesquise e veja quantas mulheres morreram.
Tenho lutado arduamente por muitas coisas que estão dentro de mim, mas não tenho forças suficientes para expulsá-las. Algumas vezes, sei do que se trata, outras, prefiro não saber.
Os dias passam e eu tento ir esquecendo aos poucos. Quando acho que me livrei, as lembranças insistem em reaparecer.
Tudo parece perdido, sem uma explicação concreta. Eu sei que não devo carregar isso para sempre. Sinto que já deveria ter abandonado.
Parece simples, fácil de se livrar, mas não é. As memórias me atormentam a todo instante. Elas teimam em me visitar mesmo eu não as convidando.
Mas eu sei que algo melhor em breve chegará.
As malas estão arrumadas, só me falta coragem para despachá-las
Não sou o que digo, menos ainda o que falam, cada um conhecerá de mim o que o momento proporcionará, talvez no final, nunca saberemos o que fomos afinal.
Não crie expectativas sobre mim, não fale o meu nome em vão para ser a mediadora não credenciada. Não espere que eu supere suas expectativas exacerbadas, não ria da minha fraqueza (se algum dia eu demonstra-la) não me julgue por ser fria, não finja gostar de mim.
Eu errei e te vi partir
Cê tá deixando um pouco de você
E levando um pouco de mim
Eu não queria que terminasse assim
Por causa do meu erro
Eu tenho que encarar esse triste fim...
Quando escrevo não estou indo ao encontro de ninguém e sim de mim mesmo. Se eu gostar, estará de bom tamanho.
Não quero que morram de amores por mim, não precisa elogios falsos, não precisa dizer que me ama. Só precisa me respeitar, e demonstrar , mesmo que: em pequenos gestos diarios que gosta de estar a meu lado, que me aceita com meus defeitos, e que me permite seguir o caminho da vida, me deixando assim estar, me deixando ser presente.
O impiedoso passar do tempo não faz de mim uma mulher sábia pelo fato de amadurecer, mas de certa forma me faz ver as coisas de forma mais tranquila, sem a precipitação e o calor da hora.
Antes, me faz olhar os contratempos com uma boa pitada de humor e na certeza de que nada dura para sempre. Se os momentos bons passam rápido, os maus passam tanto quanto.
Conforta-me saber que a serenidade vem substituir as perdas inerentes ao envelhecimento. É o "toma lá dá cá da vida".
Cika Parolin
