Nao Acabou pra Mim

Cerca de 617307 frases e pensamentos: Nao Acabou pra Mim

"Não me importo quando meus inimigos falam contra mim, mas me preocupo quando meus 'amigos' começam a faze-lo"

Tenho em mim todos os defeitos do mundo. A única diferença é que não escondo do mundo tais defeitos.

E a vida continua, BABY.
Eu finjo que você nunca foi nada para mim,e você finge que não é louco por mim. Só que ambos sabemos as consequências disso no nosso futuro.
Não existe destino traçado, não existe essa de que o amor nunca morrerá.Eu posso sim nunca mais te esquecer, mas posso muito bem amar outra pessoa e viver bem. O futuro somos nós que fazemos, e o destino não está traçado coisa nenhuma. Agora se você quiser sentar e esperar sentado tudo se resolver entre nós, vai em frente. Espera,mais espera muito tempo. Enquanto você está esperando, eu estou resolvendo minha vida,com ou sem você. O sol não deixará de brilhar nunca, e no raiar do amanhecer, ele trará esperanças de um novo amor em meu coração !

Não consigo dormir sem sempre pedir a algum Deus que você sinta algo por mim um dia.

E vai chegar um momento que irei virar as costas para tudo aquilo que me atrasa e não espere por mim, porque eu não irei voltar. E a vida? A vida continua, mesmo diante de qualquer poema, a vida é um dilema, meu amigo, é um dilema!

Olham pra mim e me acham estranho, eu não sou estranho, o mundo é estranho, pois vivem uma política de vida que a dez anos atrás foi a mesma, o mundo é repetitivo vive em prol do sistema que os hipócritas implantam, e se tornam hipócritas iguais a eles ...o mundo não tem capacidade de criar nada novo, olhem pro seu lado, seu amigo vive igual a você, seu pai viveu igual a você, a unica diferença são os personagens, não diga que ama a DEUS se você ama o mundo e vive a politica do mundo...

Até que ponto eu penetro dentro de uma personagem e ela dentro de mim, não é fácil dizer.

Tenho estado em silêncio, e quem eu queria que arrancasse de mim as palavras, simplesmente não o faz...

De mim não saberás como te adoro;
não te direi jamais se te amo,
e como, e a quanto chega
esta paixão voraz.
Se andas, sou o eco dos teus passos;
da sua voz, se falas;
o sussurro saudoso que responde
ao suspiro que exalas.
No odor dos teus perfumes te procuro,
tuas pegadas eu sigo; vigio teus dias,
te acompanho sempre
e não me vês contigo...

Saudade de amigos(a) que de mim não lembram mais. Saudade desses amigos(a) que para eles minha amizade já tanto faz.

eu até entendo que não posso fazer ninguém se apaixonar por mim mas penso bem:isso poderia ser a solução para todos os meus problemas!Bem eu queria ter esse "super poder",ser como o
"cupido" e acertar com minha "flechinha do amor",em cheio no coração daquele que é dono do meu sorriso mais bobo e sincero.Isso seria realmente muito bom e evitaria pelo menos por um momento algo que julgamos vital.Imagina não ter o coração partido mais uma vez.Apenas imagine :´(

Ha um lado meu que não pulsa
Ha um lado meu que não vive
Ha um ser em mim que grita!
E suas palavras que mais me marcam são:
Salve-me para que vivas tambem.

Quero que nunca se esqueça de mim
De cada detalhe nosso
Pois a verdade é que eu também não posso
Eu tenho medo de perder a chance de te olhar nos olhos
Perder seu colo
De sentir mais ódio
Se você tornar esse amor inglório

Não, não é que eu seja feito de mentiras. Sou feito de medos, na verdade. Medo de perder a mim mesmo novamente. Medo de me entregar e perder a minha esperança nas pessoas. Medo de ser eu e não receber recíproca. O tempo, as pessoas ou seja lá o que chamam isso, talvez amadurecimento, tenha me feito ficar um pouco mais arredio, ranzinza, menos romântico e tudo o que tenho a oferecer são as minhas atitudes passionais enquanto me jorram incertezas.

Sempre que pensares em mim estarei pensando em você, mas isso não significa que nossos pensamentos estão ligados, e sim que não paro de pensar em você.

Uma pessoa especial...

Você hoje é especial para mim, nunca te vi pessoalmente, se vi não me lembro, mas só por ter todas as noites você comigo, falando, conversando e dizendo coisas sem sentido eu já me sinto a pessoa mais feliz do mundo.
Você soube me conquistar com poucas palavras e grandes atitudes. Sem você me sentiria sozinha em um poço sem luz, sem fim.
Amo seu jeito de falar comigo.
Amo seu jeito de expressar um sentimento honesto.
Acredito em você e principalmente em seus sentimentos.
"Me dá uma vontade grande de jogar tudo pro ar e ir embora com você... para ser o seu amorzinho, ganhar milhões de carinhos, nos seus braços me prender."
Será que algum dia eu vou te encontrar?
Eu só sei dizer que, desde o dia em que te conheci, você nunca mais fugiu de meus pensamentos.

Eu pensava que o amor não existia dentro de mim, sempre fui uma pessoa fria, mal humorada, grossa, chata, cometia varias idiotisses, mas hoje posso ver que algo está mudando minha vida...to aprendendo a viver, to aprendendo a amar e ser feliz. Faça como eu comece mudando por você mesma.

A minha personalidade não muda. A quem quero enganar? Só engano a mim mesma!

"Não tenho certeza de nada, a única certeza que tenho sobre mim, são as minhas incertezas".

Você nao sabe o que causou em mim... Deixou profundas marcas, e uma saudade sem fim.