Nao Acabou pra Mim
"Quando se ama alguém tudo se transforma. Tudo mesmo! Aquilo que você antes passava e não dava a devida importância, agora faz com que você pare. Não são as coisas que se torna belas, somos nós que à fazemos. Desde simples momentos que, pode ser transformando em dias especiais no qual você, nada mais nada menos que você, decidiu tomar atitudes para mudar aquele momento. O amor e um sentimento que completa o que o dinheiro não pode fazer. Ele reúne laços que a vida não consegue unir, mais por outro lado o egoísmo humano faz com esse tão belo horizonte de sentimento se destrua. Por achar que o mundo o pertence, não sei! Mais todos nós deveríamos abrir nossos corações para reinar o amor, toda via neste dia o sol da justiça nascera em nossas vidas. Quando este dia chegar, saberá que o que faltava para você completa sua felicidade era uma porção de amor no coração."
“Quando uma mulher for conversar com você, e se sua aparência não agradar. Faça como um beija-flor independente da cor, do tamanho ou do formato da flor ele extrai o néctar de cada uma delas. As vezes a aparência ela nos impede de conhecer pessoas especiais, quando uma pedra preciosa ela e encontrada, o garimpeiro não acha ela já brilhando e linda. Ao contrario ela e feia e sem forma, mais com jeitinho ele vai dando forma há ela, transformando em algo que antes feio agora admirável pelos olhos.”
“A prendi hoje, que por mais pouco que posso ter. e preciso agradecer, pois existe pessoas que não tem nada. E nem por isso reclama, reclamar e uma arte tola para aqueles que não tem esperança, que não tem uma visão positiva do seu futuro. Porem nos devemos em todo tempo devotar a Deus graças pelo que nos tem dado em nossa vida.”
Fisiologia se confunde com filosofia. É impossível não se encantar com o funcionamento do nosso corpo.
Ser justo não é ser bom ou mal, ser justo é tratar com igualdade de decisão qualquer pessoa, independentemente de sua classe social, cor, credo ou religião.
É valorizar as pessoas de bom caráter que se dedicam a crescer pessoalmente e profissionalmente, dando-lhes oportunidades para tal.
Ser justo é ouvir todos os envolvidos e analisar todas as provas, fatos, atos e atitudes ocorridos antes da tomada de decisão. É decidir com imparcialidade.
Ser justo é ser mediador imparcial com os outros e consigo mesmo, reconhecer seus próprios erros e dar razão a quem realmente tem, não se acovardar diante de nada, mesmo que isto possa até lhe trazer prejuízos.
Ser justo é ser honesto e leal consigo mesmo, é ter a certeza que Deus sabe que a decisão foi tomada com a consciência limpa e sem culpa.
Entre a justiça e a injustiça há apenas um passo. A decisão é sua!
Por não te ter, sinto.
Por não poder
sinto,
saudade
vontade de te olhar nos olhos
sinto,
desejo de pedir:
canção, sorrisos, palavras...
sinto,
o teu silêncio cortante
sinto,
lembrança que me perseguem
sinto,
olhares que me faltam
por não te ter:
aperta o peito
chora a alma !
Não nos preocupemos com os que falam mal. Pois os que gritam são menores e anseiam serem ouvidos. Enquanto os que usam da ausência, são os que mais respeitam nossa presença.
"O melhor lugar do mundo é aqui e agora." (Gilberto Gil)
Não espere estar onde você sonha estar, para ser feliz, afinal, a felicidade não está em lugares, mas em você; ou pelo menos deveria estar. Se você encontrar a felicidade dentro de você antes de querer mudar de lugar ou trocar de pessoas, já não será mais dependente de pessoas e lugares para sua alegria acontecer, mesmo porque você fará dos lugares onde estiver o melhor lugar do mundo e fará das pessoas ao seu lado as melhores companhias.
Na filosofia do amor tudo contribui para o amor
Não há tempo para julgar ou discriminar
Porque o amor só sabe amar..............
Sou pobre, não possuo bens e tampouco dinheiro, mas sou rico porque possuo caráter, dignidade, filantropia, rico de espírito, alma e amor.
Confiança não se vende,confiança se dá a quem achamos merecer,mas a pessoa que recebe que faz valer.
Aprecio seu amor que só quer amar sem outro interesse
Porque de amores falsos meu coração não carece..........
02 chopps e um poema, por favor. A conta, pode mandar para o amor da minha vida, pois não há preço que pague esse sentimento !
