Nao Acabou pra Mim

Cerca de 625472 frases e pensamentos: Nao Acabou pra Mim

Dizem que é feio mulher beba , mais eu não bebo para ficar bonita .
#falei#

Inserida por HLops

Nao viva na sombra do passado, viva a luta do presente para depois viver a gloria do futuro !

Inserida por PedroHennriique

Nao passe a vida consertando os erros que cometeu tentando ser perfeito.

Inserida por PedroHennriique

O homem busca no próximo o que não achou em si mesmo.

Inserida por LordArrows

Amigo não é aquele que busca saber quem sou, mas aquele que sabe quem não sou.

Inserida por JoPaseho

A beleza de um povo não se perde nunca!

Inserida por Geivison

A presença mais bonita é a de Deus, você não o vê, você não o ouve, mas você o sente!

Inserida por CaioRubinato

O medo vai permanecer enquanto não olhar pra trás e dizer, você ja não faz parte do meu presente!

Inserida por release

Muitas vezes não é oque realmente tu esta pensando que é, primeiro busque intender o porque, e oque é realmente, para não se precipitar e estragar algo, do qual tu faz parte...

Inserida por DanielMachado

Para saber o que a pessoa realmente significa para você, basta pensar em como seria se ela nao estivesse mais ao seu lado.

Inserida por PedroHennriique

Uma palavra, liberdade. Tal palavra não é sinônimo de imperatividade, tão pouco se confunde com ausência de respeito. Outra palavra, respeito. Essa, nunca pode se confundir com liberdade. Ferindo uma, feri-se a outra, e atacando a outra, afeta-se à ‘uma’. Ambas têm de andar em sintonia, em harmonia. Há de se buscar, no berço do bom senso, a sublime sensibilidade e compreensão da aplicação das mesmas. Nosso ego, ainda que ferido, não pode prevalecer sobre o completo atento da razão. Mas por circunstâncias alheias à nossa vontade, isso nem sempre acontece. Há um constante conflito das “naturezas”. O homem espiritual luta para prevalecer-se, enquanto que o carnal não luta, mas prevalece, uma vez que, tocado na fonte, a qual, lhe fere, tal toque, serve como combustível que alavanca esse processo. Todo ser, é dotado de certo orgulho, e isso é inerente à natureza humana. Não se pode conceber que, fatores externos, venham a proporcionar essa força para a eclosão dessas “naturezas”. O homem deve ter domínio do seu “eu”, não se deve permitir que se exceda, e deve se conter mediante “às ciladas do acaso”.

Inserida por G15

A afirmação do que temos ser insuficiente é uma ferida do que não avaliamos em nossa emissão. Olhemos para si e então a ferida virará a cicatriz do que merecermos.

Inserida por Evrtoh

Incrível como a lua consegue me deixar apaixonadamente vidrado em sua beleza infinita, não consigo imaginar o ser humano sem a luz que ela reflete.

Inserida por CaioRubinato

Os pré julgamentos toscos, não diminuem meu enorme coração.

Inserida por FraseandoAVida

Queria ter você comigo, eu quero te ter como amor sempre, e não como amigo um dia, quero sempre e sempre me apaixonar e te fazer se apaixonar sem mim, sem medo de erar, amar de manhã cedo até a hora de dormir, sem segredos, a paixão que eu tenho por você eu nunca tive por nenhuma outra pessoa, o amor faz a gente fazer tantas loucuras, como eu queria ter vocÊ aqui agora comigo.

Inserida por thisales

Naquela época eu não era um simples HOMEM, eu me fechava apos ter uma decepção no amor, sofri, me tranquei, até que ela entrou na minha VIDA e mudou tudo, um simples pedido se tornou um amor verdadeiro, ela foi me conquistando cada vez mais, e cada dia que passava eu me apaixonava cada vez mais por ela, agora eu não consigo mais esquece-la, simplesmente... ela é o amor da minha vida.

Inserida por thisales

Não quero, não devo, e não posso, nem sonhar que posso te perder, se eu perder você eu perco a minha paz.

Inserida por thisales

Talvez Ha Vida Não Seja Assim Tao Perfeita. Mas Se Abaixar A Cabeça Para Todos Os Problemas Fica Pior Ainda.

Inserida por AleFelipe-12

Talves Ha Vida Nos Faça Passar Coisa Que Nao Queremos, Mas Muitas Veses Sao Essas Coisas Que Nos Faz Aprender Ha Lidar Com Obstaculos Que Vao Aprecer Em Todo O Caminho Da Nossa Vida

Inserida por AleFelipe-12

Muitas Vezes Ha Vida Não Ée o Que Queremos, Muitas Vezes Não Percorremos o Caminho Que Queremos E Sim o Que Deus Nois Da.
Mais Pode Ter Certeza Que Esse Ée o Melhor Caminho!

Inserida por AleFelipe-12