Nao Acabou pra Mim
Você se recorda de nosso primeiro beijo?
De nossa primeira caminhada de mãos dadas?
O primeiro poema que você leu e dedicou-o a mim?
Sabe, não quero que um dia quando eu for a falecer, me esqueça no dia seguinte, quero significar algo para você...
Desejo que você lembre-se de mim, não importará se serão boas ou más recordações.
Só saber que signifiquei algo na sua vida, ter uma história ao seu lado, não importando se for de romance ou não.
Quero saber se um dia eu fui o motivo do seu sorriso, assim como você já foi o principal motivo muitas vezes do meu.
Quero saber se um dia eu fui o motivo de suas lágrimas derramadas, sendo de alegria ou pura tristeza, meu bem, se já te fiz derramar lágrimas de tristeza, eu sinto muito.
Quero saber se no nosso primeiro beijo, você sentiu algo a mais.
O quê eu mais queria nesse segundo, era ouvir essa sua voz, tão doce quanto mel, tão viciante quanto drogas, essa sua voz, parece a melodia da minha canção.
Por favor, nunca se esqueça que um dia eu fui o seu melhor amigo, o seu único amor, eu sei que realmente eu não fui o único que você amou, mas, só te peço...
Lembre-se de mim...
Tenho um a amigo que diz que a vida é um grande jogo de xadrez.
Concordo com ele,e completo: Sabe qual a peça mais importante desse jogo???
Exatamente! A Rainha!,pois sua função no jogo qual é?! : Proteger seu Rei!
Por isso,cuidem de suas "Rainhas"!
Se elas caírem, é Xeque/Mate meu amigo!
Game over!"
CUIDA DE MIM ! (Coração)
Coração já sofreu tanto,
Muita lágrima derramou,
Derramou lágrimas e prantos,
Saudades por quem amou.
É um coração sem juízo,
Que ainda acredita no amor,
Mas já sofreu prejuízo,
Com muita tristeza e dor.
De tanto que já sofreu,
Não quero que sofra mais
Ele agora é todo teu,
Contigo ele encontrou paz.
Eu te entrego com carinho,
Eu te entrego com amor,
Cuide dele direitinho,
Eu te peço, por favor!
Guarda dentro do teu peito
Não deixa sofrer mais não
Coloca com amor e jeito,
Junto com o seu coração.
A paz que trago no peito,
Do bem que você me faz,
Com teu carinho perfeito,
Meu coração vive em paz.
Guarde-o por alguns tempos,
Ao lado do teu coração,
Pra viverem os bons momentos,
Do nosso amor e paixão.
Tu, doce paz do meu caminho,
Minha eterna namorada,
Onde o meu amor fez o ninho,
E meu coração faz morada.
Márcio Souza.
Misteriosamente, misticamente na minha mente e no meu coração momentaneamente eu senti você e um sorriso sorriu em mim.
À noite, sozinha, aqui ainda chove. Pensei no meu cotidiano e lembrei-me de que nos últimos dias eu omitia para todos que me perguntavam uma coisa simples: “Você está bem?” Apesar da omissão, sei que isso não me fazia uma pessoa desonesta. Eu respondia que sim, porque eu estava. Eu estou. Estou com saúde e é isso que importa, não é mesmo? Se tivessem perguntado se eu estava com saudade, precisando de colo, precisando de afago, talvez a resposta fosse outra. Mas eu estava bem. Eu estava colocando ordem na bagunça. Consegui ajeitar quase a casa toda, mas teve um espaço que não quis mexer, porque não saberia como organizar da maneira correta. Então eu estacionei ali, fiquei imaginando um mundo melhor, diferente. Lembrei que preciso ter forças, porque existem pessoas que ainda precisam de mim. Eu preciso de mim.
Eu estou incompleta
Fui me despedaçando por aí. Dando tudo que nunca recebia, pois veja o quanto estou vazia e só. Levaram tudo oque eu tinha, o meu amor, a minha confiança, o meu carinho, os meus sonhos. Enfim só restou isso que estão vendo, essa casca, esse resto de vida.
Quanto mais me aproximo de Deus, mais fico espantado com a maldade que ainda há dentro de mim, mesmo depois de tudo em que Ele já transformou quando nasci de novo, e não foi pouco.
A paz que você me levou de graça
Eu quero paz, quero viver mais sem mim, assim, por ser, eu mesmo. Viver isto, cansar de estar com um sorriso só. Compartilhar a solidão de ser um sol à morrer. O que? Isso é muita depressão? Então terei que segurar essa minha indagação. Isso é ser feliz, ser bom de coração? Felicidade grita nas asas da solidão. Terei de ser eu mesmo, infelizmente sei bem como o fazer. Eu tenho muito a dizer. Mas será que serei o que quero ser? É triste aguentar esse eu que ganhei. Não pedi para ter essa vida estragada, preciso de mais alma enlatada. Espero que entendam que isso é verdade. Minha vida, sua casa, nosso parque de diversões. Nossas divisões. Entendam, sou eu. Esqueçam! Sou meu. Eu queria escrever algo que fizesse sentido. Organizar minha mente em uma linha, como um metido. Sério, serei aquele que a levou. Acertei que este te amargou. Matou o pouco que lhe sobrava. Avenida transformada em uma grande estrada de vazias duplas faixas. Trazia a tua paz, a paz que eu pedi. Pois quis viver sem mim. Agora sou assim, sem saber se sou quem seu, meu? Acho bem difícil. Farei questão do vício que tenho que levar. Terei de me afastar dessa falta de razão. Todos agora cantam sua canção. Serei seu, se meu amor lhe resguardar dessa gente estranha que só pensa em amar. Esses versos que eu tenho que levar nas costas junto com o que você não quis ficar, é tudo que me sobrou, exceto o que ficou faltando me levar acima do que eu tenho que carregar, em cima do que eu já não sei cantar. Cantei para sua paz, embora já não há mais sentido eu ficar querendo te guardar. Se nem mais me insiste que você não existe. Terei que enfim sorrir e cantar, para que, no fim, eu volte a sonhar...
Amo te fazer sorrir, fantasiar um mundo meu e seu, ter seu olhar só para mim e viver momentos sem pensar em mais nada, só em você.
Meu aniversário chegou! Parabéns para mim! Que seja um novo ano repleto de realizações e coisas boas!
Chegou meu dia preferido do ano: meu aniversário. Parabéns pra mim! Mal posso esperar por todas as novas oportunidades que esse ano vai me proporcionar.
Parabéns para mim! Que essa nova etapa da minha vida me traga poucas decepções e que eu possa transformar todas elas em aprendizado.
Me diz como é que eu posso superar tão facilmente algo que fez parte da minha vida por tanto tempo? Não posso, simplesmente, ignorar que tudo isso existiu e que não fez a diferença em minha vida. Será que as pessoas não entendem isso?
O que passou, passou e daí? Não disse a ninguém que te esqueceria de uma hora para outra, não falei que seria fácil. Até já entendi que não era para ser, mas como faz para dizer isso ao coração?
Eu achei que a gente fosse para sempre, que duraria. Pelo visto, me enganei. Acho que, na verdade, isso não era para acontecer por mais que a gente quisesse. Nem sempre ficamos com quem amamos. Já aceitei isso, só não garanto te esquecer.
Você continuou e eu também, seguimos em frente e eu me mantive forte perante aos outros. Mas, por dentro, tenho vontade de chorar toda vez que penso em você e no que eu perdi. Não consigo te esquecer.
Sei que pode até não acreditar, mas você já faz parte de mim. Por isso é difícil pensar em ter que te esquecer e te ver seguindo em frente sem mim. Dói, porque sempre imaginei que seguiríamos juntos.
O que o coração insiste em lembrar, a mente obriga a esquecer. E todas as vezes em que a saudade apertar, vou me forçar a tentar te esquecer, embora saiba que falharei nessa missão... O que posso fazer?
Sabe quando você sente necessidade de se afastar de alguém, mas seu coração não deixa? É exatamente assim que me sinto com relação a você. Sei que me faz mal, mas eu não consigo dizer não.
Eu o amo mesmo depois de tudo, mesmo considerando todo o mal que me faz, mas eu odeio isso. Queria dizer "não", me afastar e ser feliz bem longe de ti, mas alguma coisa me prende fortemente ao seu peito e eu sempre acabo dizendo "sim". É como se a correnteza sempre me levasse até você, fazendo com que eu me afogasse e perdesse as forças.
O que você sente quando olha para mim? Será que você consegue enxergar toda a dor que causou neste meu coração que não aguenta mais pensar em amar novamente?!
Você se foi, mas parte de você ainda existe em mim, nas feridas que você deixou em mim. A dor dessas feridas ainda me fazem lembrar de você, pois essas feridas não se fecham.
Você em Mim
Eu tento fugir do seu nome,
mas ele sussurra no vento,
desliza nas frestas do tempo
e se deita no meu pensamento.
Acordo com você nos meus olhos,
dorme comigo seu cheiro no ar,
meus dias se tornam delírios
viver é só forma de esperar.
Você invade cada silêncio,
cada gesto distraído,
como se amar fosse vício,
e você... o meu mais lindo perigo.
E tento, juro que tento,
calar esse amor sem freio.
Mas seu rosto me vem como brisa,
e sua ausência... me corta no meio.
Não sei onde você termina,
nem onde começa o que sou.
Só sei que amar você
é um incêndio que não queimou
mas acendeu
e nunca mais apagou.
