Nao Acabou pra Mim
NÃO DESANIME
De onde vem as lágrimas de seus olhos?
Por que essa tristeza que te lança no desânimo?
Onde estão aqueles que estavam do seu lado?
Cadê os que disseram estar em todos momentos?
Que na alegria e fartura
Quantos com você juravam amizade
Agora sumiram como fantasmas.
Mas um novo dia vai acontecer
Seu choro pode durar um tempo
Mas vem o tempo de Deus
Que está olhando sempre por nós
E jamais abandona seus filhos
Que acreditam e lutam mesmo na dor
Que mesmo entre fracassos e lágrimas
Não perdem a fe ou se desviam do amor
Por não acreditar no milagre
Que vem somente do Senhor.
Todos podem ter abandonado você
Mas nunca se esqueça que mesmo Jesus
Pregado e sangrado na Cruz
Morreu para salvar e nos dar vida eterna.
Não desanime pois somos filhos de Deus!
Suas lágrimas serão enxugadas
Sua dor e feridas serão curadas
Pois o tempo virou a seu favor
Deus está contigo todo momento
Ele sabe de todos seus sofrimentos.
Então levante os olhos ao céu
Abra as janelas e deixe a luz entrar
Sua vida vai começar a mudar
Pois existe um Deus que sempre vai te amar!
DEUS É FIEL
A vida é uma constante luta
Onde não tem lugar para covardes!
A disciplina valoriza os sonhos...
A fe que nos faz alcançar o céu
O trabalho pelo pão de cada dia
Revela valentia com sorriso no rosto
Mesmo que as vezes lágrimas rolem
Pela saudade ou pelas ausências
Que se fazem necessarias pra viver.
O reflexo nos olhos de uma rainha
Mâe que através dos sentimentos
Na capacidade de amar sem limites
Para que entendam um pouco do amor de Deus!
Precisamos valorizar o que temos
Pois sempre alguém nos espera
Para compartilhar até mesmo do pouco
Para que o mundo se torne melhor
Porque o Senhor é o nosso refúgio!
Entao faça o seu melhor
Porque Deus esta no controle!
Jamais esqueça:
DEUS É FIEL!
Quem faz por querer o mal ao próximo leva consigo, caso não se arrependa, uma trajetória como bumerangue, retornando em peso maior o pecado de não se converter para o bem. Daí virar cretino de suas ações, onde o esconderijo de suas artimanhas, residem na hipocrisia, e, quando passa despercebido seus males, aos olhos do Senhor, há de prestar contas das trapaças e maldades praticadas.Todo aquele que se orgulha de suas ambições, luxúrias, crueldades... levam vantagens materiais e pelo prazer de suas atrocidades, que ferem e lesam a tantos. Suas conquistas não agradam a Deus e vai acumulando pontos negativos, que em algum tempo há de prestar contas e daí na maioria dos perversos, não alcançam o paraíso, porque raramente freiam seus vícios e suas estratégias, e, até fazem os malefícios distorcerem em mentiras, como se o bem praticassem, para o seu mundo de egoísmo e terrível prazer de crueldades, para que suas artimanhas demoníacas, sejam escondidas, enquanto elaboram constantemente planos que prejudicam e ferem de várias maneiras muita gente que sofre por não entender e saber que o mal muitas vezes se veste de anjo para ludibriar, enganar e destruir. Muitos que confiam e entregam -se aos vorazes lobos que bailam como ovelhas, enquanto proliferam o inferno entre aqueles que não enxergam seus chifres, recolhidos em suas mentes satânicas.
Certas lembranças causam emoções que, por milhares de palavras, não temos como explicar... Só viajar nos pensamentos, nos inexplicáveis sentimentos!
Não busque aventuras em falsas ilusões, onde escondem perigos, físicos e espirituais, que podem transformar sua vida num circo de horrores e pesadelos.
Todos temos um espinho na carne, algo que não desencarne pelo homem, mas Deus entende nosso interior, nos desvia do mal, e pela fé, mesmo com espinho, Jesus é o verdadeiro caminho!
Ainda que o dia está por vir, mas não se inquiete, não deixe a ansiedade entrar, tudo passa de leste a oeste, norte e sul... então desacelere e tranquilamente faça cada coisa ao seu tempo e sob controle sua vida será bem melhor.
Na roda viva que não para de rolar, quem não se vira na vida vai se enrolar e ladeira abaixo cairá sem parar!
Somos fracos e pecadores, porém se não formos capazes de vencer as tentações, fraquezas e os vícios que corroem e levam a caminhos que não tem retorno, acabaremos sucumbindo ao fundo do poço e até mesmo da própria morte.
Tudo passa nessa vida, só não passa a eternidade... cabe a cada um acreditar ou não que o paraíso existe e que a colheita é certa e justa!
Não adianta imaginar que o próximo valorizará tudo que faz por ele. Muitos acham que é natural tudo que fazem pelo seu bem. Mesmo assim continue fazendo, mesmo que não haja gratidão, pois Deus sabe tudo aquilo que é feito pelo amor e caridade.
A solidão busca muitas vezes reger e organizar o seu interior. Mas não se isole demais, para que possa colocar em prática tudo aquilo que no deserto da solidão, o Senhor deseja que você realize na sua vida e para o mundo.
Entre certo e errado, fico com a minha consciência. Não existe ninguém perfeito, mas sigo os mandamentos, buscando a correção, rogando sempre pra não cair em tentações!
No fim concluímos que foi tudo o que não nos entendemos, porque chegou ao fim. Complicado talvez, mas a vida segue seu rumo, também para um determinado fim.
Uma nação precisa conhecer sua história , para conhecimento e para não repetir certos erros que levam a desavenças , brigas e até guerras .
Muitos povos escolhem seus governantes que já tiveram erros ou partidos que não satisfazem a vontade e os anseios de povo , e com isso travam sérios problemas de corrupção e ditadura , que faz o povo cair na miséria e na desordem , sem educação e sem perspectivas de um futuro melhor .
Existem povos que brigam por religião , e, travam sangrentas lutas por discordar de suas convicções religiosas e por querer impor que todos pensem e comungue das mesmas crenças .
A história nos mostrou tamanhas atrocidades, como o nazismo , fascismo , comunismo etc... Homens que levaram muitas guerras e muitos até usavam como guerras santas para conseguirem poder , através da ganância e propósitos ilícitos .
Por isso devemos nos certificar de nossa história , pois através de exemplos classificam o que pode ou não acontecer com argumentos que propagam o mal ou que seja o certo , para uma nação que deseja o melhor para seu povo . Cabe discernir através da história o que nos conduzirá a um caminho de harmonia , paz, educação , saúde e prosperidade , para uma nação que seja integrada com suas memórias , através de suas histórias .
Existem pessoas que não admitem erros e inventam palavras, que distorcem e até humilham o acusado . Nesta hora, silêncio e tempo é a melhor solução .
João Batista Barbosa
Sinta que o horizonte é logo ali, pois se desanimar , tudo se torna longe e difícil . Não fracasse antes mesmo de tentar !
João Batista Barbosa
Sua vida não teria sentido, se mesmo aos trancos e barrancos não fôsse vivida . Percorremos uma jornada em busca de várias esperanças , e, algumas alcançamos , outras não , porém o tempo não pára e mesmo quedas, erros , tropeços , decepções , alegrias e tristezas , vão nos desafiando a ir sempre adiante , pois a fé nos encoraja a ver o que tem além do horizonte , e mesmo cansados ou desanimados , nossos passos vão ao encontro da liberdade , com persistência e resiliência para surgir a cada batida do coração , poder a cada volta que a vida dá, sentir que toda experiência nos leva o mais interessante pulsar da emoção .
Joao Batista Barbosa
Pensamentos
