Nao Abra seu Coracao
Eu,personagem do teu teatro,mas o fato é que não ocupo o papel principal, não sou a protagonista.
Sou apenas figurante,onde você precisa por meros instantes.
- Escolhemos o caminho errado, talvez.
- Se tivesse escolhido o certo não estarias comigo. Isso sim, seria errado.
Não há algo mais confortável para se enxugar as lágrimas, que a roupa que veste o ombro do meu amigo.
Meu amor te seguira por milhares de anos, não se preocupe,mesmo que não haja mais vida em mim,mesmo que meu corpo se desfaleça,minha alma estará pra sempre unida a sua.Mesmo que meus olhos sequem, e meu coração pare,mesmo que os sorrisos acabem,quando tudo não fizer mais sentido. Quando você soltar minha mão e cair minha ultima lagrima sobre o oceano.
Ainda existira amor em meu ser.
Infinito sera o meu amor.
Minhas palavras são como o vento, passageiras, Falo e as palavras não tem efeito, ecoa dentre de mim o sentimento de que fui abandonado.
E foi melhor assim: lançei no mar do esquecimento tudo o que um dia tanta importância dei, mas não merecia...
Me vejo como outra pessoa, olho fundo e pensamento longe, alguma coisa esta errada, e não sei dizer o que é..
Não me julgue por você. Sua capacidade não é igual a minha, seus sonhos não tem o tamanho do meu e a tua realidade tá muito longe da que vivo.
Julgo eu, não aceito ser julgado.
Não me conhece, não sente a minha dor e nem vive a minha vida.
Eu sou eu, não importa o que pensa você.
A mim importa somente o que pensa Deus !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
