Nao Abra seu Coracao

Cerca de 701140 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

Sei que não sou nada meu Senhor
e que aos olhos dos homens sou um mero pecador
Mais hoje estou aqui para te adorar
e diante do altar me entregar

Sei que muito tempo eu perdi
andei por lugares que envergonhan a ti
Mais sei que tu estais comigo aonde eu for
e pela cruz me fez um jovem adorador

Refrão:
Te adorei meu Deus de todo o coração
a minha vida sera uma prova da tua hunção
Quero que tua face esteja em meu olhar
e quem eu tocar, abençoado e curado sera.

17/09/12.

Inserida por LeandroFagundes

Eu amava,até que decidi não amar mais e esse foi o pior erro de minha vida.

Inserida por Elias93

Pai,quebre minha arma,porque eu não quero mais atirar.

Inserida por Elias93

"Jamais poderemos mudar o jeito de falar ou de agir de uma outra pessoa, não importa o que vamos dizer a ela para convence- lá, quem tem uma opinião definida não aceitará que o outro critique, e isso por muitas vezes pode acabar se tornando um conflito entre ambas as partes, lembrando que a mudança só acontece quando estamos dispostos a mudar e isso pode levar um certo tempo, para uma melhor comunicação é necessário saber ouvir e respeitar o ponto de vista do outro."

Inserida por Nickdias

"A tua presença não me fazia falta pois, eu sabia que você estava ali do meu lado, fazendo com que eu não ti esquecesse porém, quando tu foste embora me fez sentir uma imensa saudade, por que você já não estava mais perto de mim, e assim somente dessa forma, entendi o quanto você significava pra mim."

Inserida por Nickdias

Não cobre de mim a perfeição, sendo que você mesmo não consegue ser correto o tempo todo.”
— (Nilzafreitas)

Inserida por Nilzab

Se fez então uma aparência mais agradável
Era a luta por uma transição
Mesmo não sentindo-se confortável, continuou
Lutou e continua à pelejar

Saiu à procura de sementes
Encontrou
Várias
Agora ele está com uma ninfa em seu quarto
Desejando-lhe sorte
Espera que esteja viva
Para que possa renascer como cigarra e cantar

Semeou então algumas sementes
Buscou encontrar novas
Colheu-as
E agora percebe que este trabalho
Não é para um único solitário

Ele deseja um alguém
Quer ouvir o canto da cigarra
Ver a terra se levantar
Semear novamente suas sementes
Por ele
Por ela
Por eles

A nova metamorfose mostrou-lhe a face
Sai do casulo as costas de uma cigarra
Nasce e luta em si uma virtude nova
Esta enciuma, pois causa medo
E ele está mais agradável
Jovem
Neste mês ele está dez anos mais novo.

Inserida por crislambrecht

Não adianta tentar explicar
Basta vivermos
O que é decisivo,pronto e basta
Para dizer o que sentimos!

Inserida por SamuelRanner

Judiciário não é loteria, mas algumas pessoas o encaram como se assim o fosse.

Inserida por leoandrade

Talvez o meu melhor,não é o mesmo pra você .. mas sinceramente estou feliz por ter conseguido alcançar o meu melhor o meu objetivo (...)

Inserida por aquilapriscila

sofrer não mata ...tudo se esquece ..uma hora para de doer .. tai uma grande mentira cheia de verdade ..sim sofrer não mata ..pelo menos não o corpo ..e não é que para de doer você simplesmente se acostuma com a dor e passa não senti-la mais ....e esquecer sim você esquece ,e depois se lembra, e esquece de novo ..porque a vida é assim feita de tudo oque vivemos ..alegrias tristezas ..risos e choros ..
Não queira esquecer de todas as suas dores , não da ! é impossível rs.. também não desacredite nas coisas belas da vida ...mesmo que haja tempestades o sol sempre volta a brilhar.. porque é como todo mundo diz : sofrer nao mata ...tudo se esquece e uma hora para de doer

Inserida por lucianagomez

A velhice não permite disfarce


Lá está ela
No corpo
Nos ossos
Na carne
Estampada na cara
Nos movimentos
Da cabeça aos pés
Bem Vestida
Maquiada
Lá está ela

Inserida por Iaponira

O amor é sensível como uma pena se cair em mãos erradas dói muito, saber que aquela pessoa não é oque deveria ser.

Inserida por lucasneri12

Pra mim as coisas são sempre assim: quando tendem a dar certo, não dão certo por inteiro e quando tendem a dar errado costumam ser falhas miseráveis.

Inserida por leoandrade

Meu excesso de amor por mim, não me permite sofrer se não for necessário. Não vou admirar alguém que me humilhe e me desfaça e gostar de alguém que não goste de mim e ainda sofrer por ela. Meu excesso de amor por mim, da limite as pessoas e suas ações, não vou aplaudir um cantor que me difama e me agride com palavras, não vou subir no palco e ser vista como animal. Correr atras de alguém que não dar um passo por mim; não vale apena. Me dou valor e não me vendo, gostar de mim pode ser um erro, mas estou apaixonada por tudo que venho me tornando e pelo que posso me tornar.

Inserida por milenamiranda

Amizade não é feita em promessas.

Inserida por LLSantos

Não tenho sonhos, tenho metas. Sonhos são coisas que nossa mente deseja quando estamos deitados em nossa cama, com a imaginação ativa. Metas são ações a serem atingidas, objetivos concretos postos em prática.

Inserida por emillydamm

"E se eu ainda espero por mudanças é porque ainda não aceitei o fim. Então espero."

Inserida por carlos13adriano

Há coisas que se superam em um simples dialogo,não com supostas atitudes...

Inserida por HeidyKeller

O sorriso que estou neste momento nao condiz como estou por dentro.

Inserida por SamuelRodrigues10