Nao Abra seu Coracao

Cerca de 698209 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

Não há um melhor remédio do que a solidão, pois você aprende que, com ela, você supera tudo aquilo que você não superou quando tinha aquelas pessoas que diziam se seu amigo, pois aonde estão eles que não estão com você no momento que você mais precisa? Você sempre inventa desculpas que eles estão ocupados... que você se vira sozinho... caia na real, eles não querem a mínima com você, pois, se quisessem, estariam do seu lado na hora que você mais precisa, eles só querem extrair aquilo que você tem de melhor, que poucos tem, que é o coleguismo e a amizade, o coleguismo e a amizade poucos conseguem adquirir, tenha forças e coragem para seguir em frente e lute por seus objetivos sem a ajuda daqueles que se dizem ser seus amigos, mas na verdade são inimigos que querem te ver na lama.

O Meu erro foi não errar...

Que os dias sejam de renovo, que o passado não governe nosso caminho. Que sejamos livres em nossas escolhas e que nenhum obstáculo seja maior que a nossa vontade de vencer. Levanta e segue, ainda tem muito que semear e colher.

Não conheço homens valorosos que tenham sido eternizados por serem ingratos.

So quero que você acredite não em historias de conta de fadas, mas sim em uma realidade constante, que habita meu coração, diante de uma imensa multidão
E que no escuro desta vida,longa e sofrida, nos encontremos e que daremos as mãos, para que juntos possamos escrever nossa historia real e deixar de ser uma ilusão.

Você fica irritado com a pessoa, ela é insistente e até mesmo arrogante a ponto de não querer enxergar que o mundo é formado por tempos, e isso acarreta uma situação deplorável que mesmo você insistido e explicando como o mundo dela poderia ser melhor,se ela somente pensa-se diferente, se ela abrisse os olhos para um mundo feito de sonhos que com o mesmo poder de insistência que ela usa para o negativo poderia se transformar em positivo, ela simplesmente fecha os olhos, pois o obscuro de seus pensamentos a faz ficar cega para um mundo maravilhoso que poderia enxergar e futuro brilhante a qual poderia nos dar...

Não permita que as coisas materiais ou os sonhos roubem o tempo das coisas mais importantes de sua vida, sua família! Ame, cuide, dê atenção, antes que elas vão embora.

Se é necessário coragem para ser feliz, é preciso muito mais coragem ainda de não machucar quem nos ama nesta busca pela "nossa" felicidade. Não se constrói felicidade sobre a dor dos outros.

Posso não ter o perfil que te encanta, mas certamente tenho a personalidade que todos querem...

Não me julgue por não ser igual a você,
Porque minha namorada de mim terá todo o respeito,
E não só PRAZER, porque não há prazer maior do que a felicidade que um verdadeiro amor pode proporcionar!

- Não sou && nem kero ser igual a ninguem... Afinal, são minhas diferenças q me tornam unica

Quando amo, não alimento concorrências. Se me perderes, será pra ti mesmo.

As pessoas deixam de regar e adubar as plantas, e não compreendem o porquê delas morrerem... Deixam de fazer o mesmo com o amor, e continuam se questionando.

Volte pra casa,
junte os pedaços,
de tudo o que sobrou...
do que o tempo não levou.

Eu compro cola
que não descola
faço tudo certinho
como aprendi na escola.

Volte pra casa
enquanto tua imagem
ainda está forte dentro de mim...

Volte...
volte antes de anoitecer,
volte antes que as lembranças enfraqueçam
volte antes de eu me perder...e te perder.

2. Saudade
A partida de alguém
Deixa no outrem
Um sentimento de saudade,
O vazio que não deixa ser preenchido,
A dor da ausência da pessoa amada
Deixa a frustração de saber que
Falta um pedaço de vida,
Falta o riso, os olhares se encontrando
E aquele bem-estar de apenas
estar na presença de alguém.

Apertar o cinto não é só faze-lo na pratica mas também no imaginário quando estamos à beira dos excessos

Presídio de segurança máxima eu só considero um: o cemitério. Quem lá está preso, vivo não sai...

Ah! O escuro... Deveríamos conhecer as pessoas assim, em total escuridão, os olhos não iriam nos confundir, e as almas encontrariam umas às outras pelo essencial e não pelas aparências externas.

Felicidade

Não olhe a tristeza dos outros, pois eles já destruíram,
A sua própria felicidade olhe sim, a beleza que brota...
Quando a chuva cai a, pois é um dia quente.

Não imagine a poluição dos mares e suas praias
Imagine uma água cristalina e que nela pode haver
Um golfinho com seu nado sincronizado.

Não fique triste com um amor que partiu seu coração,
Mas fique alegre com os amores que estão por vir,
Pois a tristeza de um homem destruindo, uma.
Floresta, e que a chuva ácida queima o frescor.
Da beleza e sua felicidade.

Veja a felicidade nas coisas simples, pois a felicidade.
E simples, não tente complicar uma coisa simples,
Pois a simplicidade e o carinho, talvez sejam o.
Melhor lugar para a felicidade.

Talvez as coisas não estejam tão boas assim para você, quem sabe hoje não passe de apenas mais um domingo, de mais um dia cinzento.
Procure novos motivos para sorrir, busque novas motivações em sua vida, creia que nossa vida é dividida por fases e sejam boas ou ruins, elas passam! Antes de procurar novos motivos para sorrir no mundo, olhe para dentro de você, é aí que mora sua força, será olhando para você que irá descobrir que a força sempre esteve aí, dentro de você, só esperando que ser encontrada.

A vida é incrível e tudo pode mudar de uma hora para outra, creia mais, erga a cabeça, se vista do seu melhor sorriso, converse mais com Deus e se permita surpreender-se com as infinitas possibilidades de temos para sermos felizes!