Nao Abra seu Coracao

Cerca de 685424 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

As pessoas são capazes de fazer qualquer coisa para não admitir que suas vidas não têm significado. Não têm utilidade, melhor dizendo. Não têm enredo.

Não ande com o medo, ele não é boa companhia, nem tampouco, bom conselheiro.

Sua beleza, sua coragem, agora vejo que não há motivo para inveja. Suas qualidades serão sua queda!

Inclusão: escritores têm o poder de falar por aqueles que não têm voz. Nesse sentido, precisamos entender a fala e a escrita enquanto instrumentos de poder. É isso que fazemos. É isso que vamos continuar fazendo.

Eu não vou buscar a felicidade em mais ninguém
Porque cansei, meu amor
Dessa procura por um nada
Que só está aqui na cabeça

E minha mãe me ensinou que se é pra brincar de amor, não pode ser desesperada.

Só conquistarás o que busca se não te tornares apegado às coisas que busca

Se você é o único responsável pela sua vida, então, você não é vítima de ninguém, exceto de suas próprias "ESCOLHAS."

Amar não é um sentimento, mas sim uma decisão. Decisão de respeitar, ter compromisso, boa convivência, zelar pela paz, harmonia, companheirismo, reciprocidade, etc... Se você entende isso, viverá grandes momentos na vida.

Lute sempre, não desista nunca. Simples assim. Vencer é uma questão de escolha.

Não vou deixar sua ignorância silenciar minha dor.

O valor de um homem não está no quanto ele sofre no teste, mas em como ele se sai no final.

A beleza não se põe à mesa, ela vai passeando por ai , hoje em dia ela sai de casa, anda,fala,diz bom dia ao porteiro, dá moeda no sinaleiro e compra pão no padeiro! Ela joga lixo no lixo, faz o bem! A beleza desfila por ai , mostrando que são as boas atitudes que a embelezam muito mais meu bem!

Não há desafio maior do que um psicopata educar o filho dizendo que ame as pessoas.

Não acredite em promessas, porque de toda forma são apenas palavras e podem não ser cumpridas.

"Morte"(transição)
A "morte" não se dá de uma hora p/ outra ,
não é um supetão ,basta nascermos à
estarmos morrendo ,pelo simples fato :
naquilo que eramos ontem não somos
mais hoje .Tudo se vai ,mas o desejo de
amar sempre nos é prevalecente ,independentemente de nosso novo formato
ao mundo e de nossa transmutação
sempre nos é circundante o desejo de
amar e sempre haverá um alguém ,uma
vida à esse desejo de amar.

Não espere que o bem que você faz aos outros sejam reconhecidos por eles, a ingratidão tem sido bem grande em pessoas bem pequenas!
Só pessoas grandes são gratas!

Essa chuva...
Oh! Chuva...
Não para de cair.

Cai de noite
Cai de dia
Pingos sem melodia.

A chuva cai quando faz sol
A chuva cai até na chuva
É sempre desse jeito.

Cai... Oh! Chuva triste...
Chuva de mágoas no meu peito.

Se fosse pra ser quem você é de verdade. Quem você seria? Não importa se usa disfarces ou não, é sempre você, com ou sem a máscara.

A velhice, as vezes não é uma doença e nem algum tipo de deficiência, pois um dia todos nós envelhecemos. Mas nossa alma não, ela continua com os mesmos hábitos as vezes aumentados do que eram. Bondade ou maldade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp