Nao Abra seu Coracao

Cerca de 695719 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

Na vida, só podemos nos arrepender do que não fizemos. Porque o que já fizemos, não tem como desfazer, agora, o que deixamos de fazer, talvez ainda dê tempo de correr atrás.

Se o dia não se apresenta
do jeito que eu quero,
pinto ele de boas recordações.

“Todo tipo de vício é progressivo. Experimente manter-se uma semana distante. Se não conseguir é porque você está dependente.”

“Minha maior alegria não é dizer que creio em Deus. É saber que Deus crê em mim"

"A Estupidez e o Fanatismo do Homem não os permite perceber que Deus não tem Religião."
Para o Estúpido nenhuma explicação é precisa.
Para o Fanático nenhuma explicação é admissível.

Não se apegue a pequenos detalhes, pois estes podem destruir tudo…

Houve um tempo em que os pais tinham que cuidar para os filhos serem responsáveis, e não o contrário!

Se o Senhor não vem, nós vamos para o encontro derradeiro com Ele.

Seja e faça ou faça e então seja. Não importa a ordem porque ela não altera os fatores... Seja como for,FAÇA!

Quando lembrar de mim, e tentar esquecer.
Não tente me apagar de sua vida.
Pois minha vida ja faz parte de voce.


Se não acredita em amor a primeira vista feche seus olhos.
Agora lembre em alguem de olhos fechados.
Em quem voce lembrou se não foi de mim, pode me esquecer.

Não foi à toa que algumas coisas e pessoas ficaram em nosso passado e seria um grande erro tentarmos trazê-las para o nosso presente.

Dualismo eterno em nossa mente O certo e o errado, o sim e o não Atrás de tudo há sempre uma outra visão Um beco estreito ou um vale numa imensidão Um choro fraco mostra um momento de dor Ou muitas vezes a esperança de um grande amor…”

Talvez eu seja apenas uma pessoa de mentira, não uma pessoa falsa, e sim uma pessoa que não existe!!!

Maria Callas

Ela era uma deusa
Não tinha existência real
Tinha voz, mão, olhos, pés...
Quanto a voz era colossal
Totalmente incomensurável
Andava com a fama
batendo nas estrelas
ia com uma passada
de um país a outro
fazendo com o farfalhar de suas saias
um redemoinho tão
violento, que sugava
os homens para fora de casa

A DOR QUE VICEJA

Eu não queria ter esse medo
Mas eu sei que tenho
Eu não queria guardar teu segredo
Mas eu tenho que guardar
Eu não queria morrer
Mas eu sei que vou.
Eu não queria sofrer
Mas sei que sofro.
Eu não queria sentir essa dor
Mas eu sempre sinto.
Eu não queria chorar
Mas as lagrimas vem.
Eu não queria derramar um pranto
Pois um dia senti em seu olhar
Que não poderia te amar
Mas, Eu te amo.

Sim, sou 'teimosa' e 'mimada'. Se eu não consigo de um jeito, tento de outro... E quero porque quero atingir meu(s) objetivo(s). Essa busca constante é que me mantém viva. Antes teimosa, que conformada. Antes mimada, que indiferente.

Não podemos impedir a saudade mas sempre que estamos juntos a saudade some e sentimos esse lindo amor.
Se fosse possível te daria os anéis de saturno e todas as estrelas do céu para cada sorriso seu.
É somente você que eu quero e não importo se os outros não entendem.
Só nos dois entendemos e sentimos todo esse infinito amor.
Com seu jeito que me encanta e me faz feliz todo tempo
eu te amo pra sempre e será assim pro resto das nossas vidas ..

Imagine, pense, sonhe, só não se iluda.

Não, definitivamente não vou chorar por você. Não que não vale a pena. Neste momento só quero recordar do que foi bom e fazer dessa tristeza de hoje apenas algo ruim que passou, ficou pra trás.

Só poderia partir de mim a iniciativa de mudar.Eu precisava dizer não pra toda essa ilusão.E só assim, esperar em Deus uma revolução.É, um sopro de vida me ocorreu.