Nao Abra seu Coracao

Cerca de 694948 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

Eu não banho as minhas palavras na mentira; a ação é o controle de qualquer pessoa. E ponto. É muito fácil falar claramente quando não se vai dizer toda a verdade. Falar a verdade é sempre mais eficaz a longo prazo do que qualquer mentira bem elaborada. Entendem o sentido disso?! Se você fala a verdade agora, pode causar uma grande repercussão, uma grande dor em alguém. Mas, você foi sincero, futuramente ainda conseguirá no mínimo o respeito e admiração das pessoas.

Solidão,Nada mais é que ausência de amor. Se não de alguém para mim,então de mim para mim mesma.

O que quero não existe mais,
Apenas em livros de poetas sagrados,
ou em contos juvenis,
Para onde foi? Quem o roubou? Devolva-me por gentileza...

Eu estava rodeada de pessoas, mas não entendia, o porque de elas não falarem e não se mexerem. Então percebi que elas não eram reais, percebi que elas eram feitas do mais podre papel e de todos os materiais falsos que poderiam existir.percebi que estava sozinha,mas de um certo modo estava feliz, pois toda aquela falsidade, não era real.

Te encontrei e não disse nada, me senti meio isolada e ao menos queria passar o tempo junto a ti. Vendo todas as mentiras, e esse mundo falso, eu me perdi. Se me perguntam se eu me lembro, eu digo e nem penso que tudo acabou. A algo que quero dizer. Algum dia sem pensar,minha falta você sentiras. Algum dia ou amanha, entre o interior da pra sentir o amor e nada dessa loucura de decepção no final,pois não começara.Cada vez que eu te vejo,imagino coisas lindas,e nos meu sonhos eu estou bem. Mas e na realidade? Será que estou bem ? Eu te vejo e hipnotizo,mas eu escuto a consciência e lembro de tudo que você já me fez, você nunca parou pra entender,o mal que já me fez. E eu tento, tento e tento,chingar esse triste e inútil coração,mas como ele,os chingamentos são inúteis,longe de ti não penso,perto de ti não raciocino. Afinal, eu enlouqueci?

Vai lá menina, grite com ele, xingue ele, esculache ele. Só não se esqueça, não importa o tão idiota que ele for, no final, você é quem ira se arrepender.

Só porque duas coisas são iguais, não significa que são a mesma coisa.

Aos meus inimigos: "me perdoem por eu não ser aquilo que vocês sempre quiseram que eu fosse"!

Vou te conquistar
Com cada palavra
Pois prefiro poetizar
Não fique assustada
Hoje quero te amar
Atravesso qualquer estrada
E não preciso falar
Mais nenhuma palavra

Um cientista que se preze, não descansa, porque a ciência não tem pausa.

Você ficaria muito chatiado se eu não quisesse mais você perto de mim?
É por te amar demais meu amor, não sei o que fazer com tanto sentimento. E como não posso derramar esse líquido maravilhoso em você, eu quero que esse aroma não fique com mal cheiro.
Por isso te quero longe, longe de mim e assim serei metade.

Eu costumo perdoar pessoas, baseado na falta que me faz, e não no tamanho dos erros.

Tem gente que gosta de ver o melhor nas pessoas,eu gosto de ver a verdade.Não me substime sua decepção pode ser grande!

Deus nos proporciona tantos momentos maravilhosos que chego a questionar muita gente! Deus não é dez, e sim... 1.000.000.000.000.000.000.000.000.

Lembrete: pessoas magoam outras pessoas, se ainda não te magoaram, espere, porque elas vão.

Te amo
Não perguntes como.
Não necessitas saber,
apenas recebe, esse amor que se tece
Vindo do meu coração, que te ama em plenitude.
Te amo
E isso é maior que tudo.
Quero cuidar de ti como um anjo,
quero te abraçar antes de dormir e ao acordar.
Apenas teu perfume
na minha pele
apenas você, na minha vida.

De valor a uma pessoa enquanto a tem. Seja no amor ou na amizade. Porque quando não estiver prestando atenção poderá perdê-la. Quando se der conta, pode ser tarde demais.

Se eu tivesse todas as respostas nao erraria mais

O problema das histórias que não aconteceram não é o que a gente inventa, são as partes que a gente esqueceu de inventar.

Quando o canto dos pássaros nas ruas não mais ouvir, pode ter toda certeza, o refúgio é aqui,
Quando se lembrar das flores que nunca te mandei, pode ter toda certeza, um jardim eu plantei