Nao Abra seu Coracao

Cerca de 694752 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

Não importa se isso é o fim
Não importa o que o destino quer pra mim
Vamos comemorar
Comemorar
A vida é assim

Não adianta mudar o mundo. É preciso mudar as pessoas. É preciso mudar as atitudes, e não se conformar com este mundo.

Quando tudo se torna relativo, não há princípios prontos e acabados, mas construídos diariamente a partir das experiências pessoais. E isso é preocupante e muito perigoso. O homem está tentando reescrever os preceitos divinos e adaptá-los consoante seus próprios interesses.

As más atitudes viram uma reação em cadeia, pois começamos a tolerar o pecado não só em nossas vidas, mas também na vida dos outros irmãos em Cristo, pois se você o condena, condena a si mesmo.

Deus não é um mero facilitador das coisas, nem tampouco está conosco para atender nossas vontades.

O evangelho de Cristo não serve para nos colocar em uma situação confortável. Nosso foco deve ser anunciar a Palavra da Salvação.

"As vezes não basta apenas vestir a farda, mas também é necessário ir à guerra."
Como guerrear com armas se não temos munições?

Se você tem um sonho e não luta por ele, então por que sonhar?
Sonhar é bom de fato! Mas, devemos batalhar pelo mesmo. Não importa o que digam;
que não vale a pena, que não vai dar certo, e tal...
Se você acreditar, e se isso não for machucar ninguém vai em frente! Como você vai saber o que é um ematoma, se você nunca caiu de bicicleta? Pode ser impossível para eles mas, se você acreditar o impossível vai acontecer.

Renato Russo diz em uma de suas canções, vou citar apenas um trecho:
" O que eu quero eu não tenho o que não tenho quero ter..."

Agora eu complemento o resto assim:

"Não dou valor no que eu tenho, e quero mais do que preciso ter."

Muitas vezes queremos algo que está além do que precisamos ter. Não nos contentamos com o pouco que temos. E chega a hora que o pouco que temos desaparece, some porque não soubemos dar valor à ele. E além, de não termos aquilo que queremos, não temos mais aquilo que tinhámos em nosso poder.

Também outra; por que queremos a quem não nos quer?
a resposta relevante a esta pergunta é: porque não sabemos dar valor à quem nos quer bem!

"Não ter medo de pular bem alto, de falar de boca cheia.
Não ter medo de rir feito uma hiena, de contar o maior mico.
Não ter medo de cantar a letra errada, de inventar a letra certa.
Não ter medo de ir além, de contar aquilo que mais ninguém sabe.
Não ter medo de exagerar na roupa, de andar meio mocoronga.
To my Angels:
Não ter medo de sair na chuva, no frio, de manhã, de tarde ou de noite.
Não ter medo de pedir ajuda na prova, de tentar ajudar do jeito capenga que dá.
Não ter medo de fazer fofoca, de falar sério, de chorar por causa da briga com a mãe.
Não ter medo de ser exatamente como eu sou.
Não ter medo. Porque sei que vocês estão do meu lado."

Feliz dia dos Amigos!

Nos somos tão parecidos,mais eu não consigo dizer se isso é bom ou ruim...
So sei que por você eu estou disposto a deixar coisas importantes para trais..
Porque a coisa mais importante de minha vida é absolutamente você ...e mais ninguém importara depois disso

A verdadeira amizade não é aquela que sempre procuramos estar presente ou se mostrar amigo...
Mas sim aquela que você mesmo sem esperar, na hora certa o verdadeiro amigo aparece e diz: EU ESTOU CONTIGO

Amores vem e vão so o Palmeiras e o Namem que não.

Você pode não ser nada daquilo que um dia sonhou ,mas concerteza és aquilo que provocou!

Descubra o caminho dela;
Ela vai por aqui. Não. Ela mudou. Ela vai por ali. Não. Ela vai parar e não se mover. Não.
Tente descobrir para onde um coração ferido vai. Tente descobrir que caminho alguém sem noção de distância vai tomar tendo em mente uma unica certeza; ''O mundo é um lugar injusto,não por conter nele coisas e pessoas que te façam chorar,não por ele você não poder mudar ele, mas porque ele contém coisas que você não pode impedir que mudem.''. Então,tente impedir uma garota,sem o menor senso de perigo para ela mesma, de vagar pelos locais mais perigosos e mais tumultuados. Tente fazer essa garota sair de dentro de sua própria mente,lá não é mais seguro.

Desembaraço meu mundo platônico
Meu canto já não é de aflição
Nunca ultrapassaria de uma canção ideológica
Solto gritos de libertação
Meus acordes servem para representação de meus limites estratégicos
Meu corpo é complicado e minha alma é narcisista
Meu coração é ignorante, meu contentamento um acessório e meu modo de expressão uma reação.

Se alguém tiver que ficar sem - seja lá o que for - que seja eu. Eu, pelo menos não vou ficar chorando por ficar sem - seja lá o que for!

'Visita é como peixe: depois do terceiro dia, hum... Cheira mal'. Não sou o autor original desta, mas como o dono sumiu, peguei para mim e "mexi um pouco".

Sou biógrafio de todas as pessoas e de mim mesmo. Isso para não ficarem fofocando que eu falo só da vida alheia!

Se no Brasil, jogo é 'game'; animal de estimação é 'pet'; criança é 'kid'... Por que papagaio não é logo chamado de 'parrot' e papagaiada, de 'parroted'?

Somos todos irmãos, não se esqueça! Não se esqueça também que aí pode estar uma das nossas grandes diferenças!