Nao Abra seu Coracao
“Ninguém é tão inteligente que não tenha mais nada a apreender e ninguém é tão burro que não tenha nada a passar de conhecimento para outra pessoa.”
Dejavu
Jeito meigo de ser
Meia romântica
Que nem consegue esconder
Não à conheço
deve ser uma paixoneta
Rosto rosado, é amorjavu de certeza
Não sei de onde ela é
de onde surgiu tanta beleza
que não consigo lhe tirar da minha cabeça
Se a vida é um palco não se contente em ser mero expectador. Todos têm a chance de viver intensamente o papel principal.
Nem que seja uma única vez tente mudar a paisagem. Não se acomode com a mesmice dos sentimentos fincados com as raízes profundas que por vezes rompem a superfície da alma. Pinte uma paisagem, deposite os sentimentos nada de miragem. Use os tons da sabedoria e a mais singela das cores cujo nome é simplicidade
Não se prive do amor, não dispense a alegria, não dê as costas para as oportunidades. Porque passar pela vida sem amar, sem alegria e sem se permitir não é viver. Se deixe ser feliz!
Sonhe grande, imenso, algo quase que impossível. Sonhos pequenos, limitados e sem cor não nos levam a lugar algum.
Deus não é bombeiro, polícia ou samu. Esses você procura somente em momentos de emergência, Deus é pai e ti quer sempre perto e em casa.
"E depois de muito resistir, ela cansou. Sentou no sofá olhando para o teto e pensou :
Eu não irei contestar, nem reclamar. Dessa vez não! Já que é amor que seja firme e forte. Que venha com tudo , muito e borboletas no estômago."
Que se dane quem não quer ver minha felicidade, eu vou ser feliz. E não há nada que vai me impedir de fazer isso.
Não é que eu seja mal educado ou ignorante, o fato é que eu apenas passei a te tratar como fui tratado.
O Diamante não é como o cascalho. O diamante tem valor mesmo antes de ser polido, já o cascalho mesmo sendo polido não tem qualquer valor. Assim é um homem integro daquele que não tem carater.
EU NÃO O CONHECI "Sou um homem muito ocupado"
Meu filho foi embora e eu não o conheci. Acostumei-me com ele e me esqueci de conhecê-lo. Agora que sua ausência me pesa, é que vejo como era necessário tê-lo conhecido.
Lembro-me dele. Lembro-me bem em poucas ocasiões.
Um dia, na sala, ele me puxou e a barra do paletó e me fez examinar seu pequeno dedo machucado. Foi um exame rápido.
Uma outra vez me pediu que lhe consertasse um brinquedo velho. Eu estava com pressa e não consertei. Mas lhe comprei um brinquedo novo.
Na noite seguinte, quando entrei em casa, ele estava deitado no tapete, dormindo e abraçado ao brinquedo velho. O novo estava a um canto.
Eu tinha um filho e agora não o tenho mais porque ele foi embora. E este meu filho, uma noite, me chamou e disse:
- Fica comigo. Só um pouqinho, pai!
Sou um homem muito ocupado. Mas meu filho foi embora. Foi embora e eu não o conheci.
Me abraça e sente comigo o balanço das ondas.
Não tenha medo da tempestade benzinho,
e se o barquinho afundar a gente flutua.
É leve o coração de quem ama
Agora,
Mesmo não estando comigo,
Mesmo não sendo minha,
Mesmo sem querer me ver,
Mesmo sem querer dividir a calçada,
Encontrei minha outra metade,
Só não continuei com ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez