Nao Abra seu Coracao
Reescrevi boa parte disso.>>>
Você diz que me vai fazer sofrer, mas eu não ligo porque os momentos bons que tive com você não vão apagar. Só guardo o que é bom não tenho raiva de você, não consigo, porque com você está todo o amor que eu tinha aqui (que então eu te dei). Leve com você leve para onde você for, (ele fará mais falta a você), pois aqui comigo ele só será mais um para chorar de solidão, você ta marcada na minha vida e na pele da minha alma. Não tenho palavras para descrever a face desse amor, quem sabe um dia eu me arrependa, quem sabe um dia eu me orgulhe de ter te amado tanto assim...
"Não podemos entender o desenvolvimento como algo imediatista. O desenvolvimento só é alcançado por quem tem uma visão de médio e longo prazo"
"As futuras gerações também têm direito de viver, direito de ter floresta. A floresta não precisa ser intocada, mas tem de ser usada com responsabilidade"
"Sou péssimo para falar de mim mesmo. Só sei que não cheguei aqui sozinho, mas com o apoio da minha família, do meu povo"
“Falta estratégia, planejamento responsável. Não podemos desenvolver o nosso país de qualquer jeito.”
Na minha porta bate a solidão
Na minha mente indecisão
Não sei se devo dizer sim ou não
Vivendo sempre na contra mão
Caminhada árdua e longa
Coração frio e deserto
Cada respirar é uma bomba
Quando não vejo você por perto.
Uma das minhas grandes frustrações; foi não ter vocação para estudar Medicina;
pois em um dia como este, a qual me encontro," mau mau mau " , poderia facilmente me dar um prognostico!
No momento eu quero apenas paz, alguém legal para
conversar, e um pouco de diversão, pra
vida não passar em vão.
Prometo não te fazer a mulher mais feliz do mundo, mas prometo te fazer feliz do jeito que você merece ser.
A intimidade acontece no falar e escutar. No não falar e ouvir música. Na risada. No conhecer sem medo de se deixar conhecer.
Não preciso de alguém que se pareça comigo, pra isso tenho o meu reflexo no espelho, preciso de alguém que me complete.
A iniciativa de um burro geralmente é trágica, quando não leva a falência causa estragos difíceis de reparar, portanto, averigue bem o burro do seu lado antes de da-lo autonomia nas suas decisões .
Sou chata? falo o que penso? ou é você que é chato e não pensa pra falar? sou arrogante? prepotente? ou é você que me vê como você é? não sou agradável? lhe irrito? ou é você que não se reconhece? quer que eu seja como você? lamento dizer! mas não vai ser possível! sabe porque? porque eu me conheço e muito bem! e a verdade que eu disser não vai lhe agradar, mas eu terei o imenso prazer de assim dizer na sua cara!
E quem foi que disse que eu sou perfeita? Não, errou! Eu não sou e nem nunca fui perfeita... mas eu procuro ser melhor a cada dia, procuro aproveitar as chances que a vida me ofereçe, procuro amuderecer e crescer aqui dentro de mim mesma e, o mais importante, procuro aprender com os meus erros e fazer de cada um deles, uma lição de aprendizado. (Priscilla Rodighiero)
Se me amas , não desista, tente! Apenas Deus faz com que coisas aconteçam, testando assim o valor de cada um!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez