Nao Abra seu Coracao
Frases prontas de bom-dia ditas no rádio durante o horário matinal não me são suficientes. São como aqueles xaropes de marca barata que adoçam nosso paladar por um instante e, ao que nos damos conta, sobra apenas um gosto amargo de algo que foi mais vão do que deveria ter sido.
Vejo muita coisa, não falo metade. Sentimento de que se eu começar a abrir a boca, cai a Babilônia pra muita gente.
O senhor de tudo?
Há quem diga que o tempo destrói, que o tempo corrói. Eu digo que ele não determina, não dita regras, o tempo não separa o verdadeiro, o tempo só ''destrói'' o que não tem alicerce!
Não culpe o tempo nem ninguém pelas coisas que vieres à perder durante a tua caminhada, não ache um culpado para aquilo que você não soube manter. Apoiar-se numa culpa só vai te levar a ser pior, ou, até mesmo a uma depressão.
É preciso aceitar as perdas porque elas fazem parte da nossa vida, é preciso saber a hora de sair de cena, de apagar as luzes e abandonar o palco. No circo da vida a platéia as vezes é cruel, vai embora antes do espetáculo terminar! O que não lhe impede de esperar que um novo dia chegue, e, uma nova platéia avance as cadeiras principais da sua vida e assista de camarote o teu espetáculo completo.
Creia que algum dia alguém o aplaudirá de pé, alguém ira delirar ao ver o teu sucesso e vai dizer '' tenho orgulho de você''.
Más, para que isso chegue a acontecer, é preciso que você se desprenda dos laços errados na hora certa! É preciso que você observe os sinas que a vida(Deus), está te enviando, uma nova chance se aproxima, um nova peça se inicia e, para que você não seja apenas um mero coadjuvante, ponha-se à disposição do papel principal!
A palavra de ordem é Cultivar! ''
Cultive ao seu lado apenas o que te faz bem, apenas o que você ama, apenas o que te faz melhor''.
Jaceline Marques
Como toda história a nossa não foi diferente. Como todo um fim, aconteceu. Alguém teve que chorar, alguém teve que dizer: Adeus.
Não fumo.
E eu finjo ser quase rico,
Fazendo pose de cigarro,
Pernas cruzadas jurando,
Papel e palha em brasas,
Fumaça fugindo da boca,
Carvão dentro do peito,
Sem saber que se morre,
Que um dia se morre,
Que um dia.
Impossível não te amar
Impossível não te querer
Impossível não te sonhar.
Amo cada detalhe teu, cada
gesto de carinho, amo seu
jeito doce de ver a vida.
te amo em cada amanhecer,
amo este seu jeito de sorrir
enfim impossível não te amar.
Que as dificuldades não tire
a firmeza dos nossos pés. Que
a tristeza se vier, que seja só de
passagem. Que a opinião dos
outros não destruam nossos
sonhos. Que o amor possa ser
sempre o maior motivo de nossas
alegrias.E que hoje seja o começo
de um lindo e abençoado dia.
Não procure erros gramaticais nas linhas escritas por mim,
pois com certeza acha-los irá...
Não me interessa a fama trazida pela habilidade das mãos, mas sim a trazida pelas simples palavras que falam ao coração.
Não adianta você agradá-la e continuar fazendo o que a magoou. Uma mulher de verdade não desiste fácil (ela avisa mil vezes o que a incomoda), mas ela também sabe que não nasce grudada em ninguém. É, meu amigo, se ela decidiu algo, ela não voltará atrás. Sinto informar que você se encontra na parte triste da história: é tarde demais.”
Quem não prioriza o parceiro e proporciona a ele tempo no conta gota, deve estar ciente que a qualquer momento pode aparecer alguém com um balde.
E da vida eu não espero tanto. Quero sonhos pra viver. Um horizonte novo a cada dia. Uma fé de que tudo vai melhorar. Quero o prazer de vislumbrar o novo, de ouvir uma boa música e de poder passar um tempo sem pensar em nada, apenas apreciando a beleza do escuro vão em nossa mente de onde saem as mais reluzentes ideias. E quero, acima de tudo, acreditar que há um Deus pronto a me ajudar quanto minha cheia de defeitos condição humana falir.
Jamais deixe de ser a pessoa que você é.
Para quem não quer subir os degraus que você subiu você pode até ser um incômodo.
Mas para aqueles que você ensinou e ajudou a subir cada degrau com você, com certeza você é um exemplo!
Não faça da caridade uma moeda de troca, seja caridoso, bom e tolerante com teus semelhantes e dessemelhantes...sem almejar recompensa alguma.
Parece que esse amor, veio acompanhado de renúncia, sem posse, sem apego, sem cobranças,não perdendo assim a essência do amor verdadeiro....
A duração e a alegria da vida a dois, não depende tanto dos impulsos de uma paixão arrasadora, mas da capacidade de cultivar o amor todos os dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez