Nao Abra seu Coracao

Cerca de 697886 frases e pensamentos: Nao Abra seu Coracao

Há uma rosa que visitou o meu coração , ignorou os meus sentimentos, partiu e voltou, agora sou eu entre as minhas asas que vou ignora-lá e desistir dela.

Ao colorir a dor, usei a aquarela do coração, me surpreendi com tantas cores fortes e vibrantes, que me chamaram atenção, além das suaves e calmas, que sucumbiram as cores cinzas e tristes da alma. Nessa controversa, atualizei o obscuro do espírito, a compreender que a vida se regula entre o que tenho e o que me falta.

Dê asas ao coração e alce grandes vôos!(Mesmo que seja na imaginação)

Quem tem alma pura, tem delicadeza nas palavras.
Gentileza nos gestos.
Bondade no coração.
Destila amor, humildade
Tem tranquilidade.
Sorri com facilidade
Alma limpa e coração aberto.
Quem tem alma pura, vive despreocupado
Estende a mão sem preocupação.
Quem tem alma pura, tem brilho, tem força, tem proteção. !! Simone vercosa

Gosto de conversar com pessoas, que coagulem meu sangue e em seguida façam pulsar meu coração.

A leitura é deliciosa.
Escrita com as mãos, coisas ditas com o coração e, por vezes, em apenas uma frase, nos identificamos tanto que ela fica marcada na alma.


É Aquela força bonita
cravada no meu coração.
Que todos os dias bem cedinho
suavemente me diz:
Levanta menina!
Está na hora de Florescer
outra vez.

E se um dia tiver que ser...que seja de verdade, se tiver que vir... que venha mas de coração aberto. Quando for amar que seja sincero, e se tudo acabar... que as lembranças sejam as melhores. Amores vêm e vão mas o que nao pode ir é a esperança de que ainda um amor vai chegar e ficar!

Querido coração,

ao invés de doer, pegue as suas batidas e dance.

Eu só tenho as minhas loucuras, um enorme coração e a minha escrita para oferecer as pessoas que eu gosto. Não sei se isso é o suficiente para elas, mas é algo de alma.

Já pensou se existisse um cinto de segurança para o coração? amar em alta velocidade preveniria muitos acidentes sentimentais.

Coração calejado pressente quando o amor do outro começa a se tornar indiferença.

Tá tudo muito cansado e destruído para recepcionar outro vilão no coração.

Os pensamentos voam para acompanhar o coração que também voa na tentativa de encontrar alguém, que voou para longe.

O meu coração hoje tem paz
Decepção ficou pra trás
Eu encontrei um grande amor
Felicidade, enfim, chegou

Beth Carvalho

Nota: Trecho da música Água de Chuva No Mar.

Ah! Se eu ainda tivesse o coração que te dei. ..

O coração dos bosques está repleto de saber ancestral, transmitido pelos espíritos para aqueles que são filhos da antiga tradição

O coração é o mistério que só o criador pode desvendar e esclarecer...

Só os puros de coração verão a Deus.
Talvez,
porque somente estes desejam vê-lo.

"A gentileza é uma chave que abre a porta do coração do semelhante. Quem com ternura toca, jamais será esquecido!"