Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Namoro Terminado

Cerca de 2540 frases e pensamentos: Namoro Terminado

receita para acabar um relacionamento
planejar a felicidade em coisas futuras

Inserida por OscarKlemz

"" O curioso é que somos convidados de uma festa que sempre acaba sem avisar...

Inserida por OscarKlemz

"" Quem muito se cobra, acaba endividado ou não pagando a conta...

Inserida por OscarKlemz

" Preciso entender que existem coisas que acabam e que há sim outras possibilidades, ultimamente ando confundindo tudo...

Inserida por OscarKlemz

Sei perderei muito que tenho, vou terminar com cicatrizes, mas continuo no empenho, do bem, do justo, no reto e coerente criar raízes.

Como sou parece nômade, esse sonho é errante, não desisto namastê, de eu mesmo maior amante.

Essa fé não é inútil, tão pouco será vã, destruirá todo o fútil, vitória sabor avelã.

Só quero que o tempo passe, abrace e defina, todo o que está sem forma, sentido e em dilema, realizando o que diz a minha rima, clareando e resolvendo qualquer esquema.

Passado grande tormento, acredito contemplar bela paisagem, nem passado se fará lamento, linda realidade parecerá miragem.

Porque sujo será limpo, barraco será Castelo, tristeza será sorriso e feio será belo, mas isso se já o for e ainda não enxergar, que seja então o amor motivo para não se enganar.

Inserida por FranciscoFontes

Toda luz reluz e encanta

Mas acaba em uma fração de segundos

Inserida por gilson_bittencourt

⁠Fui condenada por Matar.

Esta feito. Terminado .

Sempre achei que os finais eram rápidos, um golpe certeiro no peito e pronto, acabou, mas acabou para quem se esse pode ser apenas o início do termino, quanto tempo leva eu também não sei, mas ele se inicia com uma decisão.
Eu fui condenada por matar, mas antes escolhi morrer, desaparecer aos poucos, a medida que a força acabava meus labios sorriam, estava mais perto da morte o quanto podia, a dor da alma se aliviava enquanto a pele sofria, esquecer a própria história, deixar-se apagar as próprias conquistas, viver o outro enquanto de si próprio esquecia, uma alusão a realidade, ver por outros olhos o quão lindo esta o dia, estar perto, tão perto que já me sentia dentro , ofuscada pelas asas que protegem e não te deixam ver , surda pelo barulho que ensurdece e não te permite ouvir , calada pelo incômodo de existir.
Algo vai te olhando e observando , até que uma voz te sussura de perto " você tem mais uma escolha" , desta vez quando tive que escolher entre matar ou morrer , escolhi matar , matei para me manter viva, foi em legitma defesa, mas será que o juiz acredita?.
Comecei sufocando aquela voz que ainda dizia que amava, adentrei profundamente as lembranças que machucaram, deixei suas feridas expostas e fui envenenando diariamente os sentimentos , abri a janela do meu Eu , o sol entrou e eliminou a escuridão, consegui ver o que me apodrecia.
Após longos dias , percebi a casa interna mais limpa e bonita , porém estou condenada , precisei arcar com o alto preço, minha condenação não é a prisão cheia de grades, mas viver a realidade com o peso das escolhas que fiz.
Dariamente mato as lembranças de algumas histórias , porém já não sei o que foi verdade e o que mente cria.

Inserida por rosariosaraiva

⁠" Quando você pede constantes desculpas além de você anular a sua primeira, você acaba pondo em dúvidas a sua própria personalidade. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Acabe com o que acaba com você.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠⁠Um dia a vida acaba e tudo começa outra vez.

Inserida por Mario-Magalhaes

"A liberdade começa onde termina a ilusão de controlar o que nunca nos pertenceu."

Inserida por marcelo_monteiro_4

⁠Não é à toa que o verbo amar
começa com a letra "A"
e termina com a letra "R",
formando a palavra AR .
Porque amar te dá ar,
sempre te leva às alturas.
O amor não te sufoca,
não limita os seus sonhos
não quebra suas asas.
Se tirar o "ar" de amar,
só sobra a palavra "ma".
Só sobra coisa má.

Inserida por svs

⁠Mesmo se o dia acabar
Ter você do meu lado
Como um só.

Inserida por Loredanno_Kawa

Somos mestres na arte de terminar romances, mas inúteis no dom de mantê-los. Amores instantâneos para seres humanos feitos de líquido.

Inserida por Haydensophie

⁠Quem ama de verdade, não se apoia em motivos rasos para terminar uma relação.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

Quem disse que acabou?
Como pode ter acabado?
Será que não é impressão?
Será que não é apenas a tua imaginação?
se para ti nunca acabou... Por quê acabaria para mim?

Inserida por _DNoNe-


"Tudo começa com você e termina
com você.
-Então ponha Você em primeiro lugar.
Isso é amor próprio;
Isso é autorrepeito;
Isso é lindo!
Haredita Angel
24.02.24

Inserida por HareditaAngel

A manhã trouxe

a tua presença espiritual,

a timidez está terminando,

estamos nos aproximando,

e cada verso é motivo para

seguirmos nos brindando,

estamos nos amando e

nos perscrutando...



Perscrutas a minh'alma

como um enólogo que

sente um aroma,

auscultas atentamente

e a todo o momento

o quê me dá sentido

e emociona;

o teu jeito cativa

e me apaixona.



Ocultas o teu sentimento

por timidez de colocar

o teu coração

em minhas mãos;

não precisas mais fazer

isso porque já me tens

com poder infinito,

amo o teu amor fino...



Perscrutas a minh'alma

do jeito de quem caminha

prum beijo e tens todo

o meu desejo;

aprecio o teu brilho,

todo o seu jeito

e te trago bordado

no meu peito.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Política envolvida até na diversão vai acabar enojando a população.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Não é nada prudente e produtivo iniciar muitas atividades e não terminar nenhuma."

Inserida por JohnnyDeCarli