Namoro Falso e Inseguro

Cerca de 15401 frases e pensamentos: Namoro Falso e Inseguro

⁠Quando o amor provoca choro
É sinal que o sentimento é real
Não é mais um simples namoro
Amar demais não pode fazer mal.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Hoje é um dia muito especial. Estamos completamos nosso primeiro mês de namoro e, apesar da distância que nos separa, quero dizer que me sinto muito feliz.
Não é fácil namorarmos nas nossas circunstâncias, mas eu acredito que quando o sentimento é verdadeiro, ele acaba sempre vencendo todos os obstáculos.

Você é alguém muito especial e a cada dia que passa tenho mais a certeza de que abraçarmos este compromisso foi a melhor das decisões.

Que este primeiro mês, se torne um ano, e muitos mais que virão.

Confesso que nunca imaginei que uma amizade de 10 anos chegaria a um namoro, mas aqui estamos nós. (Rsrs)

Quero que saiba que amo seu jeito sincero, carinhoso, respeitoso, atento, divertido, simpático, brincalhão e até a sua chatice.(Rsrs)

Sim, bem sei que é cedo demais para falar algo assim tão profundo e com tanta importância, mas a verdade é que eu tenho certeza, que foi Deus que me presenteou com você nesta vida. E agradeço muito por você existir.

Você é uma pessoa incrível meu amor.
Te amo baby! ❤️

Inserida por Nilcesouza

⁠DIA DOS NAMORADOS

Todo namoro é novo quando o amor está presente.

Fonte inesgotável de inspiração o amor, corajoso por si só, articula o namoro, transformando o ser humano em chave que abre portas, que ocupa espaços e que por onde anda ilumina caminhos, ilumina pessoas que por ali passam, resplandecendo de todas as formas e cores, fazendo cada casal de namorados enxergar sua relação de forma diferente e profunda, gerando um bem precioso que é a felicidade.

Não perca a oportunidade da comemoração.

Os indiferentes falam que é coisa do comércio, mas não é o seu caso.

Da Joia de brilhantes aos simples bombom, do mais sofisticado restaurante ao acessível Self-service, sirva-se do momento.

O passado passou e o amanhã é outro dia.
Hoje é dia dos namorados.

Privilégio dos jovens de agora e dos jovens a mais tempo, não existe idade para namorar, até porque quando o amor está presente "se enxerga e se sente nas rugas da velhice o frescor da Mocidade".

Os que namoram, que amam, brindam o prazer e blindam as doenças emocionais do ser humano, numa frenética simbiose de prazer físico com as energias espirituais e um psicológico em harmonia com o mundo.

Feliz Dia dos Namorados para os que não estão namorando.

A solidão é efêmera e está temporariamente sozinho nem sempre traduz tristeza ou solidão.

Estar só é um momento ímpar, um momento seu, de reflexão, que o levará a maturidade e por via de consequência deixará seu coração preparado para uma viagem na hora certa e com a pessoa certa, pode acreditar.

Por fim, a você privilegiado, curta o Dia dos Namorados.

Esqueça o triste e passe a ser feliz.

Ande de mão dada, abrace, experimente novas palavras, beije muito.

Você faz parte do universo e é filho do criador.

Transforme este dia num momento mágico, onde a alegria o carinho e o amor triunfem sobre todas as dificuldades.

Nada é maior que a felicidade e você é a ponte para esse sucesso.

Feliz dia dos namorados.

Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠Corpo e a mente têm uma relação simbiótica.
Alimente sua mente como um namoro
Mostre sua paixão por você e
O respeito que você tem pela sua vida.
Tenha um flerte interno com você
Eliminamos sofrimentos estando em paz.

Inserida por NABYCURY

⁠Namoro não arranca a liberdade, mas exige muita postura e bom senso.

Inserida por olucaswilde

Tenho em ti o meu [atalho,

Tu és o meu orvalho,

Namoro o teu eu inteiro,

Cruzaste o meu [caminho.





Tenho a sina de

[adorar-te,

Encontrando em cada sinal,

Só a tua amante presença,

E como poeta

[desbravar-te.





A poesia senda e claustro,

De talvez nunca ser

[reconhecida,

Poesia sem livro,

Poesia sem dono,

Que corre o risco de ser

[roubada.



Tenho o principal: a [fé.

Misturada as minhas letras,

Que segue erguida sempre;

- corajosa e a [pé.





Tenho o espaço [aberto,

Para esse futuro [incerto,

Esse talvez [concreto,

De um viver [repleto,

Amando [silenciosamente,

Um amor que não sai da [mente,

E do coração, mas que persiste

De sempre seguir em [frente...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Namoro virtual é para os pacientes. Sou poetisa, o meu verdadeiro namoro virtual existe na minha cabeça, esse namoro virtual usual não é para mim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A política é como um
relacionamento amoroso
que começa cativante
como o namoro,
E depois segue repetindo
o caos do casamento;
Ninguém deve ser punido
por ter acreditado,
Nesta vida é sempre muito
pior nunca ter tentado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Meu Beija-flor-dourado,
confesso que namoro
com ele todos os dias
de um jeito diferente,
O meu amor tem a beleza
deste nosso continente
e o tamanho do Universo,
Não há outro destino
a não ser os braços dele.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Namoro-me! Levo-me para passear, permito-me sonhar e faço com o que a vida aconteça à minha maneira.

Inserida por JaneSilvva

"Pedir para ficar amigo depois de terminar o namoro, é o mesmo que pedir ao sequestrador pra manter-se em contato depois da libertação.
Haredita Angel
14.06.2018-Facebook

Inserida por HareditaAngel

Melhor do que roubar um coração é oferecer o seu por inteiro. Um nunca terá o outro, mas nenhum deles ficará partido.

Amar é se entregar. Viver sem amor é como viver sem se dar, ter e não compartilhar, ser e não existir.

Inserida por poetacuritibano

⁠No meio

Queria esta para sempre no meio
No meio da chuva,
Da alegria
De um encontro
De um sorriso
De um Abraço
Do seu espaço
Do sues cachos
Dos altos e baixos
No meio dos seus sonhos
E porque não no meio da sua vida!

Inserida por VJCPoesia

Há cinco possibilidades. Primeira: Adão caiu.
Segunda: foi empurrado. Terceira: saltou. Quarta:
ao debruçar-se sobre o parapeito perdeu o equilíbrio.
Quinta: nada digno de nota aconteceu a Adão.

A primeira, de que caiu, é precária demais. A quarta, medo, foi examinada e revelou-se inútil. A quinta, de que nada aconteceu, não interessa. A solução é a alternativa:
saltou ou foi empurrado. E a diferença está apenas

na questão de saber se o demônio
age de dentro para fora ou de fora para
dentro: aí está
o verdadeiro problema teológico.

Tu és Três

Um missionário espanhol visitava uma ilha quando encontrou três sacerdotes astecas.
- Como vocês rezam? - perguntou o padre.
- Temos apenas uma oração - respondeu um dos astecas. - Nós dizemos: "Deus, Tu Ès três, nós somos três. Tende piedade de nós."
- Bela oração - disse o missionário.- Mas ela não é exatamente a prece que Deus escuta. Vou lhes ensinar uma muito melhor.
O padre ensinou uma oração católica, e seguiu seu caminho de evangelização. Anos depois, já no navio que o levava de volta á Espanha, teve que passar de novo por aquela ilha. Do convés, viu os três sacerdotes na praia - e acenou-lhes.
Neste momento, os três começaram a caminhar pela água, em direção a ele.
- Padre! Padre! - chamou um deles, se aproximando do navio.- Nos ensina de novo a oração que Deus escuta, porque não conseguimos lembrar!
- Não importa - disse o missionário, vendo o milagre. E pediu perdão a Deus, por não ter entendido antes que Ele falava todas as línguas.

O que Lacan chama de um sujeito petrificado pelo significante é um sujeito que não faz quaisquer perguntas. A definição mais simples de um sujeito petrificado é a daquele que não se questiona sobre si mesmo. Ele vive e age, mas não pensa sobre si.

SE UMA CRIANÇA CONVIVE:

01)-Com a crítica, aprende a condenar.
02)-Com a hostilidade, aprende a ferir.
03)-Com a zombaria, aprende a ser tímida.
04)-Com a vergonha, aprende a se sentir culpada.

MAS, SE A CRIANÇA CONVIVE:

05)-Com a tolerância, aprende a ser paciente.
06)-Com o encorajamento, aprende a ser confiante.
07)-Com o louvor, aprende a apreciação.
08)-Com a imparcialidade, aprende a ser justa.
09)-Com a segurança, aprende a ter fé.
10)-Com a aprovação, aprende a gostar de si própria.
11)-Com a aceitação e a amizade, aprende a encontrar o amor.

O Mesmo Erro

Então enquanto eu me reviro nos lençóis
E, mais uma vez, não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua,
Olho as estrelas sob os meus pés
Relembro coisas certas que eu transformei em erradas
E aqui vou eu
Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez,
E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez possamos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas porque
Não há promessas que eu cumpra,
E minha culpa me inquieta
Assim aqui vou eu.

"Estude, desenvolva a capacidade de ser livre em seus julgamentos, não se deixe levar pelo pensamento dos outros, a menos que com ele esteja de acordo. Viva, isso é fundamental. Adquira experiências, não se isole, leia além das letras, leia o que está escrito na rua, nas pessoas,na vida."