Namoro em Cristo
As soluções de Deus devem ser compreendidas espiritualmente, afinal quase sempre contrariam as expectativas humanas, pois não tem compromisso com vaidades, mas com seu próprio propósito eterno. Não busque entender, apenas aceite-as.
Por mais que você se debata aflito, no vai e vem das ondas, nas oscilações das marés, nunca se esqueça que sua Rocha é Cristo, e quem repousa nEla, nos braços do Senhor sempre estará em paz, mantendo firmeza na fé que professa, mesmo diante das maiores tempestades da vida.
O egoísmo é uma deformidade humana, alguns são levimentes deformados e outros gravimente deformado. Em Cristo podemos recuperar a mais perfeita forma humana.
Tempo de Semana Santa
é pra homenagear
Aquele que veio à Terra,
e morreu pra nos salvar.
O nosso Senhor Jesus
foi pregado a uma cruz
pra depois ressuscitar.
Viva a sua vida de tal forma, que as pessoas ao seu redor possam conhecer o Evangelho por suas ações diárias.
Foco vou pra cima pra finalizar
Força pra nunca desistir de Lutar
Fé para me manter de pé e te jogar no chão
por que eu vou bater pesadão.
Um Guerreiro de verdade não se intimida
Não teme a linha de frente
Mas luta até o fim com sede de vitória.
As pessoas sabem tudo sobre as igrejas e do cristianismo, mas quase nada sobre as verdades do evangelho.
O avivamento nos dias de Josias teve, limpeza no templo, leitura, arrependimento, choro, profecia, destruição de ídolos e renovação de aliança e consolação de Deus.
O advogado dos arrependidos é também filho único do juiz, e por isso quem tem causas perdidas e o contrata, tem garantia de vitória, pois o Pai absolve todos que chegam ao tribunal através do filho.
Nem todos que se encontram com Jesus tem suas vidas transformadas, a vida é transformada quando você tem um encontro consigo mesmo, e se olha, e se vê; então os defeitos ficam aparentes e você se odeia...daí você pega essa caricatura de vida e, põe nas mãos de jesus, e ele ajeita o projeto.
Dois mil anos do Evangelho sendo pregado, e é deprimente ver que até mesmo os próprios cristãos não o conhecem
O sacrifício gerou a graça no Éden e foi consumado no Calvário.
Ambos se unem no contexto da salvação eterna.
No Éden como figura, no Calvário como real, nas escrituras como didática para geração da fé.
Jesus, Buda, krishna e outros grandes sábios da humanidade muito amavam as pessoas porque conseguiam enxergavam o ser humano em sua essência.
Está visão consiste num contato atemporal, onde percebe-se que o universo não seria tão completo como é, se aquele outro também não estivesse nele.
E este cristianismo que cristiana com os dividendos alheios nutelando a palavra com visão de 10km de distância sem profundidade alguma, certamente se HOJE houver uma perseguição (que está escrito que haverá) 90% negarão o nome de Cristo..
