Namoro em Cristo
📌
"A teologia bíblica não foi criada sobre os galhos da árvore do conhecimento do bem e do mal, a teologia bíblica repousa no caminho da dependência de Cristo".
Ah, filho! o quanto amo-te, quisera eu não precisar sofrer por ti, quisera ter a liberdade de apenas sorrir com pensamentos de ti, ainda espero ver-te paciente e amável como dantes, ainda espero ver-te aos pés da Cruz de Cristo a caminho da salvação.
Seja meu fogo
Você é fogo
E eu passo a arder junto a você
se você sair
as cinzas serão o máximo a existir
O fogo precisa do ar
Use o meu e deixe queimar
Que a vida seja combustível,
Amor e paixão
Sejam nossa marca
e ela seja indiscutível...
Campos do Jordão, 2018.
Foi bem claro, na instrução de Jesus é que a essência do amor e do altruísmo e fazer o bem sem esperar elogios, gratidão ou reciprocidade.
Voce deve praticá-lo porque o sorriso do outro é o seu sorriso, que a felicidade do outro se torna sua felicidade.
Louvo a Deus pelo ser único que sou; pelas minhas qualidades e pela força que me dá todos os dias para mudar os defeitos que possuo e que não aceito para a minha vida.
RELIGIÃO e a Intolerância Religiosa.
A Religião hoje em dia terá de tocar o coração pelo carinho, amor e caridade.
Nunca por obrigação, sob pena da culpa ou cobrança.
As pessoas estão mais preocupadas nos arquétipos do que em sua essência.
Terá de ser de Dentro pra fora e, nunca de Fora pra dentro. Esquecem sua real intenção que é religar a Deus.
Se preocupam como falar em vez de falar, suas verdades.
Consideram as divindades ou santos mas esquecem Deus.
Logo é importante frisar que a disciplina, responsabilidade e respeito aos ritos, liturgias, doutrina, procedimentos, elementos e Fundamentos é de suma importância.
Mesmo porquê não queremos ser tolerados, queremos sim ser respeitados.
Mas, como poderemos pleitear algo fora, se dentro há intrigas e displicências.
É inadmissível que dentro da sua própria religião e vertentes, temos pessoas que se desrespeitam entre si e também para o próximo.
Nossa função primordial como ser humano e “Amar e Servir, a religião deve ser “Amor e Caridade”, visando sempre o BEM.
Não se deixe envenenar por palavras, cultive relacionamentos saudáveis, mas sabendo que ninguém é perfeito, todos erram, inclusive você.
“A felicidade não tem que ser momentânea na sua vida. Ela tem que ser construída todos os dias em um caminho que é guiado por Cristo. E com isso, você poder dizer que é uma pessoa permanentemente feliz”.
"Você precisará de coragem para usar a bíblia como seu manual de busca da sabedoria. Obedeça-a e conseguirá ser forte e corajoso para tomar suas decisões e entender as decisões de Deus."
O maior desejo de Deus é suprir as suas necessidades! O maior desejo de Deus é alimentar você! O maior desejo de Deus é te fazer ser próspero! Mas a sua terra precisa ser fecunda!
Não vá para a igreja esperando ver pessoas perfeitas, ou esperando receber apenas bençãos e conquistas materiais, vá para receber Cristo, para viver com Cristo, vá para aprender, servir e morrer com Cristo!
15/02/2021
"Sem Fé é impossível" qualquer coisa!
Deus Adonai disse em Genesis 4.7
"Se fizeres o bem serás aceito."...
A FÉ faz você seguir o caminho das
Bem aventuranças.
Mateus 5.
Cristo nosso Yausha disse em
João 11.40
"Se crer verá a Glória de Deus"
A Glória de Deus é VOCÊ!
