Namoro em Cristo
Jesus não "reinará". Jesus reina! Essa é uma realidade e não uma possibilidade. Discernir as escrituras nos posiciona como igreja viva!
Algumas pessoas nessa geração dizem: “Minha igreja é muito devagar, não tem eventos, não tem programações diferenciadas, eu estou pensando seriamente em sair dela”.
Gente, se Cristo não for o motivo e a razão suficiente da sua vida e caminhada de fé, nada que uma “igreja” faça manterá você vivo espiritualmente.
Alguém me disse certa vez que sou uma pessoa alegre. E eu digo-vos:
─ Às vezes sim, às vezes não. Mas, nas minhas tristezas, triunfa a alegria de Cristo.
A questão que cada homem e mulher devem meditar não é o que faria pelo Senhor se tivesse mais dinheiro, mais tempo ou educação; mas o que faria com as coisas que tem. O que importa não é o que você é ou o que você tem, mas se Cristo é o centro da sua vida.
O mestre Jesus disse buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça as demais coisas vos será acrescentada
Em nossas vidas tem que haver prioridades não perca seu tempo com assuntos e pessoas que não tem nada a acrescenta em sua vida.
Não dedique sua vida a denominações; Não dedique sua vida a lideres; Não dedique sua vida a uma doutrina; Dedique sua vida a Cristo.
Minha oração, diária, que Deus nos livre daqueles que são diabos e não cristos, nos livre daqueles que promovem o inferno e não o Céu, nós livre daqueles que praticam o mal e não o bem, nos livre daqueles que pertencem e praticam a mentira e não a verdade. Que Deus nos livre e nos proteja de todo o mal. Amém
(LUIZ SOUZA TNT)
Vamos parar de medir a intensidade de cristianismo e santidade das pessoas. Todos estamos no mesmo barco e somos dependentes unicamente da graça de Cristo. 🙏🏼
"A vida se torna mais leve, doce e frugal a partir de quando se crê que em nada ou nenhum instante você jamais estará só, exceto sob o carinho e o cuidado d’Aquele que primeiro nos amou."
Graça é o meio pelo qual recebemos a salvação;
Fé é o meio pelo qual nos apossamos da Salvação;
A grande pergunta é: Fé no quê? Fé que em Deus somos salvos pelos méritos de Cristo Jesus, mediante sua morte e ressurreição.
A devoção à Santíssima Maria é tão necessária, porque a mesma nos indica a porta da fé em Jesus Cristo. Portanto, sem a existência de Maria não conheceriamos Jesus e sem Jesus não saberíamos quem era Maria.
O seu Amor, não a limitação
O seu Amor, não a explicação
Sua cruz enfim realizou
Com cravos e espinhos, Ele levou
Levou o que era meu
Meu desde que nasci
Ele levou sobre si tudo de ruim
Mesmo nada disso sendo seu!
Mas foi por Amor
E desde então, esse Amor me amou
Este Amor me prendeu
Com amarras que eu não quero tirar
Por este Amor eu perco minha vida
Por Ele eu entrego tudo
E nada me impedirá de Amá-lo.
O arrependimento é o primeiro passo a caminho do céu e a incredulidade é a última porta de entrada para o inferno.
Seu nascimento nos trouxe uma nova esperança. Sua morte consumou nossa velha vida. E sua ressurreição nos proporcionou uma vida nova.
