Namoro em Cristo

Cerca de 12916 frases e pensamentos: Namoro em Cristo

Não há elite no corpo de Cristo,
há comprometidos e escolhido que
são capacitados.

Inserida por jafia

A verdadeira Igreja é aquela que Cristo é o único e absoluto.

Inserida por jafia

Jesus Cristo é meu guia, minha luz, minha vida...meu pastor..ele me conduz aos melhores caminhos que a vida tem a nos dar, só depende de mim querer seguir por esta estrada abençoada.

Inserida por JOzinha28

O melhor lugar para se estar, é aos pés de Cristo

Inserida por Diegolima

Quando os sinos dobrarem à meia-noite, todos se lembrarão do nascimento de Jesus Cristo há milhares de anos até mesmo os incrédulos.

Inserida por Shallkytton

A prova irrefutável de nossa liberdade é a incondicional submissão a Cristo. Não há outro bem maior que a nossa liberdade possa desejar.

Inserida por franciscirino

Cremos no Filho Unigênito, Deus Verbo e Senhor Jesus Cristo, como foi dito acerca dele pelos profetas de antigamente e o próprio Jesus Cristo nos ensinou, e o Credo dos Pais nos transmitiu.

Inserida por Elieltoledo

Sou cristão não porque tenha alguma virtude em mim próprio, mas porque Cristo "justifica o ímpio". Creio que o Senhor Jesus jamais recusará um pecador arrependido que procure conforto em seus braços de amor. Sou casado, tenho três filhos, sou membro da Igreja Presbiteriana do Barreiro. O meu sonho é conhecer a Bíblia de maneira a poder ter autoridade para falar dela aos outros, com a máxima fidelidade e sem distorções. Não quero ser popular nem apreciado por todos. Quero antes ser corrigido por sábios do que elogiado por tolos. Meu blogue tem por objectivo esperar que Deus o use para a Sua glória e não para minha exaltação pessoal. "Que eu diminua e Ele cresça" Soli Deo Glória!!!

Inserida por vandeka

Extrato de uma carta dirigida aos Legionários de Cristo. México, 28 de setembro de 1989.

´Na vida, no mundo, cada homem vai fazendo também suas opções que vão moldando sua personalidade, e vão dando um rumo a sua vida: a decisão sobre a profissão que pensa seguir, a escolha de uma esposa, a formação de uma família. E se a pessoa é madura, estas determinações que se iniciaram como possibilidades e que por um atrativo crescente se converteram em decisões, chegam a ser irreversíveis por ser uma parte de sua vida mesma, de sua identidade humana. Se analisarem o motivo último destas opções ncontrarão que o amor foi cativando sua vontade. Assim é o homem, por trás de suas decisões se encontra sempre a força do amor: a outra pessoa, a si mesmo, a um valor, ao prazer, às coisas. Quem ama pouco ou com inconstância viverá de leviandade e impulsos, do ambiente. Mas quem ama autenticamente empreende grandes empresas, comporta com integridade sofrimentos indizíveis. O amadurecimento é, portanto, a constância no amor que orienta e polariza toda uma vida, que fundamenta e motiva a felicidade, que dá sentido, que enche os desejos profundos do homem de amar e ser amado.

Não pode ser diferentemente com o sacerdote, com o religioso. Só o amor dará sentido a sua existência: só o amor será motivo para que alcancem o molde das opções definitivas. Não será nunca o suficiente o puro esforço de vontade de quem por capricho decide seguir adiante. Tarde ou cedo se desfalecerá porque sua vontade se cansará ou encontrará outros atrativos que o seduzam e o conquistem. Se for fiel só por amor, se for autenticamente feliz só no amor, se for idêntico só amando´.

Inserida por lalaoi

A vida que Cristo oferece, o mundo não pode de dar... É vida no seu coração! É vida perfeita em amor! É vida aos pés do Senhor! É vida de Deus em você! É vida que nasce da morte! É vida que traz o perdão! É muito mais que uma religião... É cristo vivendo em você!

Inserida por jeskinha1992

A PAZ DE CRISTO

A paz de é um sentimento , desejado por todas as pessoas do mundo.
A verdadeira paz somente o principe da paz : jesus cristo pode nos dar !

quando temos essa paz , se sentimos sossegado , tranquilo , pacifico , de bem com todos e com a vida .

Porem esse sentimento não pode ser comprado, mais teve um preço!!!! o sangue de jesus derramado na cruz do calvario , para nos entrega essa paz.

Se voçê não tem essa paz ? se ajoelhe-se quando se sentir sem ela , confesse a jesus como unico e suficiente salvador.

E , Veraz quão grande paz teras!!!!!!!!!

Inserida por fluminando

Ao Cristo

Ó Sombra!
Ó Essência!
Ó Espírito
Ó Bondade!

Soberano de todos soberanos,
Esperança dos míseros humanos,
Jesus – Misericórdia e Caridade;

Cristo – Amor
Cristo – Luz
Cristo – Piedade!

Divino apagador dos desenganos
Tu que foste há quase dois mil anos,
Sacrificado pela Humanidade,

Prometeste voltar! Não voltes, Cristo:
Serás preso, de novo, às horas mudas,
Depois de novos e divinos atos,

Porque, na terra, deu-se apenas, isto:
Multiplicou-se o número de Judas
...E vai crescendo a prole de Pilatos.

Inserida por raimundasaraiva

A opinião pública já mandou Cristo ao Calvário!

Inserida por Trokideias

Cristo é tudo pra mim, também será para ti; vou caminhando, sempre o louvando.

Inserida por eliezer

Deus derramou abundantemente o Espírito sobre nós, por meio de Jesus Cristo nosso Salvador, 7 para que, justificados por sua graça, nós nos tornássemos herdeiros da esperança da vida eterna. Tito 3:6

Inserida por Belkis

Só seremos salvos pela fé em Cristo Jesus,pois é através dele que alcanceremos a vida eterna.

Inserida por juscelinobento

"CONHEÇO UM HOMEM EM CRISTO QUE HÁ CATORZE ANOS
(se no corpo,não sei,se fora do corpo,não sei;D'us o sabe)foi arrebatado ao terceiro céu.
E sei que o tal homem
(se no corpo,se fora do corpo,não sei;D'us o sabe)
foi arrebatado ao paraíso;
e ouviu palavras inefáveis,que ao homem não é lícito falar."(2Co12:2a4)
Olhe para o céu e pense na imensidão do universo e suas galáxias,onde nossos olhos não conseguem alcançar.
O Criador,em Sua Onipresença,está em todos os lugares,pois Ele é Espírito.
Mas Seu amor pela humanidade é tão grande que Ele se fez carne e morreu por nossos pecados para nos dar Salvação e Vida Eterna.
Ressuscitou e hoje vive para todo o sempre.
Em Seu trono de glória e magestade,governa todo o universo,mas também faz morada no seu coração,pois te ama!Ele é galardoador e tem preciosas promessas àqueles que o amam e o obedecem.

Inserida por anaferreira

Segundo os critãos, o que liga os homens a Deus após a morte é cristo, porem, é melhor atravesar está ponte em quanto vida tiver e ir conversar diretamente com Deus, e deixar para trás um caminho já pecorrido.

Inserida por bartolomeu

Faça da sua vida uma grande vitória aceitando Jesus cristo com seu unico viver...

Inserida por eliezer

Oh Cristo, divina luz
Que a meus passos ilumina
Seguramente conduz
Tornando-me capaz
De mistérios entender
Jesus nascido Messias
Paz eterna de todos os dias
Amado Mestre
Em Quem se compraz
O que em minh’alma refaz
Toda a força e poder de amar
Reitero a entrega ao Amor que és
Busco-Te antes de ter vindo a ser
Procuro-Te deste a pré-história
De minha humana constituição
Hoje, corpo e alma,
Nas frestas, arestas e desvãos
Da imperfeição que sou
Perder-me-ia no tempo
Se preciso fosse
Para que num só relance
Quiçá, no momento final,
Jamais me cerrem os olhos
Sem que antes neles se perpetuasse
A luz redentora da salvação,
Tu mesmo,
Preexistente à própria eternidade!

Inserida por eliezer