Namoro em Cristo
Não reduzamos a ressurreição de Cristo a um dogma. Antes, enxerguemos nela o ponta-pé inicial da insurreição da vida contra tudo o que sabota a existência.
O que realmente importa na vida de um cristão é a comunhão com Cristo , as lutas e vitorias diárias são apenas respostas das orações realizadas constantemente .
Penso que como seguidores de Cristo, deveríamos amar à humanidade como um todo, o que incluiria tanto o distante quanto o diferente, e não apenas o próximo e o semelhante.
Sinceramente não me importo com acusações! Antes de aceitar a Cristo defendia com unhas e dentes as “verdades mentirosas” do inferno. Já fui apedrejado por muitas ideias, e até hoje tenho pedras guardadas; pedras que me fizeram refletir se eu estava certo ou errado. Porém, toda intenção e toda palavra vem com o intuito de guiar passos em tempos tão conturbados religiosamente falando. Temos que agir conforme a revelação que nos foi dada pelo Pai. Se eu deixar de falar a verdade D'ele, Ele deixará de ser verdade em mim. Que a perseguição venha ,mas que seja pelos motivos certos.
Aquele que se alimenta da Verdade e confessa o amor de Cristo, não pode possuir no coração maus sentimentos. Pois é impossível jorrar da mesma fonte, águas doces e amargas.
Com Cristo os problemas se transformam em desafios, desafios encarados com Cristo à frente é vitória certa.
O Cristo que caminhou pelas ruas poeirentas da Galiléia era o Deus que havia passado pelas trilhas das galáxias. O Cristo que ascendeu o fogo à beira do lago para preparar o café da manhã para os seus discípulos
cansados e famintos, havia ascendido bilhares de estrelas, pendurando-as pelo céu da meia-noite. Ele que pediu de beber à mulher excluída, havia enchido de água cada rio, lago e oceano. Cristo se fez a própria
revelação de Deus. Em Jesus, Deus adentrou à humanidade. A
eternidade invadiu o tempo.
Somos, ao mesmo tempo, Corpo de Cristo e Sal da Terra. Como é que o corpo libera o sal? Através do suor. Será por intermédio de nosso trabalho que produziremos a transformação que almejamos na sociedade. Não foi à toa que Deus disse que o homem comeria do suor do seu rosto.
Quem usa uma cruz no pescoço tem de saber também que Cristo está nele também e que tem de fazer sacrifícios de perdão e amor além das consequências da realidade convivida.
Evangelizar é mostrar a coragem de seguir Cristo, e ser mais que um cristão, um coração devoto de Deus altíssimo.
O pai de família é a realização mais plena do amor consentido por Cristo, e São José como um patrono para toda a humana e sagrada comunhão no amor do filho santo.
O caminho para o sucesso é Cristo! Nada além Dele pode ser maior para você. Sua família, seus bens, seu futuro, sua esperança, TUDO deve estar Nele!
