Namoro em Cristo
Líder é Cristo, Moisés, Gandhi, King entre tantos outros. O diferencial está no carisma, não na autocracia. Paternalismo sim, riqueza desvairada sem bom uso não.
Cristo com voz amorosa
Chama-te p'ra Sua luz,
Torna tua alma ditosa
Se carregares a cruz.
Coro
Ouve Sua voz a chamar!
Cristo te quer libertar;
Fala com voz amorosa:
"Paz hoje quero te dar".
Por que voltar não procuras,
Do mau caminho em que estás?
No fim do qual amarguras,
E eterna dor sofrerás.
Mui breve irás encontrar-te
Perante a morte, que atroz
Vai, sem piedades, levar-te
Onde não ouças Sua voz!
Ouve Sua voz amorosa
Como persiste a chamar;
Com Sua mão poderosa
Cristo te quer libertar.
O Reino de Deus está no meu coração. Cristo Jesus é o meu Senhor e Rei! Nele estão todas as minhas fontes e a minha salvação!
Cristo é quem? É você, ela, ele, eu, todos nós, o qual pagou com Ele, todos os dias, não via cartão de crédito, mas com o débito de nossas preocupações e almas frígidas no amor perpétuo de Nossa Senhora. Derrame a tua lágrima, não a do próximo com sede de sangue.
"A obediência de Cristo, foi o ponto alto da salvação. Ele voluntariamente se ofereceu. Ele se entregou por nós. Livremente, gratuitamente."
Somente conhecemos a Cristo vendo-o na cruz. Somente encontramos Jesus, se pudermos vê-lo como Cristo crucificado. Não podemos vê-lo antes da cruz somente, nem depois somente.
Seja um líder que nem Jesus Cristo que em uma vida influencio um mundo todo, ou se você não tem vocação pra liderança, seja um servo que nem André que não era muito visto, mais ele levava pessoas até Jesus, Pedro foi um deles.
A igualdade entre os homens pregada por Nosso Senhor Jesus Cristo está mais do que comprovada: no palco onde desfilou Paul McCartney, também desfilou Caça-Rato !
As cartas de São Paulo são uma fraude nos ensinamentos de Cristo. São comentários pessoais à parte da experiência pessoal de Cristo.
De nenhum outro, nunca se fará presente, salvação igual à de Jesus Cristo, sobre a vida dos que crêem.
Desde já a Paz de Cristo. Venho Chamar atenção dos Diáconos, Evangelistas e Missonários aos que tem chamado para Evangelizações e Missões Para Inscrições Gratuitas para a Escola de Treinamento Evangelístico. Infornações pelo Tel: (083) 8726-0718.
COMO CRISTO (Almany - 01/05/2012)
Tim, tim!
Um brinde ao amor,
que não cabe
entre você
e a mim.
Sou poeta comum,
na conexão,
Almany sol,
vivo de redenção,
na rima.
Se você me ver,
como adversário,
me chamando de aliado,
pensando
que sou otário,
feito alienado,
pelos conceitos
do fuso.
Ra ra rá,
faz-me rir.
Não sou Cristo,
mas respondo,
como ele Respondeu
ao diabo,
quando foi ironizado
ao pé da santa cruz.
FODA-SEEEE !!!
Quando reconhecemos que Cristo é o nosso Senhor, quando nos voltamos para Deus, quando percebemos que nosso lugar não era no mundo, nos tornamos novas criaturas. Se nada em sua vida mudou, se as suas atitudes são as mesmas, se sua mente continua a mesma, arrependa-se e se volte para cristo verdadeiramente, pois uma vida verdadeiramente salva é uma vida *nova*.
Toda vez que você peca, você elimina e abandona totalmente o senhorio de Jesus Cristo. Você o despreza, você o considera uma coisa pequena e você de certo está se exaltando. Você sabe que o orgulho está por trás de cada pecado, você está se exaltando. Sabe uma mentira em que você acredita toda vez que peca? Você se acha muito grande. Você acredita que seus caminhos, seus compromissos, suas necessidades vencem as ordens de Cristo. Ouça, deve haver muitas outras mentiras em que você acredita. Sabe, isso ajuda mesmo, se você vai mesmo... ouça. Algumas pessoas aparecem, cristãos aparecem. e dizem: “Eu tentei lutar contra esse pecado.”
E eu sei que eles tentaram, o cara não está mentindo pra mim. O cara não está tentando me enganar, eu sei que aquele pecado entristece aquele irmão. Eu sei que o entristece, eu posso ver a tristeza no seu rosto. Eu sei que ele orou por esse pecado, eu sei que ele lutou contra esse pecado. Eu sei que ele se arrependeu desse pecado e que ele foi sincero. Mas ele diz: “Por que eu continuo voltando a pecar?”
Quer saber? É porque, ainda que ele possa não gostar daquele pecado, e, ainda que eleesteja tentando lutar contra isso, ele nunca chegou à raiz da questão. Ele não está realmente correndo atrás da mentira em que ele acredita toda vez que ele comete aquele pecado. Isso vai mesmo ajudá-lo. Vai me ajudar. Vai nos ajudar. Se nós começarmos a lidar com o que... quer dizer, eu identifico o pecado. E então penso: no que eu estou acreditando toda vez que eu caio. Porque há um processo de pensamento, nós não pecamos no vácuo. Há pensamento, nós decidimos as coisas, nós fazemos as coisas. Há uma percepção. Nós formamos opiniões sobre as coisas. Nós olhamos pras coisas de um ponto que é desejável. Lembrem-se, desejos estão envolvidos aqui, pessoal. Nós temos que descobrir: como é que esses desejos, como é que o pecado está me enganando. Qual mentira eu estou aceitando. E euvou lhe dizer uma coisa. Uma vez que você identifica a mentira... Como você batalha contra opecado? Como você batalha contra desejos corruptos? Eu vou lhe dizer. Se são ambos enganosos... Sua arma para matá-los é a verdade. Se mentiras e decepções estão na raiz... A verdade. Você precisa conseguir compreender o que é verdadeiro. Pense comigo. Nadabe e Abiú estendidos lá, mortos (Lv 10). Eles foram incinerados. Arão não estava de repente inclinado a ficar irritado com Deus. As Escrituras dizem que ele se calou, é bom que você acredite que ele se calou. Não ocorreu a ele, de repente, ficar preguiçoso com a adoração. Não ocorreu a ele, de repente, ser negligente, como um cristão, não ocorreu, de repente, a ele... Por quê? Por que a presença de Deus era tão real no meio disso tudo. E eu lhe digo, por que eu continuo trazendo isso de volta? Porque isso tem tudo a ver com a verdade, pessoal. Quando você começa a ver Deus mais claramente, você começa a ver a forma como as coisas são verdadeiramente. Veja, um dos problemas que nós temos, pessoal... Uma das razões por que o pecado é tão extremo muitas vezes nas nossas vidas, nas nossas igrejas. É porque a presença de Deus é tão pouco sentida e experimentada. Quando a glória de Senhor desce sobre nossas igrejas e o temor do Deus desce sobre nosso povo e há uma presença lá, e as pessoas começam a se achegar mais pelo menos alguma manifestação similar àquela experimentada por Isaías, por Jó, por Arão... Ouça! O pecado começa a sair fora da igreja.
