Namoro Adolescente
Tome Nota!
A felicidade em um relacionamento só acontece, quando duas pessoas que se amam e se respeitam decidem andar lado a lado com Deus.
Tome Nota!
Não deixe que as brigas sufoque o amor. Em um relacionamento, o diálogo precisa prevalecer. Seja doce com o seu cônjuge.
Você me faz feliz. Cada momento é de alegrar e acender ainda mais meu coração, pois cada instante do seu lado é único, e assim, as horas vão. Porém, nada se apagarão, porque nada é mais forte do que o poder da recordação que levo no coração
Olhe para isso, era o clássico sonho de alguém que namora a oito anos e pretende se casar daqui a dois anos de noivado. Nos conhecemos bastante, teve lágrimas no percurso e superações.
Ele está fascinado pela ideia de morar junto comigo, de construirmos uma família, termos filhos, netos, bisnetos, fazer planos, nossos projetos são bem comuns.
Adoro namorar mulheres que moram em outras cidades.
Descobri que sou apaixonado, mesmo, é por saudade.
Obsessão (de um apaixonado)
O mundo possui mais de sete bilhões de pessoas, porem eu só consigo pensar em uma... você.
Paixão anônima
Ah se tu soubesses quem te escreve e, intendesse o que meu coração pede, eu te diria e, tu saberias o quanto eu te admiro, te amo, te anelo... Mas sou homem menino... muito tímido.
Traição é igual montanha russa, pode até dar um friozinho na barriga, mas também pode causar dor de cabeça.
Se sou egoísta ? Existem certas coisas em nossas vidas que são chamadas de exclusivo, o que entre várias definições a que a melhor descreve é esta: "pertencente somente á alguma coisa ou pessoa", não que eu esteja equivocado usando essa expressão para a nossa relação.. por não ter sido assim ao longo da vida, mas sendo diferente de objetos os nossos caminhos se encontram, e essa exclusividade não deveria ser taxada como "egoísmo".
Respeito e lealdade são as colunas invisíveis que sustentam um relacionamento verdadeiro, sem eles até o amor mais intenso desmorona.
Outro dia ouvi alguém dizendo que estar só é um caminho, um chamado para voltar para si. Acho que é isso, sabe? Não precisa ser sofrimento, nem castigo, nem fracasso amoroso. Solidão também é território fértil. É quando, sem testemunhas, você aprende a cuidar de si com a mesma ternura que tantas vezes reservou para os outros.
A gente passa tanto tempo buscando por companhia que esquece o quanto pode transbordar sozinho. Ir ao cinema, caminhar numa praça, viajar, cozinhar para si mesmo, fazer um café forte e tomar de olhos fechados, celebrando cada cicatriz, cada tombo, cada queda que fez a gente voar. A gente esquece que é possível ser e existir para além da pressa de ter um amor.
Talvez a solidão assuste mais quem ainda não aprendeu a se olhar no espelho com ternura. Porque voltar para si é difícil. Dá medo. Não é fácil se despir das distrações. Mas quem não aprende a se fazer companhia corre o risco de aceitar qualquer presença pela simples angústia de não saber estar só. E ninguém merece ser metade de si apenas para não ser inteiro sozinho. A carência demanda uma urgência que traz sérias consequências.
Por isso, que você aprenda, enfim, a se habitar. Que ocupe os seus espaços sem vergonha, que sinta orgulho das suas escolhas, que descubra o que te move, o que te paralisa, o que te faz vibrar. Que você tenha paz.
Epaciência. Que a sua solidão seja um reencontro, uma liberdade.
E quando (e se) alguém chegar, que chegue para caminhar ao seu lado, não para tapar buracos ou preencher vazios. Você só precisa aprender a se bastar, para que, quando escolher pousar em um ninho, seja através das asas do amor, e não pelas correntes da carência. Edgard Abbehusen l
Um relacionamento é um pacto entre duas pessoas, e não uma associação familiar. Se seus parentes estão destruindo o que vocês construíram, é hora de reavaliar prioridades. Amor verdadeiro exige coragem, e às vezes, a coragem está em dizer "chega" a quem só traz caos.
Pessoas tóxicas não mudam, quem muda é você. Aprenda a dizer NÃO, ou irá se acostumar a ser refém da situação.
Não permita que parentes plantem discórdia no seu casamento, pois do contrário não haverá união. Quem ama de verdade, respeita!
O amor, talvez, não passe de uma ilusão cuidadosamente construída pelo nosso cérebro — uma fantasia tão envolvente que nos faz acreditar que é eterna. Na verdade, é como um sonho do qual não sabemos quando vamos acordar, mas temos a estranha certeza de que, cedo ou tarde, ele vai chegar ao fim. E ainda assim, mesmo sabendo disso, insistimos em vivê-lo, porque é nesse intervalo de ilusão que encontramos algum sentido.
Eles entenderam de que, o tempo em que estiveram perdidos, foi o primeiro passo para eles se encontrarem.
