Namoro Adolescente

Cerca de 3623 frases e pensamentos: Namoro Adolescente

Depois de tanto lutar , hoje eu levanto a cabeça para viver um novo futuro!

Inserida por Lorenalond7

⁠Antes de entrar no coração de alguém, tenha a total certeza de que consegue pagar a "renda" para sempre!

Inserida por astudio96

Se estás precisar de atenção, não busques um namorado. Procura ⁠antes um cão ou um gato.

Inserida por astudio96

⁠Não ostentes "bijuteria", pois acabará por apodrecer e não te acompanhará por toda a tua vida.

Inserida por astudio96

⁠Gostava de um dia ter ao meu lado alguém soubesse o significado das seguintes palavras: "dar", "receber", "amar" e ser "amado".

Inserida por astudio96

⁠⁠Dê amor a quem lhe dá! Pois se não o fizer, ele procurará um maior em outros braços.

Inserida por astudio96

⁠Antes de entrares num amor, ama-te a ti próprio primeiro, pois como saberás dar aquilo que não conheces?

Inserida por astudio96

⁠Você é meu amor, meu sabor de vida.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Quando eu cheguei por aqui, na internet, não existia Orkut, nem Facebook, nem Twitter, e ainda assim eu acho que ela era melhor do que hoje, porque não havia quase nada, ou nada, de criminalidade e vulgaridade. Os primeiros internautas eram bem educados e confiáveis. Agora as coisas mudaram bastante, pro bem e pro mal também.

Inserida por reconceituando

O pior relacionamento é aquele que, as ⁠pessoas colocam pontos negativos e causas que nunca iriam acontecer, ficam colocando o nariz onde nunca deveria ter colocado. Mesmo o casal sendo feliz, isso pode acabar derrubando um dos dois a qualquer momento por culpa sua...'"
Se os os moleque são novos, deixem eles, eles são felizes assim, estão desfrutando da vida, estão no meio de uma relação amorosa, ninguém tem direito de destruir o amor que eles sentem um pelo outro..
O amor verdadeiro hoje está difícil de se encontrar..
Então se você vê aquele casal de adolescentes "novos"..
Não entre com seu poder de inveja ou destruição não...
Se não deu certo cntg lá atrás, é porquê realmente não era para dá certo.
Agora não vem destruir a vida dos outros por problemas seus não blz?
Se quiser estragar vidas, estrague á sua, na vdd tem nem o'que estragar, já está mais fudida do que tudo.
Só deixem os mlks em paz, ninguém Aki é obrigado á viver de opinião alheia.
Guarde sua inveja para si próprio (a).

Inserida por Rafinhooofifi

O amor é feito para ser eterno, porém, sem que queiramos… Quando menos esperamos, o perdemos… Não se pode segurar um amor que quer partir. Sempre são claros os sinais, deixemo-lo ir. Percebemos que amamos sozinhos, quando o encantamento é nosso apenas. Quando não vemos brilho em um olhar, que já nem é mais correspondido. Os sorrisos compartilhados não acabam em doce ou caliente beijo. Os planos ecoam vazios, porque o outro não lhe passa confiança. Seus esforços unilaterais, lhe cansam, pois, sozinho ninguém vive um amor. O amor é dinâmico e energizante, se lhe paralisa, se lhe estagna, se lhe angustia, já acabou. Muitos passam anos, vidas, convivendo com um pseudo amor. Que lhe tira os sonhos, e esvazia suas vidas. É triste e intensa a dor de perder o “amor da sua vida”,
e infelizmente, só nos resta o recomeçar de uma nova história… Porque lutamos com bravura até as nossas forças esgotarem… Só deixamos ir, quando percebemos que a muito já nem era mais amor…

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Focar no que é melhor para você não é egoísmo.
É demonstrar que ama a si mesmo também

Inserida por PalomaBrito

Confie mais e questione menos.

Inserida por EscritorErickpereira

Por que nas latas de cerveja não tem fotos de tragédias fatais, de famílias destruídas, de mães em prantos e de gente falsa rindo?

Inserida por valdirventuri

É complicado, todavia eu te amo.

Inserida por EscritorErickpereira

Eu sou sentimento e não qualquer coisa.

Inserida por EscritorErickpereira

Puxe-me para o canto da sala e diga-me que ainda se sente feliz com isso, seja sincero. Minhas lágrimas me dizem que está na hora de partir, mas o que você me diz?

Inserida por IsacTarquino

Muita gente reclamando que vai passar mais um dia dos namorados sozinho. A verdade é que somos programados para reclamar. Reclamamos do quão difícil é encontrar uma pessoa que atenda nossas expectativas, mas esquecemos que a outra pessoas também criou expectativaexpectativas sobre nós.

Não conheço quase ninguém que ainda acredite em uma relação 100% honesta. Conheço muitos que mantém um relacionamento mesmo tendo certeza da desonestidade do parceiro. Conheço muitos que dizem confiar, mas não deixam passar uma oportunidade de conferir o celular do(a) namorado(a). Conheço os que mantêm uma relação quase forçada por comodismo ou medo de ficar sozinho. Conheço os que tentam confiar, mas a experiência de outras tentativas não permite.

Fidelidade não significa muito atualmente. Muitas vezes achamos que por já terem nos enganado, temos o direito de fazer o mesmo e esquecemos que atraímos aquilo que praticamos.

Há quem diga ser mais leal as amizades do que ao namoro, o que na minha opinião é pura demagogia. Se a pessoa não consegue ser leal a quem lhe dá as mãos para caminhar, divide a cama e entrega seu corpo, será leal a quem?

Todo relacionamento é construído sobre um frágil pilar chamado confiança, e a melhor maneira de fortalecê-lo para que não desabe depois da primeira tempestade, é fazendo uso permante de um raro material conhecido como “honestidade”. Portanto, seremos mais honestos uns com os outros, quando entendermos que um namoro pode ser o prelúdio de uma parceria para vida toda.

Inserida por PandiniJr

O teu sorriso lança raios de luzes amorosos para o meu bem estar.

Inserida por EscritorErickpereira

Ah, mas eu entendo, depende como e por que terminou o relacionamento, assim como a questão de saber superar. Quem gosta de perder algo ou alguém? Pois é, que dirá perder um pedaço de sí, falando de uma forma mais profunda e dramática. Entretanto, se for pra decidir entre sua saúde mental e seu coração, escolha a saúde e se dê um espaço de quem só de pensar ou citar já te enche os olhos d'água, cada qual com seu limite, tempo e amor próprio. Só segue, sossegue, aprenda a lidar consigo e sua solidão.

Inserida por FrancisSilren

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp