Namoro Adolescente
Evitei as músicas, os filmes, as coisas, para ir cada vez mais e mais longe de você, mas no final eu sabia que você jamais estaria longe de mim, pois você tinha meu coração, meus olhos e minha alma.”
NUNCA DESISTA DE AMAR
O amor é eterno e maravilhoso em sua essência, capaz de realizar as mais importantes transformações em um ser humano.
Tem coisas que devem ser deixadas para trás mesmo. Não por motivos evidentes. Mas porque foi. Porque não é mais.
No começo quase sempre é assim, você conta o melhor de você e eu conto o melhor de mim, e fica os dois querendo se conquistar e depois de algum tempo tudo começa a mudar feito da noite pro dia, no começo onde tudo era amor no fim acaba em briga
Aqueles olhos, aqueles olhos cor de mel que não consigo esquecer, que batia o sol entre esses olhos, os olhos que não consigo esquecer, os olhos que sorriam e mostrava timidez, mas que tinha amor, mas esses mesmos olhos pararam de brilhar, ao saber que meu coração não era dono desses olhos, esses olhos que me agradava, hoje não é mais meu, hoje ele está cego ao me ver.
Ela não mentiu quando disse que gostava de você , na verdade ela queria sentir esse sentimento por você, mas não sente, não se iluda com palavras bonitas, são as que mais fere!
Dia dos namorados chegando...
É claro que o rótulo de "namorado" é fundamental mas,tem outras coisas que fazem toda a diferença.
Respeito,cumplicidade,companheirismo, ter com quem contar,ter alguém para se preocupar com você, ter alguém pra segurar sua mão, te escutar mesmo quando você não tem nada pra falar,aquele bom dia que faz do seu dia realmente bom , é um abraço, um "vai com Deus", entre tantas outras coisas que talvez sejam bobas mais que fazem daquela tal pessoa a sua metade,alguém que você quer ao teu lado.
A questão é que muitos por ai se rotulam mas,não se respeitam.
Não caminham juntos, acham que o rótulo de "namorado"ou "namorada" tem mais valor.
Volto a dizer que nós mulheres gostamos sim deste rótulo,é importante pra nós dizer "Sim,sou namorada de fulano"
Porém ter um namorado não é só rótulo ou ganhar presentes,e sim ganhar AMOR!
E do nada as coisas mudam... tudo que era perfeito se desmorona e dá lugar a uma indecisão.. tudo o que era já não é mais e uma frase feita sai da boca de um dos dois.. ''melhor dar um tempo''.. quem sai de uma relação assim com essa dúvida e não termina de vez, é o mesmo que estar te dizendo.. ''Vou ali viver um pouco, me aventurar, me divertir, experimentar outras bocas, e se caso eu não encontrar alguém melhor que você, pode deixar que eu volto... e às vezes isso acontece muito, o tempo passa e a pessoa volta.. (talvez isso explique, aquele amor todo que vem junto depois que o ''tempo'' que se deram acaba)..
A pessoa não encontra alguém melhor que você.. e tudo volta numa boa.. tudo porque enquanto você esperava esse''tempo'' passar, a pessoa viveu tudo o que quis com outras pessoas, tirou um tira-teima para ver se era isso mesmo que ela queria para a vida dela.. e caso não fosse, a pessoa estaria feliz com outro alguém, enquanto você ainda estaria dando um ''tempo''..
Quem ama de verdade jamais te pedirá um tempo... quem ama de verdade tem dignidade de ao menos terminar de vez , te dando a oportunidade de ser feliz outra vez.. Quem ama tem urgência de viver cada segundo do lado da pessoa amada.. o amor é muito nobre e raro para desperdiçar com uma pausa chamada ''dar um tempo''.. Pense nisso..
Em meu sonho era linda como uma rosa
Mas quando te vi, não acreditei
Simplesmente mais do que formosa
É mais bela do que imaginei
Na minha imaginação ouvia uma voz doce
Mas quando te ouvi, criou-se afeição
Logo me despertou o romance
Pois sua voz me acalma o coração
Em meus pensamentos, vi o sorriso irresistível
Mas quando percebi, já tinha me apaixonado
É indescritível
Pois seu sorriso me deixa animado
Agora, o mais impressionante
Sua bondade
Feliz é aquele que a recebe
Agora, o mais interessante
Seu amor com o próximo
Bem-aventurado é aquele que o tem
Agora, o mais importante
Seu nobre coração
Afortunado é aquele que o reside
Um dia toda essa distância será apenas uma lembrança vaga, já sem força, lutando para não ser esquecida em meio a tantas memórias recheadas de bons momentos!
Conheci você há dez anos, e quem
diria que aquele rapaz do ensino médio acabaria conquistando o coração da garotinha marrenta que adorava se meter em confusão.
Nunca disse o que sentia, nem você imaginava. Anos se passaram, cada um foi para o seu lado.Passei por novos amores, tantas histórias, mas nenhuma me fez esquecer daquele rapaz que me perturbava no intervalo das aulas.
A vida prega peças né?! Quem diria que nós nos reencontraríamos depois de tanto tempo e teríamos a chance de um novo começo e por vez aquele amor platônico de infância, hoje já completa dois meses de namoro.
Amor pressupõe reserva, promessa. Cada um já tem um lugar reservado dentro do coração do outro e ponto. Não há segredos, não há mistérios. Todas as perguntas já foram respondidas. Não há conquista, não há sedução, todos os sentimentos já foram declarados. Não há mais fantasia, nem ilusão, pelo contrário. Há uma boa dose de realidade, de rotinas, de obstáculos, de aprendizado, de paciência e de maturidade.
A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.
Quem vive preso ao passado sufoca o coração, e jamais poderá olhar o hoje com esperança de realizar algo melhor.
Ok, é medo ! Medo de sofrer de novo, sentir de novo e me decepcionar de novo ... Com uma mistura de preguiça de início de relacionamento, isso mesmo aqueles mimimis de tentar ser "legal" e conquistar a pessoas. Ultimamente a palavra namoro tem me dado preguiça pra dizer a verdade, preguiça de perder tempo me esforçando pra nada !
prefiro viver tranqüila, deixando a Fé da boa vida cuidar de mim...
