Namoro Adolescente

Cerca de 3621 frases e pensamentos: Namoro Adolescente

HORA DO TREM

Bate a hora do trem partir
O trem com destino a realidade
Ele sai da estação da honestidade e fidelidade
O destino é logo ali
A distância de uma palavra
Geralmente aquela não dita

Sempre partimos com muita bagagem
E se quiser voltar ao ponto de partida
Deve esvaziar todas as malas
Se não a porta não abre
Não se sai do trem
Esse trem não tem janelas
Realmente não dá para fugir

E realmente não sei o que estou fazendo aqui
E ainda ouço ecoar o grito
O tal que ninguém pode ouvir
Ele ecoa dentro de mim
De novo, devo novo, de não vou

Não consigo dormir hoje
Ontem também não deu pra mim
Estou tentando pisar no chão firme
Mas até isso você me tirou
Os estilhaços não permitem que me aproxime
Eu ainda queria você aqui

Mas foi você quem me pôs nessa esquina
Com ruas sem saída
Estou dentro de um X
O tal X, o tal da questão
Sou tão subjetiva, já marquei desilusão

O que vou dizer a todo mundo?
Quando perguntarem se estou bem?
Sim, direi que sim
Que tudo vai bem
E que apesar do fim, eu resistir

E assim aprendo a contar mentiras
E quem saiba um dia...
Não seja mais eu
A tal mocinha
E então formaremos um belo casal
De medíocres no fim da linha.

Inserida por Maicenic

Posso dormir?

Talvez hoje eu consiga fechar os olhos
E quem sabe acordar tranquilo amanhã
Desejando mil vezes que fosse apenas um sonho ruim
Do que enfrentando o gosto amargo da realidade
em vez de amanhecer angustiado,
Talvez meu coração amanheça mais confortado
Porque a mente me obriga pensar
Enquanto o coração ordena sentir
A vida é realmente assim,
Um em desacordo com o outro.

Inserida por rannier

Os motivos para a felicidade de um casal pertencem aos dois! A felicidade em um relacionamento só pode existir numa relação bilateralmente. Não é possível ser feliz unilateralmente! Também não é possível supor baseado-se em suas próprias conclusões que o outro não é feliz. O diálogo precisa ser o meio de resolução de todas as incertezas que achamos que o outro tenha!

Inserida por givasdemore

Para sempre o nosso amor vai está escrito nas estrelas

Inserida por IsaacSantana

O amor acontece em todos os lugares, pois quando não existe a preocupação o homem relaxa e passa a ver tudo ao seu redor com beleza e suavidade.

Inserida por thiagoherinch

E eu fico aqui,de longe assistindo tua luta diária atrás
de colocar alguém no meu lugar.
Beijando outras bocas,sentindo outros perfumes,
se embriagando em outros corpos na
tentativa frustrada de me esquecer.
O teu orgulho não te deixa ver que
igual a mim não tem.
Que vai te fazer rir de um jeito desastrado.
Que vai bagunçar teu cabelo na
insistência de fazer cafuné antes de dormir.
Você não vai encontrar,melhor desistir.
Ninguém vai te tocar do meu jeito,te abraçar
com meu calor,te fazer sentir
especial como eu fazia.
Estou aqui,aguardando cair sua ficha,e você
perceber que ao contrario do que me disse,
eu sou sim,insubstituível.

Inserida por NathallyeCosta

Se não fosse pelos meus erros, vícios, manias, a falta de um cavalo branco, a minha incrível capacidade de fazer alguém se decepcionar ou chorar e de algumas coisas que das quais não me lembro agora, talvez eu seria um príncipe encantado… Mas “infelizmente" não quero "ser esse príncipe encantado"… Quero ser o melhor a cada dia… Aprender com os erros, mostrar que além dos meus vícios eu tenho virtudes, que sou capaz de renúnciar pro “um nós”, cavalo? serio? rsrs… não vou prometer que não venha te decepcionar ou te fazer chorar… mas que teremos mais sorrisos espontâneos e que teremos mais lágrimas de felicidades.

Inserida por 3runoFernando

O que importa é nosso amor

Ficamos as vezes distantes, mas parece que estamos sempre tão perto, só o nosso amor e nosso coração para deixar a gente sempre perto, um amor que será eterno.

Difícil eu me abrir assim dessa forma tão escancarada, mas a vida é nossa e nós a viveremos dessa forma, todas as palavras que escrevo são para dizer o quanto te amo e nada mais importa a não ser o nosso amor.

Sempre busquei confiança e encontrei em você, essa mulher maravilhosa que você é, estávamos perdidos em outra vida e nos nós encontramos como o destino traçou o nosso caminho.

Nossa mente aberta para uma única palavra "amor puro", tudo que eu desejei em uma mulher achei em você, só você me faz feliz, tudo que quero é você e mais nada nesse mundo me importa.

O que me importa é você e mais nada, te quero, te desejo e sinto você a cada toque do nosso corpo, sinto-me realizado com você amor.

Tudo que importa é nosso amor.

Inserida por sergiomaia

"Meu amor, minha vida, eu Sinto uma força incontrolável que me leva até você.

Não sou perfeito, tenho defeitos, e posso consertar.

Vou te amar...pra sempre...estou indo te dar um beijo que fará você voar, te fará sonhar, me amar..."

Inserida por sergiomaia

Você é a mulher que pedi a Deus, quem eu sempre procurava, estou tão feliz como seu meu coração fosse explodir, fico sem fôlego só de pensar em nós dois juntos.

Depois que nos encontramos e passamos nossa noite juntos, já imaginei ficar com você uma eternidade.

Tentei esconder meu amor por você, mas não consegui, parei, respirei e me decidi, e essa mulher da minha vida, foi pele, foi química foi Deus, foi tudo que nos uniu. Me sinto bem, feliz, mais homem, realizado, contente, mais humano, carinhoso, desejado, você definitivamente me conquistou. "você é meu porto seguro".

Os dias se tornaram mais bonitos, as noites perfeitas, sua companhia me faz sentir um homem completo, não existe tradução para esse amor, não existe explicação, é tão bonito maravilhoso amar você.

Inserida por sergiomaia

Você ficou falando e não parava, agora é minha vez de falar com você. Quero paz em minha vida e acho que você quer também! rs

Acabei deixando de lado valores e eu acabei me apegando, quando te encontrei, vamos ficar juntos pois eu tenho o amor que a satisfaz, não irei pedir nada em troca, só quero você e mais nada nessa vida, não tenho razões para fingir que não te quero e não te amo.

Esse é o momento certo para a gente ficar juntos definitivamente, darei o amor verdadeiro que você nunca teve, irei te mostrar todos os caminhos dessa vida, todo momento de paz e felicidade... o que você procurava você encontrou, a vida colocou isso na nossa frente.

Eu e você juntos iremos progredir para o bem, realizar nossos sonhos e sermos felizes, aproveitar "tudo" que a vida nós trás de bem...

Alguém podem até achar que isso não é amor, que seja passageiro, mas isso é o que pensam a verdade não será essa... será que alguém sabe a definição correta da palavra "amor"?

O que seria o amor então? Desconfio que amor é você, somos nós...

Inserida por sergiomaia

No início de tudo,estava tão lindo
mas com o tempo isso foi se deteriorando,hoje em dia temos sentimentos um pelo outro eu acho que seja pelo menos espero que não seja apenas um (apego)mas sei lá,parece que as coisas estão desmoronando mais ainda a cada dia e nós dois estamos diferentes um com o outro,hmm como posso dizer estamos se "Estranhando" bastante,tá tudo tão confuso e estranho .. Está uma atmosfera amarga entre nós,sei lá pelo menos é o que eu sinto e algo me diz que já chegamos a onde devia chegar e acho que só nós dois não percebemos isso,mas no fundo sabemos da verdade.. A canoa afundou e acho que estamos empurrando ,não estou arrumando briga nem nada, não pense isso..Eu não te mereço. Você é demais para mim não queria que as coisas acabassem assim entre nós

Inserida por BehGrey

Enquanto você for meus versos
Nossa historia será poesia...

Inserida por iranmnr

Acho que a gente só descobre o real valor de uma parceria, quando nos damos a chance de dividir realmente a vida com outra pessoa. Gostaria de compartilhar alguns motivos que fazem o coração bater mais forte, a vida valer a pena e o amor fazer sentido num namoro. Primeiramente quando estar com a pessoa não é estar sozinho. Acredite, muita gente tem companhia mas está sempre sozinha. Cuidado! Voz, beijos e abraços, devem ser os carinhos mais clichês... e um dos mais importantes. E a risada? E as piadas, brincadeiras, palhaçadas? O namoro tem que ser gostoso. Chegar na sexta-feira e termos a certeza de que queremos ver e estar com essa pessoa. Com você eu troco sexta, sábado e domingo de farra para estar ao seu lado ou te levar pra farra comigo. Entende? A gente só precisa focar em esmiuçar os dias com coisas gostosas, coisas que gostamos de fazer. Namoro tem que estar aí para somar os nossos dias, nossos finais de noite, nossos finais de semana e sermos parceiros para segurarmos firmes os probleminhas que surgirão pelo caminho. Por mim, papai do céu que abençoe e nos segure, porque mais que namorados, quero que seja o melhor, meu melhor companheiro, parceiro e amigo! Não precisa ser para sempre, mas que seja enquanto tudo isso ainda fizer sentido!

Inserida por Aneagnes

O amor não obedece às regras ou convenções. Subjugar o amor é sabotar a si mesmo. Como o mar leva o barco, é o amor quem nos leva.

Inserida por dglas

Que eu não me apaixone, nem ao menos procure achar qualidades. Que eu simplesmente lhe ame! Que não seja preciso escolher uma roupa pensando em lhe agradar, nem emagrecer para parecer mais jovem. Que eu não precise contar os dias para o nosso encontro e nem o tempo que falta para ele chegar. Eu não quero me entregar por causa de um sorriso ou de um perfume. Não quero beijar-lhe por desejo, porque eu sei que se eu me apaixonar tudo irá acabar! É mais fácil encontrar alguém que me faça amar do que sentir-me amada, e isso não me dá a opção de ser eu mesma quando quero este ao meu lado por um bom tempo. Mesmo que eu pudesse apaixonar-me como na primeira vez, se mostrasse tudo isso, assustaria, como a todos os outros que já amei. Eu preciso ter cautela ou perderei uma história enquanto quis viver um momento.
Quando eu realmente amar um homem eu não vou me apaixonar.

Inserida por MayradelimaColetanea

Teu riso,
motivo do meu
sorriso.

Inserida por NathallyeCosta

A gente pensa que não vai superar.
A dor maltrata, o amor-próprio abandona.
O coração sofre com cada plano desfeito,
Sofre mais pelo que deixou de acontecer
do que pelo que aconteceu.
O amor acabou, antes das viagens e depois dos filhos. Por vários dias, são dores, as minhas viraram anos, segundos viraram séculos.
Solidão vira companhia.
Parece que não tem fim. Mas um dia, um belo dia,
não importa se está sol ou se chove forte lá fora.
Dentro tudo se ajeita, os planos voltam
a ser feitos, a dor abre espaço para as alegrias,
E a gente supera. Lindamente. Ainda bem.

Inserida por NathallyeCosta

As vezes fico me perguntando o tamanho da imensidão do céu, fico imaginando as coisas que ainda viram nas nossas vidas, os problemas que ainda temos que passar para finalmente sermos felizes, diante de todas as dificuldades que vivemos no dia a dia a minha maior felicidade e poder parar e pensar que você está presente em minha vida, posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo mais posso ser a que vai te fazer feliz e te mostrar que a vida e muito mais que você sempre sonhou...

Inserida por ruanmelki

Esteja com alguém que te faça se sentir livre; alguém que não se importe se você sair do alcance de suas vistas, mas que seja um porto seguro para onde você sempre voltará;
Esteja com alguém que entenda o significado de "reciprocidade" e que lute pela felicidade mútua;
Namore com alguém que, mesmo não gostando das mesmas coisas que você, ame o fato de você amá-las;
Namore com alguém cuja personalidade se baseie nos dois maiores mandamentos de Cristo;
Case-se com alguém que entenda que seus amigos e sua família são a extensão de você e que, por mais complementares que vocês se pareçam, nunca poderão viver longe desses dois grupos;
Case-se com alguém que te ame por quem és, mas que te faça querer melhorar através do bom exemplo;
Entregue-se a alguém que te ame e valorize;
Entregue-se àquele(a) com quem os sorrisos sejam constantes e as lágrimas irrelevantes;
Viva ao lado de alguém com quem você consegue manter um diálogo por horas, mesmo não tendo mais novidades pra contar;
Viva ao lado de alguém que entenda que você tem sonhos e que se disponha em ajudar a alcançá-los;
Envelheça ao lado de alguém que, acima de tudo, seja seu melhor amigo; alguém para quem você não tenha medo de compartilhar os seus mais profundos segredos; alguém que te faça se sentir jovem, mesmo quando as rugas e os anos se equivalerem.

Inserida por SuellenQueiroz