Namoro
O mistério da Santíssima Trindade cristã é o mistério do
amor Divino. Você vê a Santíssima Trindade, se você vê
o amor [Deus é ágape].
OS DIAS PARA NÃO SER AMADO.
Há dias em que o amor não nos visita.
Não porque tenha morrido, mas porque se recolheu à sua disciplina invisível.
São os dias em que o olhar atravessa o espelho e não se reconhece digno de ternura.
Dias em que a memória pesa mais que o corpo e a consciência se torna tribunal.
Dias em que a alma, fatigada de esperar, aprende a silenciar-se para não implorar.
Não ser amado, nesses instantes, não significa ausência absoluta de afeto.
Significa estar submetido à uma intimidade severa do próprio espírito.
É a experiência crua de depender menos do aplauso e mais da retidão interior.
O amor humano, quando condicionado, afasta-se diante da fraqueza.
Mas o amor verdadeiro, aquele que participa da ordem moral do universo, não abandona. Apenas observa.
Ele aguarda que nos tornemos novamente habitáveis para ele.
Há dias para ser celebrado.
E há dias para ser provado.
Os dias para não ser amado são provas silenciosas.
São o crisol onde o caráter se depura.
São o deserto onde a dignidade aprende a caminhar sem plateia.
Neles, o coração compreende que o amor não pode ser mendigado.
Ele deve ser merecido pela integridade, sustentado pela coerência, mantido pela nobreza.
Se ninguém nos ama hoje, resta-nos amar.
Amar com discrição. Amar com honra. Amar sem espetáculo.
Porque, no rigor da existência, o homem que continua amando quando não é amado torna-se maior que a própria ausência que o cerca.
E é nesse silêncio austero que se forja a verdadeira grandeza para esses dias para não ser amado.
Feliz aniversário, morzinho!
Parabéns, hoje é o seu dia, meu amor. Com muita alegria quero celebrar ao seu lado esta data tão especial, o seu aniversário, minha vida. E que os seus dias sejam repletos da mesma felicidade que você me proporciona, do mesmo entusiasmo e alegria de viver compartilhando comigo cada instante, meu amado. Neste dia tão importante, quero agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida e por ser o meu amor. Eu te amo. Que o seu dia seja tão especial, meu amor, quanto você é para mim. 🥳🥳🎂🎈🎁🎉🥰❤️
O dia pode se fazer perfeito se você souber aproveitar o tempo, o amor no peito, o sorriso pronto, e sentir a luz que brilha lá fora. Muita coisa boa brota de uma alma feliz. Dê asas a imaginação, dedique-se, e preencha teu dia com coisas boas, que te faça sorrir.
A coisa mais gostosa no amor é quando as palavras já não se fazem tão necessárias quanto as atitudes, um olhar, um acenar do olhos, um movimentar das mãos ja é o suficiente para nos fazer sentir a pessoa mais amada do mundo. É quando os momentos são eternos, e os sentimentos são identificados pelas lembranças mais simples, um passeio, uma música, uma gargalhada, uma piada, um beijo, uma viagem , uma flor, um bombom ,um cafuné, um proteger de conchinha ou até mesmo um simples toque que fica na sua memória por um vida. A coisa mais gostosa no amor é quando passamos a nos comunicar apenas com a alma e com o coração,sem ser preciso conjugar o verbo amar,mas apenas senti lo...
E pra você? Qual é a coisa mais gostosa no amor?
Vamos falar de amor...
Ah, o amor... Pronto, falei. (Palhaça até na fossa).
O amor, o que falar dele? Amar é um bicho complicado, gente. Não é qualquer um que "guenta" o tranco. Tem que ser forte, e ter um pouco de músculo também. Vai que o seu amor resolve te dar uns tabefes... Tendo um pouco de músculo você pode retribuir, não é não?! Falando sério agora, amar não é um bicho de sete cabeças, mas também não é fácil. Não é fácil você aceitar o jeito do outro, as manias, os vícios, os medos, as inseguranças, e por aí vai.
Quase ninguém está preparado pra amar. Mas às vezes o amor pega a gente de surpresa. E aí, Zé? O que você faz? Faz nada, apenas ama. Mas eu não estou preparada, Zé. Finge que ta e sai desenfreada rumo a estrada de uma vida nova. Não estou entendendo, Zé. Ô, menina burra. Ama e pronto. Entendeu? Apenas ame. Ame! Esquece tudo que eu disse. AME!
Fazei que o amor reafirmado pela graça do sacramento do matrimônio se revele mais forte que qualquer debilidade a qualquer crise, pelas quais às vezes passam nossas famílias.
Contemplar a morte sempre me leva de volta ao amor.
Eros.
Olhando teus lábios anseio o sabor, e assim descubro o gosto do teu amor. Não quero viver longe dos limites de teus braços, tão confortável és tua pele que me conforta o espirito.
Fico perplexo com a tua face que me aprisiona a lucidez, tirando de dentro de mim um palpitar constante, enleio meu coração ao teu nos tornando um só...
Tu preenches a profundidade abissal de meu coração com amor, Tornando-me agora refém do fulgor do teu amor.
Tempo tão doce e amargo ao destino, será que ao longo do tempo seria capaz de sincronizar os nossos corações? Tão sagaz és tu inimigo do amor...
A meditação é o contato direto seu. E as formas de bruxaria são sua fé, seu amor e sua esperança. Acredite em suas premonições, em suas visões, em seus sonhos.
Amo ser má... e sei que vc gosta desse meu lado malvado...
amor demais estraga... ser doce demais enjoa....
maldades deliciosas tem lá suas vantagens... é bom pra quem faz... gostoso pra quem recebe...
Se o amor é uma flor roxa, que dá no coração dos trouxas.
Eu não ligo, desde que esse coração seja o meu.
