Namoro

Cerca de 235594 frases e pensamentos: Namoro

"Não quero ficar no lugar ruim,em que ninguém acredita no lado bom das coisas, no amor ou em finais felizes."

⁠Amor de irmão é estranho, né?
Eu não pegaria um copo de água para ele,
mas daria pra ele um rim.

Alegria, tristeza, desespero, amor. Os olhos são a janela da alma. Quem aprende a ler a um olhar, aprende a linguagem da alma.

Amar com o coração, seja quem for, não é pecado. pecado é deixar de viver um grande amor!

Fique com um amor que te de respostas e não problemas.
Segurança e não medo.
Confiança e não mais duvidas.

Nunca deixe de perceber a beleza oculta, a perda não é o fim, o tempo mostra respostas, o amor inspira e a morte pode ser o início, isso é uma questão ponto de vista. A vida é bela parceiro!

O amor quando não é verdadeiro não consegue esperar
Amor falso não passa do primeiro olhar
Amor de aparências, só presta apenas pra se mostrar
Não dá frutos, nem raízes, só deixam manchas e cicatrizes
E não é desse amor que eu quero me alimentar.

Então é verdade: quando tudo terminar, a dor é o preço que pagamos pelo amor.

Meu jeito de amar

Sinto por você um amor
que não tenho como explicar.
Por mais que eu queira.
Amo teu jeito de olhar,
de respirar, de reclamar
de tudo e de todos o tempo todo.
E não páro por aí;
amo sua implicância,
seu mau-humor,
sua maneira rude de me amar ....
Amo teu jeito sério de ser,
sua risada debochada,
a forma como coloca tudo tão simples,
quando nem mesmo você acredita.
Amo tua respiração ofegante,
tua forma implicante,
teu jeito arrogante.
Invejo você.
Gostaria que neste mundo houvesse alguém pra me amar assim:
- Como eu amo você!

Vejo tantas pessoas mendigando amor, se humilhando por pouco... Gente bonita se achando feia, gente inteligente se achando burra, gente boa se achando ruim... Pessoas maravilhosas que não acreditam na sua capacidade de ser feliz sem ter alguém do lado! Que medo é esse de se amar em primeiro lugar antes de amar qualquer outro? Que receio é esse de encontrar o caminho da felicidade pelos próprios pés? Tá na hora de se olhar no espelho e ver muito mais do que um simples reflexo... Tá na hora de reconhecer a única pessoa que realmente pode te fazer feliz! Se você não se amar e acreditar em si mesmo com todas as forças, quem irá fazê-lo por você? Aprenda que Deus só nos mandou amar o próximo como a nós mesmos, porque sabia da importância do amor-próprio em nossas vidas! VALORIZE-SE!

Bom dia, meu amor!
Como você está se sentindo hoje?
Eu tive um pesadelo esta noite, que você me deixava...
Acordei naquela angústia e demorou para voltar ao mundo real, mas voltei!
Ainda bem que não passou de um sonho ruim.
Então posso te pedir uma coisa?
Me deixe te amar cada dia mais, com mais intensidade, com mais ternura, com mais vontade.
Que possamos viver toda essa magia do amor como uma alma que encontrou sua metade, como o luar toca a face do mar, como a flor recebendo o calor do sol.
Me permita ser melhor pra viver esse amor, não me arrepender de nada, sonhar com seu sorriso e acordar com ele.
Me abrace, me beije, vamos ser um só, de corpo e alma, como duas pessoas que anseiam por serem amados.
Eu te amo de verdade, te amo como acontece nos contos de fada, um amor que supera dificuldades, distâncias, enfrenta obstáculos só pelo prazer de estar do seu lado em breve.
Me deixe ser como criança que acredita inocentemente, me deixe te amar com o meu amor.
Porque encontrei você ou porque você me encontrou já não sei, só sei que estamos aqui, juntos, pra viver a cada dia como se fosse o 1º.
Da maneira mais simples, singela...
Eu amo você.
Tenha um excelente dia, meu amor.

O amor não faz parte do mundo dos sonhos. O amor reforça o desejo, e desejo é sempre cruel.

Quando um grande amor é rejeitado na vida de um homem, ele tenta fujir, se esconder ou buscar um outro lugar onde o sol brilhe mais forte um segundo Amor...Sim, o coração de um homem e capaz de Amar novamente, não porque o homem é um carrasco ou não nega a sua propria índole, mais sim porque o Amor é Divino e sempre nos dá uma nova chande de recomeçar;, Mais o grande, o verdadeiro, aquele amor que nos deixa feridas gostosas de relmbrar e sentir nunca é esquecido, ele nunca morre apenas muda de status. O Homem é capaz inúmeras vesez, mais o grande e verdadeiro amor só acontece uma unica vez!

Casamento: um amor que deu certo e precisa ser "reconquistado" todos os dias.

O amor é feito flecha que atinge o alvo, não chora por perder um amor, mais triste seria se nunca tivesse encontrado um.
O amor brilha mais que o sol, um coração apaixonado.
Amor de criança inocente, amor de adolescente inconseqüente, amor maduro amor prudente que se mantêm sempre no coração da gente.
Mas o que mais quero é um sincero
"AMOR"

E duro ter um amor não correspondido e sofrer por quem não te ama ter que passar perto de quem se ama e fingir que não o conhece por isso ame a quem te ama e esqueça quem não te quis e se o passado voltar saiba ser feliz, pois você merece toda a felicidade do mundo!

Amor sem confiança é como tentar voar com uma asa quebrada.

“Ei, sei que fiz tudo errado, não te dei o amor merecido, mas saiba que te amei; da minha maneira mas amei. Sei que estamos longe, mas lembro de você toda noite, e a cada lagrima que cai não me perdoou por ter te perdido.”

Amor desculpa acho que não queira q eu lhe chame mas assim.
Eu sei que não fui o melhor pra você, sei que eu errei mais do que acertei. Eu sei que não dei tudo o que esperava, mas dei tudo o que pude por você. Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas por você eu tentei ser. Nem sempre consegui te fazer sorrir, mas eu sempre tentei, mesmo que parecesse um idiota. E eu sei, que eu te fiz sofrer, que te fiz chorar, mas nada disso foi minha intenção. E não vou mentir, não vou tentar me enganar dizendo que não ta fazendo falta, porque está. Mas eu abro mão de tudo, desde que vc esteja e feliz e sei q seu menino pode lhe fazer isso pois eu fui um louco achar q vc poderia ser minha eu deixei me acreditar mas sua felicidade é o q importa . Eu deixo tudo, só pra saber q ele pode lhe da tudo o que não consegui dar, ele é alguém melhor que eu em todos os aspectos eu sou apenas eu não sirvo para vc vcs se combinam e eu so lhe causaria vergonha pois eu sei q não posso ser como vcs, vcs tem uma boa aparência são legais felizes e eu resumindo um nada e q causa infelicidade nos outros. Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que nada do que vivemos valeu a pena. Porque cada momento, cada sorriso, cada lágrima, cada briga, cada brincadeira, cada segundo, minuto e hora e semanas e meses junto contigo, valeu sim, muito a pena. Mas não quer dizer que não tenha te amado. Porque ninguém é feliz ao lado de alguém como eu. Eu te entendo, você vai se cansar de mim, eu era orgulho demais,era ciúmes demais, era tudo demais e nada demonstrado.Era problema demais,era confusão demais, pra você, aguentar. Você merecer alguém menos complicado. Alguém que realmente mereça o seu amor. Não sei se a gente vai se falar outra vez, não sei quando meu celular vai vibrar e vai ser uma mensagem sua. Não sei como será o amanhã, como vai ser daqui pra frente. E saiba que eu nunca me cansei, e que nunca adiei nada. Eu permaneci contigo, porque eu te amei, de verdade. Mesmo que minhas atitudes provassem o contrário.Eu só espero, que você realmente seja feliz. Eu quero me desculpar pela última vez. Me desculpar por ter cruzado teu caminho pra ser mais uma cicatriz, pra ser mais um dor e uma decepção. Me desculpa por ter ocupado o lugar que deveria ter sido do seu menino que realmente merecesse. Me desculpa por te atrasar em seus planos, por ter sido um fardo, um tropeço. Não queria ter sido isso. Hoje, eu vejo o mal que lhe fiz, e do fundo do meu coração desejaria nunca ter lhe falado nada eu poderia está lhe amando sem ter lhe causado dano mas não tive culpa no dia 25/10/2017 o meu coração se apaixonou pela melhor pessoa deste mundo a mulher mas especial e fantástica e maravilhosa do universo a pessoa q mudou minha vida mudou o meu modo me mudou em tudo, mas vc era para ter me evitado só assim todo esse alvoraço, todo esse estrago que fiz em você e na sua vida não teria acontecido sei q vc nunca vai me perdoa e nunca mas vai querer um ridículo como eu sei q hoje ou amanhã vc vai colocar a mão na cabeça e vai "dizer como eu fui me envolver com um cara daquele feio gordo sem noção e q é um nada" vc talvez vai sentir é uma tristeza quando se lembrar q um dia pode me abraçar ou me beijar mas tudo bem eu guardarei vc para todo sempre minha menininha. Me perdoa, por ter te prendido tanto tempo, te impedindo de ser feliz. Me desculpa por ser tão idiota, desculpa por não ter sido o cara que tu merece, desculpa por todas as brigas que eu causei e também por todas as vezes que te decepcionei. E desculpa também por meus infinitos defeitos. Eu não quero só pedir desculpa como também agradecer. Por ficar comigo, por ter cuidado de mim, por ter me amado como eu nunca me senti amado antes. E por tudo, que não caberia aqui se eu fosse escrever tudo. E mesmo distante, mesmo separados, eu vou estar contigo sempre.

Minha temperatura está subindo enquanto penso no seu amor, querido.