Namoro

Cerca de 235577 frases e pensamentos: Namoro

Você não desiste do amor, você simplesmente cansa dele, pelo simples fato de que alguém lhe machucou e te fez sofrer o suficiente para você ter se tornando uma pessoa assim.

O verdadeiro amor é um princípio elevado e santo, inteiramente diferente em seu caráter daquele amor que se desperta por um impulso e que subtamente morre quando severamente provado.

Anarquia nada mais é que um amor pela liberdade e um ódio pela prisão ilusória do governo.

Amar-te, amarei;
Mas é apenas.
Felicidade não sei se terei,
um amor não correspondido,
não é muito legal.

Mas se fosse? O que iria fazer?
Não sei se bastaria
Não sei se é real
Não sei se posso
Mas é apenas o que há
apenas esperar.

"Nosso Amor e igual ao goku!
Ele nunca desiste, e quando achamos que ele morreu, na verdade está mais vivo do que nunca! A cada desafio que passa ele fica mais forte; Fazendo assim com que ninguém o consiga destruir!"

Meses de distância..
Dias de saudade...
Horas de coragem...
Minutos de amor...

Pensando no meu amor
Rezando por ele
Amando-o a cada dia
Viajando nos meus pensamento
Curtindo as músicas que me levam até ele

Há quem diga que a distância atrapalha
E que por causa dela o amor não existe.
Ou não aguenta muito tempo
Mas, é por causa da distância que...
O reencontro, começa a ser esperado...
Os abraços, começam a ser desejados...
Os beijos, começam a ser sonhados.
Não vou mentir, a distância é difícil.
Mas isso não quer dizer que seja algo insuportável.
Pois no reencontro, não pensamos em mais nada,
Somente em aproveitar a companhia da pessoa.
Não há tempo para brigas, discussões, etc...
Apenas curtir um ao outro.
Pequenas ações, gestos, acontecimentos, se tornam especiais.
Aquele filme que resolveram assistir...
Aquele milkshake que resolveram dividir...
Aquela vez em que se perderam indo para algum lugar...
Aquela vez em que ficaram horas na fila de um banco ou do supermercado...
Coisa que para muito parecem ridículas
Mas para quem vive um relacionamento a distância
São coisas que ao serem lembradas vira junto um sorriso
E junto desse sorriso vira um olhar,
E junto desse olhar vira aquele beijo magnifico.
Exatamente como se fosse o primeiro beijo do casal.
Portanto pense bem,
Olhe as coisas positivas na distância.
E não tenha medo de se entregar simplesmente por alguns "quilômetros".
Mas que fique aqui um aviso muito importante;
A confiança tem que ser fundamental...

Se um amor acabar, não chores.
É a chance que tens de recomeçar a amar alguém que realmente te mereça.

Escolha seu amor e ame sua escolha.

O amor é como um jardim de belas flores. Quanto mais regado e cuidado for, mais vivo e bonito será.

O JOGO DO AMOR

Tudo começa num olhar
Vai passo a passo conquistar
Tenta-se não se apaixonar
Não consegue dominar
E então você não pode controlar
Fica querendo se afastar
Mais no intimo você quer mesmo é estar
Ao lado para ver o que vai dar...

Apenas dois jogadores, irão jogar
Os dois irão alcançar
A vitória do amar...

E por fim irão viver
até quando esse jogo favorecer
Dias ensoladorados em seu viver
E tudo preencher ao seu ser
E nenhum querer desfazer

Esse sentimento que faz o coração bater,
Sofrer, querer apenas: "Eu e Você"!

É fácil amar alguém quando tudo está perfeito. É manter este amor nos momentos imperfeitos que o torna incondicional.

Te amo.
Essa palavra, adoro te dizer.

Amor da minha vida.
Mais que tudo, não sei quem sou sem você.
Ou no fundo de minh´alma eu nasci pra você.

Te amo.
Essa é minha verdade.

Amo-te para sempre, para a eternidade.
Meu lindo, és tudo em meu viver.
Ontem, amanhã e sempre, és a luz de meu amanhecer.

Tenha em seu coração a certeza.
Em sua mente a franqueza.

As palavras que falar-mos serão.
Mais que para sempre, serão eternas.
Outras tantas movidas com paixão.

Todas as vezes que meu coração bate.
Encontro em ti a força.

A mais linda pessoa.
Mais doce sorriso.
O anjinho da minha vida.

Homem que tanto amo.
E sempre amarei.
A saudade de ti é muita.
Tanta que ficar distante de ti não sei.
Rumo em seu sorriso.
Isto em cada dia, em cada amanhecer.
Zeloso, amoroso, esse é meu jeito de amar você.

Um amor platônico significa que uma pessoa está desperdiçando a chance de amar e a outra a chance de ser amada. De verdade.

Meu amor, tu és a lua.
Meu amor, eu sou o sol.
Amo-te muito, como um girassol.

Devemos buscar a perfeição na criação, na vocação, no amor, no prazer. Mas tudo isso no campo individual. No coletivo, não devemos tentar trazer a felicidade para toda a sociedade. O paraíso não é igual para todos.

Mesmo que ainda haja amor

É evidente que todo relacionamento é marcado de bons e maus momentos. é maduro saber que quando os maus momentos tomam mais tempo que os bons momentos, é porque chegou a hora de cada um seguir seu próprio caminho. Mesmo que ainda haja amor.

Não existe amor impossível, e sim pessoas incapazes de lutar por ele, tem medo de se entregar e ser feliz... é uma "oportunidade perdida".

Tenha por perto quem você ama, o amor pode ser eterno, mas as pessoas não.

O amor de uma pessoa pelos cavalos nasce com ela;

o amor do cavalo pelas pessoas tem que ser conquistado.