Namoro
“Relação a dois é um exercício de paciência em saber escolher as palavras certas e determinar as ações conjuntas todos os dias.”
As vezes o que a gente quer
Parece que é nada
Um simples cafuné
Da pessoa amada
Um tempo juntinhos
Só nós dois
Sem nos preocupar
Com a hora ou com o lugar
Um tempo só pra nós
Eu e você a sós
Antes de entrar no coração de alguém, tenha a total certeza de que consegue pagar a "renda" para sempre!
Caminhe sempre para frente e não aceite menos que isso.
Lá na frente está a felicidade.
Se sua compania não te leva até a linha de chegada você está andando na direção errada.
Tudo que homem "natural" sabe sobre as mulheres, vem de suas aventuras de uma noite e dos relacionamentos amorosos casuais.
Dezembro Chuvoso.
Lá fora chovia, os gritos apaziguavam o barulho da chuva
Mas a chuva real era dentro do meu peito
A tempestade sem calmaria.
Me lembro bem que não te conhecia,
O meu nome você não se esquecia
Ao me lembrar entre as brincadeiras bobas onde não era necessário a citação de algo referente á mim.
Poderia ser qualquer pessoa,
Uma menina que eu não gostasse ou uma completa desconhecida, um familiar.
Mas dentre tantas, você escolheu minha melhor amiga.
Mas as pessoas não são substituíveis, ainda que tente
Estarei nas lembranças,
Pois ninguém tem meu cheiro, minha cor, meu timbre de voz ou meu jeito.
Sua bebida não irá me substituir,
Seu cigarro não irá preencher a parte do seu peito que te falta, exceto te intoxicar
Nosso amor morreu, como cristal que se quebra e não mais se reconstitui,
Mas vivo em sua mente e isso você não pode evitar.
Morto por dentro, zombie que não tem vida
Se alimentando do amor daqueles que ainda acreditam,
Sua vida é uma mentira, e sua mentira suja a pureza do coração daquelas que acreditaram.
Vida artificial, manequins ambulantes,
O emprego dos “sonhos”, a namorada inflável
Espero que a superficialidade preencha seu ser, pois uma alma foi vendida.
Se rasteje por outras bocas, outros corpos, outras camas
Engane outros corações, infecte outras mentes
Mas depois de tudo, o que tenho a te dizer é: Obrigada.
Você me fez mais forte, me transformou em mulher
Me fez enxergar o quanto eu era linda, inteligente
Me fez ver o quão podre e ruim você é.
Estar longe de você é me curar de uma doença,
Me livrar de uma carga pesada.
E hoje, estou livre para amar novamente,
Um amor puro que, ao invés de me matar, me preenche.
Correlação de sentimentos
Nunca pensei quando tirei uma foto de uma flor silvestre, para mim tão linda, a mais importante da minha vida, já que estava no meio do mato, em meio a natureza, sozinho, e principalmente num momento introspectivo e que de alguma forma fosse corelaciona-lá à uma mulher, uma mulher que nem conhecia, uma mulher especial... a mulher da minha vida!
Eu sou incrivelmente, completamente, absurdamente, extraordinariamente, unicamente, unanimemente, espetacularmente apaixonado por você.
