Namoro
Deus escolheu o coração de mãe como sentinela do sentimento mais nobre da face da terra.
— Jucelya McAllister
Envelhecer não é motivo para tristeza, é uma dádiva que muitos não tiveram. O problema é quando você se abandona, não se cuida e perde o seu amor-próprio.
— Jucelya McAllister
Existem mulheres difíceis, sim. São aquelas que não se menosprezam e sabem que possuem valores inegociáveis. Tudo o que elas aprenderam não se conquista com promessas baratas e falsas. Elas não se esquecem do preço que pagaram para serem quem são: muitas vezes custou lágrimas, renúncias, esforço, dedicação; sofreram a dor da ingratidão, da traição e tantos outros processos que poderiam tê-las destruído, mas escolheram ser fortes e brilhar como diamantes. Nunca será fácil ludibriar uma mulher que sentiu na pele a real satisfação em se amar, porque ela jamais abrirá mão da sua dignidade para perder tempo implorando atenção e se humilhando a troco de migalhas. — Jucelya McAllister
@Jucelya.McAllister
O processo da conquista muito me apetece, pois posso pressupor que há certeza na ação e que dará: uma planta salutar, com flores lindas e frutos bons!
Ele me contou que os meus versos o deixam apaixonado, A voz dele é um doce encanto - é manifestação de amor reverberado.
Não comento o óbvio para quem quer usar de um meio para se autopromover. O ridículo não merece comentários.
A sociedade está precisando de um grande incentivo para se educar afetivamente para não matar e nem morrer por amor.
Um homem para ficar comigo tem que ser um homem bom. Um homem bom me interessa muito mais do que um homem bem sucedido. Um homem ruim não serve para mim.
Como diz o ditado
"Para um bom entendedor
um pingo é letra"
e no Dia dos Namorados:
eu continuo poetisa.
Se é realmente
como dizem que
"lugar de mulher
é onde ela quiser",
Escolhi no teu
coração viver,
e ser a sua mulher.
