Namorar Liberdade
Não se pode confundir liberdade com vulgaridade! Existem pessoas que abusam da liberdade de expressão e ofendem nossos sentidos!
Queria ter...
a inocência de uma criança,
a doçura de um doce,
a liberdade das aves,
a beleza das flores.
Quando eu provei a liberdade de ser eu mesmo, sem me importar com as circunstâncias, pude experimentar a mesma sensação que um pássaro deve sentir quando se põe a voar.
Viver com liberdade
Amar com verdade
Aprender com vontade
Viver sem maldade
Viver com lisura
Amar com ternura
Aprender com doçura
Viver sem amargura
E assim vou seguindo
E assim vou vivendo
Lutando e sorrindo
Amando e aprendendo
Liberdade nunca foi minha meta de vida, mais minha virtude deseja algo além do entendimento, razão é pouco verdades ou mentiras preenche os espaços da vida.
O meu único destino é a liberdade. E o rumo de não ter só um rumo e sim vários, e de percorrer a vida aleatoriamente correndo riscos de não dar certo. Quero ter um motivo e não saber qual ele é, só quero viver. Não quero ter uma casa em lugar algum, a única casa que eu tenho é aonde eu moro, o mundo. Quero dormir em um lugar e abrir os olhos em outro, chegar aonde eu não entenda nada e fique perdida para que eu tenha que me achar. Andarei por andar sem compromisso e nem medo do amanha e sem correntes de ontem. Irei ver coisas que eu sei da existência mas não como agir na convivência. Saudades será o único sentimento que me ira me causar dor, mas se eu não sentir dor quer dizer que foi porque nunca houve amor... e se há dor ainda há amor que me da motivos de continuar a jornada que da voltas e voltas, e esta nas suas mãos levantar e traçar as suas curiosidades e se jogar em algo muito alem do que a sua mente é capaz de pensar e os seus olhos capazes de enxergar.
Adoro minha nova liberdade, agora eu respiro e sinto meu coração em toques harmônicos...
Agora nesse meu momento sem NAMORIDO, SIM NAMORIDO serei muito mais feliz! Não quero dar satisfações e nem quero que me dêem!
Eu confio, até que me prove o contrário; sabe, presunção de inocência? Então! Não quero e nem preciso sofrer por coisa pequena!
A falta de liberdade não consiste jamais em estar segregado, e sim em estar em promiscuidade, pois o suplício inenarrável é não se poder estar sozinha.
Liberdade é um dos dons mais preciosos que o céu deu aos homens. Nada a iguala, nem os tesouros que a terra enterra no seu seio, nem os que o mar guarda nos seus abismos.
Pela liberdade, tanto quanto pela honra, pode e deve aventurar-se a nossa vida.
Por isso HOJE, amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres.
Se elas voltarem é porque as conquistei.
Se não voltarem é porque nunca as possuí.
Cíntia Gonçalves dos Prazeres!
511 Anos de Brasil da monarquia a democracia
Temos toda liberdade mais na prática a diversidade
Direitos de um cidadão ta muito longe da realidade
Quando que os direitos aqui foi para todos?
Quando que a justiça derrubou a injustiça?
Horário político na TV é tudo conversa
Quem tem dinheiro que compre a promessa
A Democracia aqui nunca vai te ouvir
Se a mentira globalizada encobre nossas necessidades
Mesmo sem opção somos obrigados a votar
Se é obrigado então deixa de ser direito vira dever
Sou instruído a vida toda ao Analfabetismo eleitoral
Elegendo corruptos passado a prevalecer sempre atual
Enquanto o povo fica iludido por futebol e bolsa família
Existe um banquete com nossas cabeças em Brasília
Até quando temos que digerir a corrupção de partidos
Em Brasília que ta a base de inteligência dos bandidos
Local que temos 29 motivos para lutar contra essa escória
Não adianta fazer marcha contra corrupção
Se o quartel-general da corrupção esta em outra direção
Chega de Imunidades parlamentares para quadrilha
Que democracia é essa que leis são contra nossos diretos
Mas tudo pode mudar se o verde e o amarelo correr em nossas veias
E realmente acreditar que podemos mudar tudo
Erga a bandeira Brasileira e ressuscite o patriotismo perdido
Não deixe acabar nossos direitos de viver por causa de político bandido
[A liberdade.
Uma "estorinha" teológica].
Cristo havia dito, que estreito é o caminho que conduz á salvação; porém, LARGA é a porta para a perdição e, muitos são os que se enveredam por ela.
Há uma passagem bíblica, onde o DIABO - tentador, faz-lhe uma "irrecusável" proposta, qual seja, a de que daria a Cristo o mundo todo e sua glória, se prostrado o adorasse.
Cristo recusou.
Mas quero falar aqui desta proposta e do que nos interessa - o DIABO.
O chamarei de Lúcifer; aos que preferirem - luciFÉR.
Por que se cobra um alto preço, pelas propostas que ele oferece?
Existe alguma coisa de graça?
Certamente havia algo a mais, que iria interessar à Lúcifer, a vida de Cristo.
O que seria?
Por que tamanha proposta, apenas se curvando a ele?
Qual homem recusaria tamanha proposta?
O que está por trás das propostas que lúcifer "nos" faz?
Por que o preço que se paga por aceitá-la - CAMINHO EXTREMAMENTE "SEM" VOLTA -, DEVE ser caro e com o próprio sangue.
Lúcifer, conquistou a LIBERDADE.
É soberano deste século, porque batalhou por esta soberania.
Sabia do preço que implicaria esta "liberdade", ao se "livrar" do GRANDE ARQUITETO, e, mesmo sendo sabedor do que lhe acarretaria tal escolha, não abriu mão dela.
Preferiu, valentemente, trilhar o caminho sem volta, por uma tamanha glória, ainda que efêmera.
Assim, os que preferirem tal caminho, pela proposta que ELE oferecer, deverão também estar cientes que dever-se-á pagar o mesmo preço que ele há de pagar, já tendo PAGO.
Usufruirá glória. Terá PODER. Seus caminhos se abrirão e obterá a mesma sensação de temporal domínio.
Mas nunca deverá se queixar do preço que se deverá pagar, pela escolha dessa liberdade.
Lúcifer, pagou o seu preço.
E o que o preferir: disposto está, a também pagar?
2 de julho de 2014 às 18:05 h
Há pessoas que aparentemente têm tudo na vida – saúde, beleza, dinheiro, liberdade – e são infelizes. Isso acontece porque elas fixam a atenção naquilo que lhes falta ou simplesmente não sabem o que querem da vida. Outras, ao contrário, vivem situações penosas, mas são capazes de enxergar um cantinho do jardim onde bate um raio de sol.
