Namorados Apaixonados
Razões
Pelo olhar,
pelo sorrir,
pelo esperar,
pelo sonhar,
pelo existir,
pelo viver,
pelo prazer,
e pelo amar.
Oito motivos para sermos - namorados.
Mário Sérgio - Série Namorados "Rê"
Não sei se inicio a frase com O ou se termino ela com ponto final, só tenho uma certeza nesse caminho sombrio que a dor me direcionou, aquele teu olhar meigo do primeiro capítulo de nossa curta história juntos, estará comigo até o último capítulo de minha longa história sozinho.
Ao Meu Amado
Errei, tentei achar nos olhos dos outros o brilho que tem no seu, dês do começo sabia que seria impossível, pois cada um tem seu brilho...
Prometi viver, e estou tentando, mas não me forçarei a olhar outra pessoa do mesmo jeito que olhava você, se meu coração amar de novo, que seja natural e lindo como foi o nosso amor.
Amar você todos os dias é inevitável, pois na assinatura de posse do meu coração está escrito o seu nome.
Dizem que os filhos concebidos sob altas doses simultâneas dos hormônios da paixão nascem especialmente belos.
Estava sentada na minha cama, olhando pela janela a imensidão do horizonte. Descrevendo assim parecia que havia muito a refletir, mas junto com o som do canto dos pássaros, ouvia a poesia que meu coração recitava por você. Era tão alto que meu cérebro não conseguia se concentrar em outra coisa.
Essa poesia ecoava como se eu coração se sentisse numa caverna pois não sabia se poderia ser acolhido por um sentimento seu, mas... Esse eco tornava-se música tão suave de dançar, que era como se só meu amor já fosse o suficiente para acalentar.
Até acho que já notaram que você é o amor da minha vida 🤍
E que é com você que eu quero passar o resto da minha vida. Tá tão na cara que sou completamente louca por você,completamente fascinada pelos seus detalhes. E sim , isso tudo é verdade. Porque não há ninguém nesse mundo que eu ame mais que você ,não há outra pessoa nesse mundo que eu queira fica junto,a não ser você. Não quero mais nada é nem ninguém.
Antes de ter você,eu sempre quis alguém assim,como você. Alguém que fosse todo lindo como você e nem estou falando só de aparência
E eu sinto que eu ganhei um presente: e você é o meu presente de um mundo incomum de um jeito estranho mais real 🫶🏻
Não mim arrependo de ter colocado você como minha prioridade,eu te escolheria quantas vezes forem possíveis, porque por você vale apena eu te conquistar e te escolher todos os dias
Que a distância não faça você esquecer de mim , que meu silêncio não faça pensar que eu não te amo você vai ser sempre o meu garoto o meu eterno namorado ,meu neném,meupríncipe🤍💍
Um corpo físico é bem mais do que apenas sua aparência exterior. Mas é preciso ter olhos para enxergar.
Às vezes, o segredo é viver a vida, sem se deixar influenciar pela essência alheia. Cada um exala o perfume que há na alma.
Você saiu batendo a porta e nem olhou pra trás
Disse que cansou de mim, que era tarde demais
Mas agora eu te vejo todo arrependido
Querendo voltar, fingindo ser o que não era mais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp