Namorados
DIA DOS NAMORADOS
Conversando com umas 3 amigas, disseram: Poxa, amanhã dia dos namorados e estamos sós ! Verdade, mas procurar pessoas "certas" não é fácil e existe? Se fosse fácil, igrejas , cartórios estariam lotados de casamentos e uniôes estáveis . Pensam quantas pessoas estão casadas ou com companheiro, companheira infelizes? Loucos para saírem de relações "morcegos" que dormem ao seu lado, sugam a tua energia e ainda rouba a tua saúde, a tua vida.
Relações doentes que não procuram cura, egoístas ao ponto de condenaram a uma prisão de laços afetivos ao invés de trazer sorrisos, trazem lágrimas, terem alegrias, tem tristezas, dissabores... que vida ingrata viver sem vida!
Ter relacionamento de verdade é um sentimento de liberdade, querer voltar pra casa e ter a alegria de dar um abraço, beijos, vontade de contar como foi o teu dia e o outro ouvir os erros, os acertos, o cansaço, o estímulo. Viver a dois é ter planos e planejamento. É amanhecer juntos com carinho, um toque que diz tudo, " amor, conte comigo!".
Então minhas amigas, onde ESTÁ NOSSO AMOR? Cada um tem um perfil que atrai, um jeito que nos enlouquece e ONDE ESTÁ?
Amiga, não sei ao certo onde procurar, mas tenho a paciência de um ciclo, do repouso entre um relacionamento e outro, porque sei que esse alguém que quero vou ter e sei que ele também me espera por aí, rsss. Nessa hora, foi só risada. Como pode ter essa certeza? Porque eu peço todos os dias à Deus, me afaste do mal, das pessoas que nada vão significar na minha vida, seja no amor, na vida profissional, amizades e Deus cuida direitinho e afastam todos. Então, o meu ciclo para conhecer esse alguém está chegando, sinto aproximar. Mas isto é a lei vibracional que você emana pela criação do desejo de algo e durante este repouso, não foi e nem é a minha prioridade principal.
Mas amigas, esse amor pode estar em qualquer lugar, creia onde vai, onde frequenta e o que espera, será o resultado da tua atitude e comportamento.
Não deveria existir esses joguinhos de conquistas, mas há crenças culturais dos homens, que são caçadores e quando a mulher usa as mesmas armas do caçador, ele corre como um bicho covarde, assustados, somem e ainda faz mal juízo delas..
Lyah jaudy
#descomplicandovoceagora
O dia dos namorados é todos os dias,
não preciso de uma data para me lembrar o quanto te amo, não preciso dar presentes para provar o amor que sinto, o amor não se compra com presentes se mede com ações.
Hoje não é o dia dos namorados mas sim o dia do amor, declarado pois para todo casal todo dia é o dia dos namorados pois o amor na sua própria essência ele nos proporciona uma dádiva que é o perdão o reencontro a felicidade e a complexidade do dia a dia um com outro em completa cumplicidade e Deus na sua sublime humildade e sabedoria permitiu que nós os pequenos seres, q a cada momento de nossas vidas temos a oportunidade de recomeçar e rescrever uma nova história a cada dia em nossas vidas mesmo q já estejamos no final de nossa existência. é com essas palavras q digo q amo vc meu amor feliz dia do namorados
Dia dos Namorados... Sem dúvida um belo dia
para se resgatar o velho e decrépito romantismo,
e continuar nos dias subsequentes...
Algo que não podemos deixar nossa alma perder...
Osculos e amplexos,
Marcial
É IMPORTANTE MANTER O ROMANTISMO DEPOIS DO DIA DOS NAMORADOS
Marcial Salaverry
Considerando que simplesmente descobrimos que chegou e passou o Dia dos Namorados, é bom lembrar então que pelo menos nesta época, devemos ser românticos, como antigamente, com aquelas pequenas gentilezas, como beijar a mão de quem amamos, dar-lhe a precedência... E principalmente, saber amar e respeitar a quem amamos...
Como dizem que "Recordar é viver", certamente podemos relembrar uma época que já está quase em total ostracismo. Uma época em que se sabia viver com romantismo, que era realmente levada a sério essa questão de viver romanticamente, e levar a sério o amor...
Os homens sabiam ser românticos, procuravam dar aquela atenção às mulheres, tratando-as como autênticos bibelôs. Chegavam a façanhas heróicas em defesa de suas amadas, e elas, por sua vez, limitavam-se a aceitar o que se poderia chamar de "jugo" masculino, e eram exclusivamente mulheres dedicadas ao lar, aos seus homens, e a embelezar o mundo.
Faziam-se serenatas para suas eleitas. Os homens as colocavam como que em redomas, para serem admiradas, mas não tocadas. Seriam tocadas apenas pelos seus homens (pelo menos a idéia era essa). Eram outros tempos. E sob esse ponto de vista, as coisas se modificaram por demais, e com mudanças radicais. Tempos romanticos que poucos ainda se lembram...
Nos dias atuais, não há mais lugar para esse romantismo. O progresso tecnológico exige cada vez mais praticidade tanto de homens como de mulheres, e a fantasia romântica cada vez fica mais esquecida. Apenas alguns poucos românticos sobrevivem. São almas teimosas que se recusam a modernizar-se, pois para acompanhar o ritmo de vida atual, em que a urgência de tudo fazer nos impede de viver, é algo totalmente fora de propósito ser falar-se nisso.
Em parte a culpa do fim (ou quase) do romantismo, coube às próprias mulheres que se empenharam de tal maneira em "igualar-se" aos homens, que deixaram de lado a própria feminilidade, e deixaram de ser as "madames" e as "cortesãs", e começaram a exigir um novo lugar na Sociedade, reivindicando lugares e posições antes exclusivamente masculinas. Nada mais justo, já que vinham provando sua competência e mostrando estar perfeitamente aptas para ocupar quaisquer cargos, o que estamos vendo que acontece atualmente...
Com isso, para poder vencer a resistência masculina, começaram a usar armas masculinas, mostrando que sabiam ser fortes e decididas, saindo a campo e exercendo funções que exigem força e resistência física. Por que não? Nem por isso se masculinizaram, continuaram femininas. Apenas tinham que tomar certas atitudes para poder se impor em suas funções que começaram a ferir a suscetibilidade masculina, sempre exacerbada, e então, em represália, os homens começaram a tratá-las como iguais, esquecendo que, acima de tudo, sempre existiu e existirá uma "alma feminina". E esta, nunca poderá se esquecer de que é MULHER.
Por mais forte e decidida que uma mulher seja, sua alma, felizmente, continua a ser feminina, sendo sempre sensível e carente de certas atenções que, de repente os homens, em sua maioria, começaram a deixar de lhes dedicar.
Nota-se ainda hoje uma certa "Guerra dos Sexos", onde homens e mulheres tentam provar quem é melhor, mais inteligente, mais forte, mais sabido, mais capaz sexualmente, enfim, mais "qualquer coisa" que seja, apenas "vencer" a guerra, e com isto, o pobre Romantismo vai sendo cada vez maios desprezado, o que nos faz chegar à conclusão de que precisa ser firmado um "Tratado de Paz", para se resgatar o romantismo...
Vamos nos esquecer de tentar provar "quem é o melhor", para aceitar a idéia de que cada um é cada um, e cada uma é cada uma. A competência para qualquer função não depende do sexo, mas sim da capacidade individual de cada pessoa, seja homem ou mulher, no desempenho de tal ou qual função, e de toda e qualquer função.
Ainda mais agora, quando as mulheres deixaram de ser os "bibelôs", quebraram suas redomas, e estão lindas, leves e soltas, podendo exercer ativamente esse lado romântico, ao invés de apenas esperar, suspirantes, que seus eleitos lhes dispensassem atenção, e podem se dedicar inclusive à escolha de seus eleitos, o que antigamente era privilégio masculino a arte da conquista.
As condições da vida moderna, pelo menos nas grandes cidades impede as lindas serenatas de antigamente, mas nada impede de se tratar uma mulher com gentileza, cedendo-lhe passagem, oferecendo-lhes flores (qual mulher não gosta de ganhar um ramo de flores, ou mesmo uma rosa que seja), oferecendo-lhes uma poesia (se souber compor, tanto melhor...), dando-lhes a atenção devida, nunca esquecendo de que sua feminilidade sempre fará parte de sua natureza.
Às mulheres, apenas que aceitem essas sutilezas românticas, que saibam também ser românticas. Dentro da agitação da vida moderna, sempre haverá lugar para um romântico de plantão.
Bem, comecei a falar de romantismo, e me entusiasmei, e assim lhes desejo UM ROMÂNTICO DIA, não apenas DOS NAMORADOS, mas de todos os dias, pois o amor não escolhe datas...
Dia dos Namorados já passou... E daÍ?
Todo e qualquer dia é bom para namorar,
seja para namorados recentes,
seja para aqueles que já estão namorando há 60 anos ou mais...
Namorar com um carinho especial,
pode ser o melhor presente...
E se há presente no momento presente,
apresente-se para seu amor...
Osculos e amplexos,
Marcial
NAMORAR É BOM DEMAIS
Marcial Salaverry
Certamente o Dia dos Namorados pode ser um pretexto a mais, mas namorar é realmente bom demais, e podemos faze-lo qualquer momento, e assim, estando vivos, vamos namorar com muito amor, isso é o mais indicado, principalmente para os namorados enamorados, de qualquer idade ou estado civil, seja para quem está começando a namorar agora, seja para aqueles que já estão namorando há 60 anos ou mais...
Ainda mais que está chegando o Dia dos Namorados do proximo ano, que sempre será uma data marcante para aqueles que se amam, embora há que se convir que o comércio tira um pouco do romantismo da data. Sugiro que ao invés da tradicional troca de presentes, os namorados apenas namorem, fazendo uma doação de seu amor. Não há melhor presente, do que o amor presente, certamente com muito carinho e muitos beijos, e algo mais, claro...
Falando em amor entre namorados (novos ou eternos), nada melhor do que uma mensagem de Norman Mailer para princípio de conversa.
"As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos seus problemas quando na realidade, o amor é recompensa por você ter resolvido os seus problemas”.
Bem, esses problemas a que nosso amigo se refere, podem ter diversas origens, pois tanto podem ser financeiros, como pode ser a resolução de problemas de relacionamento porventura existentes. E nesse caso, o amor pode ser a recompensa pela solução encontrada, e se problemas houver, não há nada melhor do que resolve-los principalmente aqueles que possam afetar o relacionamento entre duas pessoas, então se existir algo que possa eventualmente atrapalhar o relacionamento, o melhor a fazer será sentar para conversar, aparando arestas...
Vamos convir que o amor pode e deve estar ao alcance de todos, bem como é claro que pessoas problemáticas sempre encontrarão maiores dificuldades para tanto, principalmente se forem problemas, digamos, “cucalógicos”, daqueles que certas pessoas enfiam dentro da cabeça, e não conseguem se livrar. E o ciúme exagerado e possessivo é um desses.
O fato de querer atenção total 25 horas por dia, sempre com cobranças e questionamentos, é algo que abala estruturas, e deve ser evitado, para que se possa manter um relacionamento durante muito tempo.
Podemos dizer que o amor está ao alcance de todos aqueles que souberem encontrá-lo, e principalmente, mantê-lo. Claro que nem todos conseguem ter essa sorte de encontrar seu amor, seja lá por que circunstâncias forem, mas nunca pelo fato de serem ricos ou pobres, ou por qual problema seja. É evidente que quanto menos problemas houver, mais fácil será manter esse amor, se e quando ele surgir. Contudo, sempre será mais difícil encontrar alguém que consiga amar pessoas nessas condições. Mas é perfeitamente acontecível. A história está cheia de casos assim, ou seja, de amores nessas condições, aparentemente complicados, mas que são levados a bom termo. Certamente exigirá uma elevada dose de compreensão.
Não podemos ser tão pessimistas, pois todos tem condições de encontrar amores sinceros, sejam pobres ou ricos, bandidos ou policiais, doentes ou sãos, e até mesmo políticos corruptos. Basta que saibam identificá-los quando e se o encontrarem...
Não se deve generalizar. Concordo que o amor é cego, e não vê títulos, contas bancárias e situação social. Apenas encare a recompensa aludida, não sob o ponto de vista financeiro, mas simplesmente como o amor se desenvolvendo como recompensa pela resolução de problemas de relacionamento entre as pessoas envolvidas.
O ponto fundamental para que um amor viva e sobreviva, é que as partes interessadas entendam que o amor é basicamente uma doação, e assim deve ser encarado. Uma doação de interesses, de carinho, de atenção, de respeito. E deve ser mútua. O amor exige reciprocidade, em doses iguais, e não cabe unilateralidade.
Como vemos, o amor é algo que exige apenas sinceridade, respeito, compreensão. É preciso entender que nossa parceria não é uma criatura perfeita, como também não o somos. Portanto, o amor deve existir, não apenas por causa das qualidades encontradas, mas sim, apesar dos defeitos localizados. É fácil amar a perfeição, nem tão fácil amar a imperfeição.
Vamos amar, porque é bom para corpo e alma. Mas, vamos saber amar. Vamos namorar e amar com muito amor.
E como prova de amor, desejo-lhe UM LINDO DIA, sempre lembrando que dia dos namorados são os 365 do ano...
Arvoredo
Folha, raiz arvoredo
Qual segredo
Guarda dos corações
Dos namorados,
Dos apaixonados?
Ou será guardião de ilusões
De corpos que se unem
De bocas que se beijam
De supiros e desejos?
Secreta ao passarinho
Aquele seu olhar
Que reflete carinho
No seu jeito a me cativar.
Ama - me doce, sereno
Sinta em meu peito o suspiro
Enlaça - me em seus braços
Me faz mulher!
Me faz amor!
Diz - me:
- Eu te amo!
Ai de ti pequeno coração
Envolto neste rio de emoção
Fazer - me crer
Fazer - me perder
E depois voar feito passarinho
A buscar amor em outro ninho!
Namorados é o adjetivo daqueles que estão apaixonados, por isso, como bons adjetivos devemos cuidar e nutrir muito bem o substantivo que nos uniu: o Amor.
Eu sei que o nosso rolo começou errado
Mas hoje somos quase namorados
Por mim eu assumia
Cê que fica tentando esconder
Dia dos namorados
Dia das namoradas
Dia dos eternos apaixonados
Dia dos amores inteiros
Dia dos amores correspondidos
Dia dos amores vividos
Dia dos amores amados
Dia do eterno enquanto dure
Dia do ame com verdade
Que não seja hoje
Que seja todo dia
Correspondido, inteiro, intenso e verdadeiro
Engraçado. Eu tava pensando...
Todo ano, no dia dos namorados, no aniversário de namoro, no aniversário dos nossos maridos (ou esposa), fazemos de tudo, qualquer esforço, juntamos dinheiro, pegamos emprestado, compramos fiado ou no cartão. Fazemos nem que seja uma lembrancinha. Ou uma surpresinha pra dar às pessoas que estamos juntos.
Mas quando chega dia dos pais ou das mães, passamos a "não dar tanta importância" a lembrancinhas, presentes, mimos, surpresas, e até mesmo a companhia.
Passamos a dar mais importância a pessoa que entrou em nossa vida há algum tempo e esquecemos das pessoas que deram anos da sua própria vida a nós.
Pai e mãe se tornou somente um papel de amostra para que a gente possa postar nas redes sociais as dedicações, e tentar mostrar pra sociedade que aparentemente amamos mamãe e papai.
Agora vamos perguntar a mamãe e papai qual foi o último dia que seu filhos foi em sua casa de surpresa pra vê -los, matar a saudade, mostrar que somos gratos por tudo que eles passaram por nós.
Nos esquecemos desse amor que daria sua própria vida em troca do seu filho se preciso fosse.
Apenas deixamos a vida seguir.
Eles estão velhos. Nós temos a nossa vida,os nosso problemas. Não temos tempo.
Isso mesmo, um dia seremos esse velho que hoje espera ter tempo. E vamos sofrer na pele tudo que fazemos nossos pais sentir hoje.
Ligar ou mandar mensagens pra saber como está, é bom de mais. Porém, a presença física, o esforço, a dedicação de um presente mesmo que simples.
Isso sim é o ideal.
Quem de nós nus preocupamos em saber se papai e mamãe já almoçou hoje?
Sair pra comer alguma coisa com o crush é bom.
Mas pq não sair com papai ou mamãe, só pra ir na lanchonete comer um lanchezinho. Só pra mostrar que se importa e quer sua companhia?
Nas nossas orações pedimos a Deus para que nada de ruim aconteça com papai e mamãe e que dê muitos anos de vida, pois não queremos viver sem eles.
Mas sabe o que eu acho?
Que as vezes nossos pais estão também orando no mesmo instante pedindo ao mesmo Deus que os leve desse mundo pois não vão fazer falta.
Pois em vida já estão sentindo na própria pele que não fazem falta.
É isso que nós queremos?
Vc conseguiria levar dias, meses,ou até mesmo anos sem tocar, abraçar ou estar perto de seu marido (ou um mulher) só por falta de tempo?
Tenho certeza que não. Darão um jeito. Tirariam um tempo, fariam dinheiro. Fariam qualquer coisa pra ter um momento juntos.
E pq não ser assim com as pessoas que vc tem certeza que te ama desde antes de vc nascer e que vai te amar até depois da morte, mesmo que esse amor não seja correspondido?
É, amigos, a vida realmente é uma roda que gira, hoje somos filhos sem tempo para os pais. Amanhã seremos país com tempo, porém, órfãs de filhos. Desculpa.
É só um desabafo!
Dia dos Namorados
Feliz dia dos namorados pra mim, que me amo, que amo a mulher que me tornei, que tento me melhorar a cada dia, eu me faço feliz, eu olho pra mim e gosto do que vejo, eu sou inconstante, sou surpreendente, às vezes chata RS, mas sou inteira, verdadeira, azar de quem não está do meu lado para me chamar de namorada
Existe amor
O maior deles é o amor. - 1 Coríntios 13:13
No dia dos namorados, troquei e-mails com um amigo que se aproxima dos 30 anos e não tem nenhum relacionamento amoroso à vista. Ele é talentoso, divertido, bonito e um cristão comprometido. Mas até agora, tudo em seu horizonte romântico acabou sendo uma miragem.
Vários meses antes, ele estava muito entusiasmado com uma jovem com quem ele estava se correspondendo. Duas semanas antes de se encontrarem pela primeira vez, ela foi morta por um motorista bêbado. Meu amigo viajou para conhecer a família dela, sentir a dor deles e lidar com o próprio sentimento de perda.
Hoje, muitas pessoas sentirão a falta de amor tão intensamente quanto outras celebrarão sua presença. Em um mundo onde o amor significa muito, existe uma palavra do Senhor para todos, com ou sem um amor?
Primeiro Coríntios 13 não se concentra em ser amado por outra pessoa, mas em ter amor. Esse amor "tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" (v.7). Como isso é possível? É o amor de Deus que "foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo" (Rom. 5: 5).
Hoje e amanhã, muito além dos cartões e flores, do coração de Deus ao nosso, há amor!
Neste dia em que expressamos
amor e fidelidade
eternos, não vamos esquecer que Deus acima
nos deu Seu Filho em perfeito amor. —Hess
Quanto mais entendermos o amor de Deus por nós, mais amor mostraremos aos outros. David C. McCasland
Namorados apaixonados, ao luar, olham para o único lado da lua, casados, vão conhecer a outra face da moeda.
Hoje somos todos namorados!
E nesta sintonia vamos compartilhando e deixando fluir todo este amor universal!
Faça boas escolhas! Acredite, o sol nasce para todos...noites estreladas para namorados no portão...lua dando seu baile de encantamentos...então não tem porque!
Se jogue!
(E)Ternos namorados,... É bom conseguir sê-lo...
Que o amor seja eterno, enquanto é terno...
Feliz Dia dos Namorados... não importa que não seja o Dia dos Namorados,
mas todos os dias do ano devem sê-lo, quando se consegue viver
como ternos e eternos namorados...
Osculos e amplexos,
Marcial
VIVENDO COMO (E)TERNOS NAMORADOS
Marcial Salaverry
Desde tempos imemoriais, é assim que começam as histórias dos (e)ternos namorados:
Era uma vez dois seres que se encontraram, e que um dia se apaixonaram. Logo ao primeiro contato parece existir algo como um imã, uma atração inicial irresistível. É quando sonhamos nos unir a esse alguém que tanto nos atraiu.
Consequentemente, iniciamos um relacionamento mais estável, que já foi chamado de noivado e casamento. Atualmente se resume no famoso “juntar de escovas de dentes”, ou mais simplesmente "viver juntos"...
Quando nos apaixonamos, logicamente pretendemos completar essa ligação que surgiu com tanto ímpeto, pois acreditamos ter encontrado quem vinha povoando nossos sonhos, um certo alguém que seria nosso complemento ideal. Muitas vezes buscamos esse ideal em algum parente ou amigo, que exerceu alguma influência em nossa vida, e que consideramos ser o nosso ideal, mas que geralmente não tem nada a ver, pois nem sempre é o que ocorre. Uma coisa é o que criamos em nossa imaginação, e outra coisa é a pessoa de carne e osso que temos à nossa frente. Há que se cair na realidade. Dificilmente iremos encontrar aquele “alguém” que idealizamos. Cada pessoa tem sua personalidade, o que
iremos descobrindo à medida que o relacionamento for se aprofundando.
Aquela atração inicial, aquela paixão toda, que nos mantinha num mundo de sonhos, começa a ser uma realidade que pode não ser aquilo que idealizamos, e precisamos estar preparados para isso. Se soubermos entender e administrar a paixão, poderemos transforma-la em um amor e, quando além da paixão, surge o amor, há a possibilidade de conhecer o outro como ser real, humano, com qualidades e defeitos, erros e acertos, e não aquela imagem que havíamos construído, aquele ideal que povoava nossos sonhos...
E é exatamente a partir daí que poderá começar um relacionamento verdadeiro, maduro, todo ele construído com avanços e recuos, alegrias e tristezas, que são a real base de um relacionamento duradouro, terno e eterno. Certamente teremos problemas, desentendimentos, mas é na solução desses contratempos que poderá haver a base sólida que irá segurar todo o edifício.
Teremos que descobrir primeiro quem é realmente nosso par, e para tanto, é fundamental que exista em comum a vontade de construir uma ligação madura, não apenas baseada no imaginário, pois é na realidade da vida que existe a motivação para lutar, evoluir, melhorar e corrigir as diferenças de personalidade.
Essa descoberta do ser real pode ser até mesmo dolorosa, mas certamente será necessária, principalmente se houver um mútuo entendimento, que pode ser conseguido com bastante diálogo. Essa é a real base de um bom e duradouro relacionamento. Quando existe entre ambos a capacidade de aparar arestas e descobrir que estão mesmo dispostos a caminhar um lado do outro. Diálogo, respeito, entendimento, solidariedade, amizade, são as reais bases.
A sinceridade e o respeito são fundamentais. Temos que saber comunicar nossas necessidades e desejos. Não podemos simplesmente esperar que o parceiro adivinhe o que desejamos, e justamente por isso, devemos sempre manter o canal de comunicação aberto. Devemos estar prontos para expor nossas dúvidas, bem como para escutar nossa parceria.
Falar por metáforas, ou deixar as coisas no ar, é uma omissão de nossos sentimentos, deve haver sempre sinceridade e comunicabilidade entre ambos, possibilitando o entendimento, criando uma cumplicidade que só poderá ser benéfica para o relacionamento. Ambos devem ter a mesma voz, os mesmos direitos, a mesma liberdade de opção, de trocar idéias. Respeito mútuo, eis o segredo...
Não podemos tomar uma atitude típica de uma ligação imatura, reagindo, fingindo, ou mesmo nos submetendo. Devemos, isto sim, treinar mais a ação do que a reação, tendo atitudes mais construtivas, mais bem pensadas, mostrando maturidade e desejo de acertar tudo.
Assim, com um relacionamento mais adulto, aprenderemos a valorizar não só nossos desejos, mas os desejos de ambos. Aprenderemos a resolver nossos problemas em conjunto, numa divisão de responsabilidades, que irá solidificar a união, dando qualidade ao relacionamento, e garantindo sua durabilidade, pois é um compromisso mútuo, que possibilita o equilíbrio da relação.
O equilíbrio adequado é alcançado com o descobrimento das características de personalidade de cada um, chegando-se à conclusão de que a questão básica em um relacionamento maduro não é encontrar um parceiro perfeito, aquele de nossos sonhos, mas sim a adequação entre ambos, para que a parceria seja perfeita. Não é um que complementa o outro. O certo é ambos se completarem, formando um par que possa caminhar sempre junto, em uma autentica parceria.
Logicamente, um relacionamento saudável não é fácil, é uma tarefa muito difícil, um trabalho árduo. É antes de tudo, um compromisso com a coragem e o desejo de crescer ou mudar.
Assim se conseguem bons relacionamentos duradouros, os "(E) Ternos Namorados"...
Desejo que todos tenham um LINDO DIA, e que sejam (e)ternos namorados, o que torna a vida bem mais gostosa de ser vivida...
(E)TERNOS NAMORADOS
Marcial Salaverry
Velhos namorados,
namorados velhos...
Viveram namorando,
e se enamorando...
Uma vida juntos...
Ei-los ainda, como dois
pombinhos arrulhantes...
Cabelos brancos,
mãos dadas,
em romantico passeio no jardim...
Velhice não é o fim,
romance não tem idade,
essa é a verdade...
Uma vida juntos,
namorados em principio,
namorados pelos anos afora,
e quando a vida for embora,
namorados ainda que na Eternidade.
Eternos Namorados,
são os enamorados
que sabem que o amor é eterno,
enquanto é terno...
Marcial Salaverry
"Quando amamos verdadeiramente alguém, devemos ser muito mais do que simples namorados, afinal namoro não é só beijo na boca. Devemos ser acima de tudo amigos, companheiros, confidentes e cúmplices."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp