Namorado Lindo

Cerca de 8938 frases e pensamentos: Namorado Lindo

Pra estar lindo exuberante e com o brilho perfeito , esse pobre diamante sofreu muitas perdas e muitos atritos.

Inserida por brunojjrio_costa

⁠Minha Desenhista

Que lindo!!
Que talento !!
O detalhe, os traços essa
é você
Minha desenhista
Agradeço a Deus todos os dias
A sua amizade
Agradeço a Deus todos os dias
Pela oportunidade de conversar
Agradeço todos os dias
Poder ouvir sua voz
Sua risada
Suas ideias
Seus conselhos
Agradeço todos os dias
aquele dia de maio
Exatamente a forma
Como te conheci
Sua amizade para mim
É uma dádiva
Não posso dizer seu nome
Mas posso dizer
O que é minha desenhista
Minha amiga
Minha confidente
Poder ajudá-la
Na prova de motorista
Poder ajudá-la nos estudos
Para Concurso público
É uma honra poder ouvi-la
É uma honra poder aconselhá-la
É uma honra poder dizer
Sou amigo da minha desenhista.
Uma mulher talentosa
Uma mulher carinhosa
A minha Desenhista

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠O importante é o dia amanhecer lindo por dentro.

Inserida por PaduaDias

⁠Se fosse possível descrever o amor em Matemática eu o chamaria de demonstração, nada é tão lindo quanto as hipóteses, as conjecturas e os argumentos, as vezes temos um resultado frustante, más o processo é satisfatório, em músicas seria uma sinfonia, em relacionamento seria o amor, na Matemática são as demonstrações!

⁠Seu lindo olhar
Fascina-me a todo instante
Apaixono-me
Todas as vezes que os vejo brilhar.
Sinto saudades
Quando não os contemplo
O brilho deles
Ilumina o meu caminhar.

Inserida por Odairjsilva

⁠Abra esse sorriso lindo que você tem
Deixe a alegria do seu coração
Ser revelada ao mundo
Saiba que você é muito especial
E pode transformar vidas
Com a magia incrível de sua alma.

Inserida por Odairjsilva

⁠lá vem ela exagerando na beleza, com um lindo sorriso no rosto e vários métodos de encantos.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠Seu coração era um lugar lindo, mas nunca voltarei para lá

Inserida por danadam

⁠A única coisa que eu não quero ver é você sem esse sorriso lindo que você têm porque você não fica bem sem ele,seu sorriso é tudo de bom que você têm você com o sorriso é tudo mais sem ele é nada,seu sorriso lindo vaidoso,você sem o sorriso já e perfeita mais com ele mais perfeita você fica então eu não quero estraga ele sorriso perfeito..

Inserida por clecio_brandao

⁠Meu passado passou e o presente me apresentou um futuro lindo, recompensas de processos e provações.

Inserida por Kownzin

⁠Thiago, o mundo não gira em torno de você... Gira para você!

Sorria, você é lindo!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Um dia de sol pode ser um dia lindo!
Mas um dia chuvoso tem seu charme...
Chamego, aconchego é duas xícaras de chá por favor!

Inserida por VeluBA

⁠Que junho seja leve, doce e lindo!

Inserida por ednafrigato

⁠O lugar mais lindo de se morar, não é no coração de alguém.
É onde você se sente bem, e isso não se obriga, não se pede, não se força.

Inserida por luciano_semeao

╭… Ele É Lindo╯
Não tem coisa mais linda na vida
Que a forma e volume ver
De algum que todos dizem ter
De algum que poucos calam por ter…
Porque esse algum quando é real
Voz própria tem e se revela
Perante os olhos de quem quer ver
Esse algum que todos falam
Esse algum que todos dizem ter
Esse algum que muitos e tantos
Apenas em letras sabem e conhecem
Ou então falam a palavra
Mas nunca o transmitem
Agora …
Existe sim aqueles que conseguem
Fazer o mundo sentir sem falar
Esse algum hoje vejo aqui
Tão lindo, colorido e repleto de cor
Não porque li ou ouvi… não mesmo
Mas porque quando meus olhos aqui passaram
Colados ficaram no que vejo
Melhor ainda digo agora
A alma se refrescou numa enorme paz
O coração quase que do peito saltou
Oh alegria bonita esta
A de conhecer a forma e volume
Daquilo que tantos dizem ter
Mas que és tu pessoa querida e amiga
Que me deste o prazer de conhecer
“Muito prazer Dom Amor… Que estejas sempre com quem a mim teu “rosto mostrou”
E a ti… minha querida amiga
Quero hoje te agradar este privilégio
De ter por ti voltado a me cruzar
Com a fé e o acreditar do sentimento
O sentimento mais lindo … Amor
Só quem sabe o que é Amor consegue falar “Amo-te” sem palavra dizer ou escrever.
Tc.25062023/138
Isabel Bugalho 𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 © 2023

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Que a primeira coisa que você veja ao acordar seja o seu lindo sorriso no espelho.

Inserida por CAFAGGION

⁠Sonhei
Um sonho
Lindo.


Senti um corpo quente
Sobre o meu,
Com beijos e carícias
Alucinantes.

O amor aconteceu,
Pleno, feliz e integro
Como só você e eu sabemos.!

Inserida por Terezalima12

⁠Que o nosso amor seja
lindo como a lua
mas infinito como o oceano

Inserida por i_luh_stre

Muitas das vezes a nossa única opção quando amanhece o dia é tomar como vestes um sorriso lindo no rosto de quem chorou a noite inteira e seguirmos em busca da vitória, mesmo que o cenário visto seja o caos.

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

"⁠No seu lindo olhar havia luz,mas em seu caminho somente escuridão."

Inserida por LennyMarchioli