Nada Pior que o Silencio
Nada pior que uma mulher se comportando como um homem e querer ser tratada como uma mulher. Homem mal educado, evidentemente.
Nada pior que uma pessoa com o que chamam de consciência, mas a dela e não a consciência que irmana todos os seres de luz. Essas "consciências" poderíamos avaliar como puros recalques recheados de traumas particulares e são extremamentes perigosos à sanidade alheia, pois em tudo se lhes parecem conscientes e boas, mas que no fundo são apenas um pano velho e estragado de fundo para esconder o que realmente são. Isso é perverso, pois sabem o que estão fazendo. Nesse caso prefiro os sem consciência, pois há mais verdade e pureza nos seus pensamentos e atos. Preferir é uma coisa, aceitar é outra. As mentes estão cada vez mais silentes e temo pela minha sanidade ao pensar que duas coisas ruins tenham que que competir dentro de mim.
Não há nada pior que um casal que se une para tentar um relacionamento, onde ele tem Complexo de Édipo e ela, Complexo de Electra. Ambos já tiveram mãe e pai. Mais prudente não reviver isso e dependendo, melhor esses tipos jamais se encontrarem.
A pior coisa do mundo, são aquelas pessoas que se fazem de amiga, mas você pode não ter feito nada, deu uma treta acabou tudo e virou falsidade, só ela te matar de tanto bosta que ela fala pela tuas costas.
Nada é tão triste, quanto um amor não correspondido, entretanto, nada é pior, quanto a um amor perdido.
O melhor ainda está por vir! Nada dura para sempre, por pior que seja a situação que você esteja enfrentando hoje, vai passar… E certamente você sairá mais forte!
Felizes os que aprenderam a viver no hoje.
Por pior que as coisas sejam, nada supera a força que temos para suportá-la e superá-la hoje. Passado e futuro são miragens, um só aconteceu no hoje, outro, quando vier, virá no hoje. Vivamos a cada dia sua própria porção porque na verdade isso é tudo o que temos.
O pior é que ela não fez nada pra mim gostar dela tanto deste jeito, trocamos meia dúzia de palavras sem sentido, damos algumas risadas juntos, vi ela somente uma vez, mas a verdade é que com aquele jeitinho de menina, aquela maluca deixou minha cabeça tão bagunçada quanto o meu quarto naquele único dia.
Nada pior que ouvir palpites de alguém que não consegue resolver a própria vida, mas tem receitas de felicidade prontas para você.
Presença ausente
Sentir saudade é ruim, mas pior seria não sentir nada, como se tudo fosse vazio, sem graça, como se esse sentimento não existisse, eu não fosse eu e a saudade não fosse sua. Seria sem graça demais a vida assim, prefiro sentir saudade dos abraços de amor, dos beijos sem fim e dos desejos que ainda me faz te querer pra mim.
E o pior que eu sempre sei cmo sera o amanha,sempre sei como os dias serão mas nada faz centido saber tudo antes das pessoas e não poder partilhar acho que ja está na hora de fazer mais doque pensar,sonhar está na hora de realizar assim como muitas vezes a perda é inevitavel mas a saudade sempre sera uma consequecia doque vem depois.........
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp