Nada Pior que o Silencio
A menina da foto
Chegou meio do nada,
Parou, conversou
E me conquistou meio que
Sem querer...
A menina da foto
Me fez olhar em volta
Antes de fechar a porta
Pra ver se não tinha algo
Que precisava fazer...
A menina da foto
Passou a ser também
A menina que ficava
Horas conversando antes
De dormir...
A menina da foto
Do nada falou
Que Precisaria partir...
A menina da foto
Vai continuar guardada
Em minha memória.
Mesmo que de forma
Inconsciente,
A menina da foto
Bela, confusa,
E com um sorriso
Inocente jamais sairá
Da minha mente.
Wsrjunior
Só queria mais uma chance para refazer tudo de novo, mas nada é como nós queremos. Vamos aproveitar o agora porque ninguém sabe se existe o depois.
Você é a luz do sol em mim.
Nada vai aonde você não esteja.
O despertar só amanhece,
Quando do brilho,
Faz as estrelas dançarem
Porque você canta forte
E forte sinto o seu amor...
Bailar noite adentro
Em todos os meus sentidos.
Então, chame! Cante!
Tenho ouvidos para te escutar,
Braços pra te aninhar
E um mundo todo em nossos pés.
Por mim e por você,
O amor vai nascer!
Somos filhos da paixão.
Eu senti..
Eu Sabia desde o início que vc vinha pra ficar..me apareceu do nada e do nada tá comigo..e de TUDO EU TE AMO...
Hoje e amanhã és a razão de minhas alegrias, de minhas tristezas..és a MINHA VIDA!!
Quero enfrentar tudo por ti..quero ser sua..e já sou SUA..
Quero ver teu sorriso ao me ver..
quero minhas lágrimas de felicidade sempre que eu te reencontrar..
PQ simplesmente TE ADORO..
e simples assim me entrego a ti...
Presta atenção!!!
EU SOU SUA!!
EU TE AMOOO
EU TE ADOOROO
EU TE ACEITOOO
Fica comigo e não diz que vai embora..
me abraça e me beija..me proteja e seja meu amigo, meu amante, meu namorado, meu esposo e o que seja..mas seja!...sou Teu abrigo..teu guarda chuva..teu AMOR!!
Sê atento sobre ti mesmo até em tua própria casa. Cuida de nada fazeres mesmo no lugar mais secreto, de que te possa enrubecer.
Você é tão encantadora, você é amável
Não há nada nos separando
Meu batimento cardíaco está ficando instável
Apenas feche os olhos e confie em mim
Eu não queria sentir tanto por pessoas que não sente nada por mim, mais fazer oque… eu sou assim, eu sinto.
Não quero, não vou, nem posso te prender a nada, nem exigir nada, só pesso pra você ser sempre essa criatura linda e maravilhos que és e nessa circunstância, nesse curto espaço de tempo que vem acontecendo tudo isso, só quero te dizer:
Obrigado por ser esse don de pessoa que crusou a minha vida!!!
___________________________________________Eu de Adoro.
E hoje não sinto nada quando vejo você , o que me trazia a felicidade hoje me tras a indiferença ...
Já não sinto nada quando escuto a sua voz , o que aos meus ouvidos pareciam canções hoje só consigo dar ao desprezo...
Talvez o motivo da mudança tão rápida desse sentimento , hoje tomado ao lugar por um vazio , seja a dor, a dor me ensinou a ser forte , me tornou invencivel .
Já não me perco em seu olhar , já não vacilo ao ouvir sua voz .Hoje você me parece tão humano , tão real , tão normal .Já não é tão forte a sua presença.
Já não me sinto tão triste em ver o fim do sentimento que um dia nos cercou mas sim em ter que lembrar o que um dia aconteceu entre nós dois .
Reflexão sobre a vida e o amor
Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado. Às vezes nos falta esperança, mas alguém aparece para nos confortar. Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa. Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar, é nossa razão de existir. Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.
Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa. Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um por do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, é a força da natureza nos chamando para a vida. Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade.
Percebe que não há como distinguir os bons e os maus, pois poucos nascem assim, a vida é que os torna melhores ou piores, pelas tristezas e felicidades que passaram e experiências vivenciadas. É como se a vida fosse formada por corações e cruzes, onde os corações representam nossos momentos felizes, o carinho e amor que recebemos, e as cruzes são nossas dores, decepções, sofrimentos, momentos ruins pelos quais passamos.
Então você poderá entender que alguns de nós vivenciaram pouquíssimas cruzes e muitos corações o que fará com que essas pessoas tenham muito mais amor a transmitir, outras passaram pelo contrário e são predominantemente frias, insensíveis, buscam coisas materiais, acreditam que os fins justificam os meios, com essas é preciso ter cuidado, alguns podem mudar e melhorar, outros podem mudar você e trazê-lo para a realidade deles.
Assim ao conhecer alguém preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu. Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá lhe restar.
Aproveite ao máximo seus momentos de felicidade, quando menos esperamos iniciam-se períodos difíceis em nossas vidas. Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.
Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho.
A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem, como acontece com muitas pessoas que cruzam nosso caminho.
Quando entristeço demais, lembro da minha mãe. Desejo ver o meu pai. Não há nada mais difícil na vida do que a gente não ter para onde voltar e achar refúgio.
Não permita que nada te defina. Seja autêntico, leal a si mesmo e, acima de tudo, ame-se profundamente. Tudo fora passa. Tudo dentro eterniza. Em especial quando se solidifica no coração de cada ser humano que cruza seu caminho e é tocado por sua essência. Seja simplesmente VOCÊ! Ninguém no mundo poderá ser. Acredite! O que você tem, qualquer um pode ter. O que você é, só você pode ser. Esse é o seu maior poder. Use-o!
Eu não dou a mínima para você
Não, nada pode mudar minha mente, sem chance
Eu estou feliz por deixar você ir embora
Não penso em você à noite
Eu estou feliz em estar sozinho, está ok
Mas isso era ontem e agora..
Eu estou te ligando 3 horas da manhã
E eu estou aqui na frente da sua porta
E eu acho que o meu coração não aguenta mais
Eu tenho tenho medo de ficar louco de novo
Eu só queria que fosse como era antes
E eu acho que o meu coração não aguenta mais
Eu não dou a mínima para o que você faz
Eu vou ficar com você de novo
E é assim que esta noite vai terminar
Você disse que precisa de um tempo
O quanto demora para você ver que nós
Somos muito mais que almas gêmeas?
Eu falo sozinha, dou risada do nada, canto de baixo do chuveiro, falo em voz alta e às vezes fico calada. Tenho chiliques que só quem convive comigo conhece. Sou louca assim mesmo, muita gente dá risada, uns se incomodam e outros nem falam nada. Mas sabe o que mais eu gosto em mim, esse meu jeito de ser, sem se sentir incomodada.
E eu sabia
E no fundo
Todas as coisas se confundem
Se perdem
E nada volta a ser
Como antes
Antes daquele dia chuvoso
Antes daquela vez
E nós sabíamos
Não poderia durar
Não poderia mesmo durar
E mesmo que tivéssemos lutado
Não desistido
No fundo mesmo
Todas as coisas se confundem
Como a verdade que preferimos
Guardar pra nós e mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp