Nada Pior que o Silencio
Numa hora tudo parece tão claro, mas depois nada é o que parece ser. Num momento está atento a tudo para depois cair na mais completa indiferença. Gosto do jogo de sedução, mas a insegurança faz a brincadeira perder a graça. O simples fato de imaginar que esteja sonhando sozinha me tira o prazer de ir adiante, então... ficarei quietinha desfrutando o calor de um sentimento bom e quem sabe então assim você repare em mim.
Anti-Soneto da Fidelidade
De nada, ao meu tédio serei atento –
Antes, e sem zelo, e nunca, e tão pouco,
Que mesmo em seu abraço, em seu fogo louco,
Me farei cinza dispersa no vento.
E quando, enfim, me for (resto de resto),
Cuspindo à paz alheia minha náusea,
É porque o amor nunca existiu – e a fome
De nada me devora, cruel e ácida.
Tudo, o peso podre da memória,
Me dissolverá. Farei meu corpo escombro.
E então a entregarei à minha queda,
Que será, em segundos, esquecimento.
Sempre, ao nada, sempre e em fim: o que não tem.
(Inspirado no "Soneto da Fidelidade" de Vinícius de Moraes)
Não há nada que seja feito para Deus em vão, tudo está guardado na nuvem e em breve choverá sobre a sua vida.
Por dias me fiz em tentar ser tudo,
Ontem, fazia-me em nada;
Hoje ainda serei tempestade,
Mas amanhã,
Noite estrelada.
A verdade é nua e crua, nada está acima dela, mas acredita, nem toda verdade deve ser dita de qualquer forma, (há sempre outras formas) porque o coração do homem é fraco demais.
Lembre-se de três grandes criações e aprenda com elas: os olhos (2), os ouvidos (2) e a boca (1).
Seja mais cauteloso/a possível com certas verdades que adoecem o coração!
A verdade é nua e crua, nada está acima dela, mas acredita, nem toda verdade deve ser dita de qualquer forma, (há sempre outras formas) porque o coração do homem é fraco demais.
Seja mais cauteloso/a possível com certas verdades que adoecem o coração!👀👂🏾🙊
A verdade é a verdade, nada está acima dela, mas acredita, nem toda verdade deve ser dita de qualquer forma, (há sempre outras formas) porque o coração do homem é fraco demais!!
Na vida, tudo é uma grande ilusão! Você não tem nada, você não é nada. Somente vive e se alimenta de seus devaneios!
o completo nada
O vazio me chama, um abraço gelado,
Um sussurro suave que promete paz,
Perdida em labirintos de um sonho quebrado,
Busco na escuridão o que a luz não traz.
A brisa que passa carrega meu lamento,
Cada passo dado é um eco de errar,
Mas não me importa, prefiro o tormento,
Aos braços do vazio, quero me entregar.
Nos braços do nada, onde tudo é tão fiel.
Deixar para trás o peso da escolha amarga,
Entregar-me ao sonho de nunca mais acordar,
Pois no abraço do vazio a vida se apaga,
E a dor se dissolve em um eterno vagar
Nada na vida é permanente. Nem os tempos bons, nem os ruins. Tudo passa, tudo muda. E assim como a árvore se adapta a cada estação, nós também somos convidados a crescer com as mudanças.
Quando te sentires um nada, lembra-te: há um Deus que te ama sem medida , ao contrário dos homens, que por ego ferem e desprezam.
Eu não sou revolucionário e nem ativista. Eu sou antes de tudo e de mais nada um nacionalista e um filósofo em prol do meu povo e da minha nação. Apesar de todos nós termos algo em comum e estarmos ligado: cultural, económica, antropológica e espiritualmente.
Não sou revolucionário e nem ativista. Eu sou antes de tudo e de mais nada um filósofo em prol do meu povo e da minha nação.
Dia do Escritor
Extensão de Palavras
Ao qual jogo ao vento
Sem esperar nada
Por tudo que há são sensações
Navegar,Pulsar e Caos
Somos mares e maresias
Observação e fascinante forma de contemplar.
