Nada Pior que o Silencio
Espalhe alegria em seu dia.
Não deixe que nada te faça perder o riso ou ficar de mau-humor, não vale a pena.
Mas você pode colocar esse dia nas mãos do Pai e deixar que Ele tome a direção da sua vida, mas não esqueça de fazer a sua parte, hein? Lembre-se: tudo tem um propósito de Deus.
Nada é por acaso, concentre-se, anime-se, respire fundo e salte para a vida que ela é linda e te espera de braços abertos. Um lindo dia recheado de coisas gostosas e muitas felicidades!
Enquanto partidos políticos falarem mais alto do que as pessoas,a política não servirá de nada para o povo.
A morte é um breve instante de dor. Nada mais que isso. Então é impossível cumprir a minha vingança com uma coisa tão pequena como a morte.
Por onde andei enquanto você me procurava?
E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada.
Amor virtual é bom pra robô, que não sente nada. Pessoas precisam de laços, abraços, olhos nos olhos o toque das mãos.
Sou 8 ou 80..nada de meio termo,não consigo ser morna..comigo é quente ou frio..não existe mais ou menos..é mais ou é menos...sim ou não...vai ou não vai...não consigo ser diplomática,nem fico em cima do muro..desço,dou minha cara á tapa..assumo as consequências..sendo essas boas ou ruins...Sou assim..me ame ou me odeie..
Sobre a morte?
Sobre a morte nada conheço, não sei dizer.
Mas acho que a morte é esquecimento.
E quem parte continua vivendo
nas lembranças
e nos corações de quem fica.
Ela diz que não sente mais nada. Nada, entende? Só raiva, desprezo, nojo. Ou seja, só arrumou um novo jeito de gostar
Três tipos de homens não entendem nada de mulheres: os jovens, os velhos e os que estão entre os dois.
A verdade é que eu nada enxergava
até que encontrei teus olhos...
Ah! meu amor se me deixares agora :
ficarei cego...
Eu,
Acredito que nada acontece ao acaso.
Acredito que tudo o que parece ruim tem um fundo de aprendizado necessário, para que o próximo passo seja para melhor e, sempre é para melhor...
Acredito que portas não se fecham se não houver portas maiores e melhores abertas à frente, basta que nossos passos, cabeças e olhos sigam essa direção.
Acredito que o que ficou para trás, se foi ruim pode servir de aprendizado, mas não deve ser mantido por muito tempo na memória e de jeito nenhum em nossos corações; se foi neutro pode ser colocado de lado, não se deve perder tempo com o que nada significou; e se foi bom deve ser lembrado docemente e pode até ocupar algum espaço em nossos corações, até porque, coisas boas trazem bons sentimentos, mas, olhar o tempo todo para trás não é bom, quando menos se espera estamos diante de um paredão, por isso, CUIDADO!
Acredito que a vida deve ser desfrutada, não aceito nem tão pouco permito que minha passagem por esse belo Planeta Azul seja insignificante.
Acredito que o segredo da vida está em não deixar de ACREDITAR!!!!!!!!
Nada mais longe do meu pensamento que a ideia de fechar-me e erguer barreiras. Mas afirmo, com todo respeito, que o apreço pelas demais culturas pode convenientemente seguir, e nunca anteceder, o apreço e a assimilação da nossa. (...) Um aprendizado acadêmico, não baseado na prática, é como um cadáver embalsamado, talvez para ser visto, mas que não inspira nem nobilita nada. A minha religião proíbe-me de diminuir ou desprezar as outras culturas, e insiste, sob pena de suicídio civil, na necessidade de assimilar e viver a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp